Poemas de Alegria

Cerca de 16962 poemas de Alegria

Ausência

Quero te dizer que você é a minha alegria.Nos meus pensamentos te encontro em cada esquina.
Quando repouso meu corpo, sinto a leveza do meu espírito ,pressinto que logo vai se encontrar com o teu.
Em meio a noite acordo de um sono profundo sentindo que você estás a me fazer carinhos .
Durante a minha vigília, me pego sorrindo pois ,a minha sensibilidade capta a tua presença.
Sinto o teu perfume e compreendo , que por enquanto tenho que conviver com a tua ausência.
Para superar a saudade, tenho ouvido as lindas mensagens que me levam até você.
A tua voz me reporta aos nossos momentos felizes,onde somente as quatro paredes foram testemunhas.
Quero te dizer que ,teu jeito simples, a tua postura e tua inteligência sutil me encantam.
Teus carinhos e tua atenção me embriagam de prazer e me enchem de emoção.
O presente me traz você,tenho rogado aos anjos e ao céu que permitam que possamos usufruir dessa essência juntinhos porque sinto que é recíproco.
Somos afins, a tua ausência te faz presente.
Psiu! preste atenção! Essas palavras são de coração para coração.Se não te sentires incluso apague -as.

"Que a alegria sempre esteja
presente em sua vida, mesmo
que vier as dificuldades, as
tribulações, mesmo que em
momentos de dor e solidão,
mesmo que suas lagrimas
insistem em cair, não deixe
que arranquem de você o
sorriso, a alegria de viver.
Você é especial e tem muita
gente especiais esperando
para te ver sorrir".

Que este dia te traga paz, amor, alegria...
Que venha as alegrias, as surpresas, com sorrisos verdadeiros...
Que neste dia gostoso, com cheirinho de terra molhada, chuvinha refrescando o dia, possamos
nos refazer, reinventar para acolhermos as maravilhas que Deus preparou para nós...

Na luz do radiante dia
que o coração em novos toques
renove-se em alegria
colorindo-se de rosa
Sejam leves os momentos
sempre a um modo especial
seguindo a vida no que se há
pois viver é o principal
Que a claridade difusa
envolva e aqueça a todos
e que amor os induza
sempre à felicidade

Que nossa semana inicie plena de esperança, alegria e paz; “Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.” Sl 42:8. Para solidificar estes sentimentos duas coisas são essenciais:
1º, Confiar em Deus e acreditar no Seu amor, sabendo que a Sua vontade é o melhor para nós.
2º, acreditarmos que o poder do Espírito Santo nos abençoar e nos capacitar com as virtudes de Deus. Creia, um dos grandes segredos para ter paz e alcançar a vitória é saber esperar no Senhor.
Que Deus lhe abençoe!

Voce ilumina meu viver...
Quando eu vejo você nasce uma súbita alegria,
um poema brota em mim...
Nascem flores na minha alma,
elas chamam borboletas, colibri...
Passeiam no meu estômago sem licença pedir...
Ah,quando te vejo...
Quando te vejo é imenso meu bem querer,
Só tenho olhos pra você!

Seja como flor,
seja sempre feliz.
A felicidade não é momentânea,
momentânea é a alegria.
Você pode se sentir um dia infeliz, mesmo tendo a felicidade.
Mesmo com as intempéries do sol, da chuva e do vento
a flor resiste, continua viçosa e corajosa. Sempre.

Seja como for, seja como flor, seja flor.

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no certo e no incerto, você aceita?
Na culpa que persiste, na saudade que esmaga, no abraço que num dia é seu mundo e no outro só uma lembrança vaga. Você aceita no tempo que não volta, na chama que esfria, no espelho que reflete a impiedosa marcha da entropia, na ordem, no caos, no breve, no eterno, na incessante dança, entre desejo e tédio, aceita? E se eu disser que a sua resposta pouca importa, que esse rio corre e sempre vai correr, indiferente aos seus desejos, você ainda aceita?

Vídeo: para você que pensa demais

"O sorriso é uma prece. A alegria uma oração."

☆ Haredita Angel

...e de repente um instante de alegria que pode ser capaz de transformar uma vida.

☆ Haredita Angel

"Que a minha evolução espiritual aconteça com o prazer e a alegria. Nunca, com holocaustos ou castigos."
-Obrigada Senhor!

☆ Haredita Angel

Quero te dizer,
Que te quero bem,
Penso em ti sempre,
Tua amizade, teu carinho,
tua alegria,
Tornaram minha vida,
bem melhor e me fez,
crescer um pouco...

"A alegria mora em mim,
mesmo quando a tristeza teima em persistir!
Eu nasci pra sorrir!"

Decidi colorir minha vida! Sabem como?
Com o pincel da alegria, do sorriso,
do otimismo, da fé, da esperança e do
amor... Tenho certeza que a partir
de agora tudo vai ser diferente, porque
onde há amor, há transformação, onde
há alegria, a tristeza não faz morada e
onde ha fé, há o poder de Deus e onde tem
Deus não tem erro e nem falhas!

Quando não estou alegre não significa que estou triste. É da natureza da alegria ser passageira.

O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.

Tui: O Deleite

Supere todas as dificuldades com alegria e leveza.
Alegre-se junto aos outros.
Una-se a eles de forma agradável. Compartilhe otimismo.
Transmita a todos, em torno de si muita harmonia.
Saiba apreciar e aproveitar, ao máximo, todos os momentos.

A partir de hoje, vou tentar ser alegre um pouquinho por dia até a alegria tomar conta de mim por completo e com isso me mostrar que para ser feliz é preciso apenas ser. A escolha é somente minha e a felicidade depende apenas de mim.
Quando a tristeza se apresentar, vou conhecê-la e em seguida dizer: o prazer foi todo meu! Apresentarei minha força para ela seguindo e vivendo como se nunca tivesse a conhecido.
A tristeza apenas serve para nos mostrar que podemos agir diferente. Quando não for mais preciso, ela não servirá mais.

Inserida por ketantonio

ALEGRIA

Seja alegre todos os dias da sua vida!
A alegria é um grande remédio.
Aconteça o que acontecer, não perca a alegria.
A alegria é contagiante!
Passe para frente toda a alegria que há no seu coração.
"É melhor ser alegre que ser triste"...
"A alegria esta no coração de quem já conhece a Jesus"
Seja tão feliz de forma que até a tristeza tenha que se alegrar!

Inserida por tamygomes

DE QUEM TI ESPERAS

Se eu for um triste, tu serias minha alegria?
Se eu for um bobo alegre, tu serias minha tristeza?
Se eu for um tolo, será que terás pena de mim?
De triste me torno alegre, pois vós me vedes!
Se bobo alegre estou, pois não sois a minha tristeza!
Se tolo sou mais um, eis que não nasci para se mais um!
Então de triste não serei mais, nem bobo tão pouco
Talvez um bobo de alegre que sou, pois por apaixonado estou!

Inserida por LUCIOCAIXETA