Poemas de Alegria
E hoje sim queremos vestir esse amarelo! Sim! Nosso amarelo! Eiii você! Esse alegre, esse luxo, esse nosso intelectual da mente, expressão dos pensamentos vibrantes, estrondosos, o amarelo que foge do arco-iris, e numa tela vai parar, começando a fazer uma aquarela, que tudo deseja criar, sou tipo um amarelo piscante tem que entrar com muito cuidado, e se não fosse o Van Gogh o que seria do amarelo?
Sê como os pássaros que, apenas por sentir a Vida dentro de si, expressam-na em seu alegre canto, sem julgamentos, sem pretensões.
O melhor do Brasil ainda é a sua gente. Um povo que tem um perfil alegre. Mesmo sofrido na pobreza e a cruzar com dor pelas dificuldades da vida, a regra é a generosidade.
Me permito ser alegre o tempo todo,mas às vezes mesmo sem querer eu me permito ficar triste,não para me punir,mas para refletir.
Ivânia D.Farias
Assaltantes, traficantes, corruptos, vagabundos de todo tipo quando morrem, me deixam muito alegre... É como quimioterapia!
O verdadeiro amor é um fogo no coração. É um sentimento alegre e maravilhoso. Uma magnífica agonia. É ser incapaz de comer, de pensar e nem sequer de respirar a menos que se esteja perto do objecto no nosso afecto. É não nos sentirmos completos sem essa pessoa…
As motivações nem sempre vem quando estamos alegre, refletir não é penas parar pra pensar, se trata também de amadurecer a cada dia com as situações que a vida nos impõem e se tivermos um pouco de humildade podemos passar a diante as experiências adquirida.
Não olhe pra trás,não faça conta do que outros vão dizer apenas siga teu caminho confiante e alegre em poder ir há busca.
É muito melhor ter uma amizade sadia, honesta e alegre do que um relacionamento cheio de intrigas e discussões. Viver é bom e nascemos para sermos felizes.
Alegre o dia de alguém , mais faça com que o seu se torne muito melhor. Deixe transbordar o amor, seja como for. Que seja através de um sorriso, um abraço fraternal, um conforto amigo, um aperto de mão.Ajude, seja como for, faça o bem e seja a luz, clarear o dia de alguém é simplesmente gratificante, .Simone Vercosa.
Um poeta vive alegre por suas lindas poesias, enquanto Um tolo vive achando que o mundo é só redondo.
Quebro o giz com minhas palavras,que representam a dor,Meu humor sempre alegre desperta a dor,que por trás do sorriso das metáforas ,encontra-se Uma dor que arde o peito e relembra do chamego
Quero que a vida seja mais alegre no mundo que nois vivemos a falsidade corre nos olhos do seu próximo.
Teu próximo está angustiado, triste e infeliz? Fique com ele. Mas se estiver calmo, alegre e feliz? Espere por ele.
- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Poemas de amor
- Pequenos poemas de Alegria
- Poemas de Carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
