Poemas de Alegria
Quem outrora me trouxe alegria e ao meu lado trilhou caminhos desconhecidos, brindando comigo o prazer das descobertas...
Ao meu lado estava quando desabrochei para o canto, para os sons da vida...
Desapego inesperado, sombrias verdades... realidade iminente, falso amor, inocência roubada, que como raios, devastaram meus projetos, meus sonhos...
Manipulação desmedida, suja magia, trevas que corrompem a alma... a vida!
Traição, mentiras, enganos, manipulação, idolatria vazia...
Mergulho fundo na dor, na agonia... a luz em instantes se aproxima,mas não me alcança, perdido no abismo, sinto que posso toca-la... mas quando, como?
Meus olhos já turvos clamam por socorro, clamam que me achem... me encontrem... que me salvem...
Para alguém muito especial... ainda da tempo de se libertar e recomeçar.
Que o dia comece com a esperança de ser um dia bom.
Que o nosso peito possa transborda a alegria tanto tento contida.
Que o amor prevaleça.
Que o sentimento de ternura seja maior.
Que não seja apenas um dia bom...
Mais um ótimo dia!
O bom da vida é ter saúde,
ter paz, ter alegria.
O bom da vida é cultivar amizades,
ter felicidade e admirar
a simplicidade.
O bom da vida é viver
a cada dia
aproveitando com sabedoria
o que é bom de verdade.
Bom dia!
Que hoje Deus esteja lhe abençoando em cada segundo e que você encontre a paz e a alegria em cada passo. Que seja cheio de bênçãos, saúde, amor e felicidade. Um dia inesquecível pra você.
Um excelente sábado!
Bom dia!
Que hoje as janelas se abram para todas as bênçãos vindas de Deus. Que o amor e a alegria sejam compartilhados. Que a gratidão lhe traga prosperidade e fé. Que Deus abençoe o seu dia e seja sua proteção.
Um domingo de bênçãos!
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Que haja amor e alegria para uma tarde leve.
Brilho e verdade no olhar.
Carregue com você tudo que soma e transborda.
E que o amor de Deus possa lhe abençoar sempre.
Uma perfeita tarde!
Acordar com alegria.
Vestir-se de bem querer.
Enfeitar-se com
sorriso e brandura
e sair por aí
espalhando doçura.
*Festa de Criança*
"Bolas coloridas,música,dança,alegria
de montão...
Brigadeiro,bolo,beijinho...
Hum,que tentação!
Crianças,brincadeira,roda pião,
e muito amor o coração...
Festa de criança é sentir
que a vida,sempre
vale muito a pena,
arrancam sorrisos,
até do adulto mais sisudo.
Vem,vem brincar,
desamarre essa cara,
esquece a tristeza,
sorria,que a
vida é linda,
colorida,parece
até um arco-íris
pintado no céu.
Festa gostosa,
gente risonha,
com licença,que
vou brincar
de roda,minha
turma me espera,
e não posso fazer hora...
Vem,não demora...
porque cresceu,
acha que não
pode sonhar?
Quem disse que adulto
não pode brincar?
Psiu,vem sem demora,
eu te espero
lá fora..."
Tatiane Oliveira-
15:56 hrs
01.08.2014
Filho amado
Minha maior alegria foi receber a notícia que vc estava a caminho,.Neste dia lembro me como se fosse hoje não acreditei e outro teste comprei.
Achando eu que estava realizado com a notícia, mais sem imaginar que Deus ainda viria me mostrar .
Chegado o dia vc nasceu, eu chorei eu sorri mais me contive no canto da quela sala ali chorando e orando pedindo que Deus os protegesse.
Te pegar no braço foi minha maior dificuldade pois a emoção era tanta que me faltavacoragem.
Você se tornou minha maior inspiração em momentos de tristeza você era solução
Ao sair para trabalhar um cheiro na cabeça, ao volta um abraço para sentir seu coração.
Hoje relembro o tão sonhado dia o qual conhecia a verdadeira alegria, quando te peguei não quis mais solta te colei no meu peito e disse teu pai nunk vai te deixar.
Desculpa meu filho, pela promessa quebrada, mais vc e nosso grande Deus sabe que mesmo estando distante vc esta presente na minha caminhada.
E ter voce lonje de min e o mesmo que não ter mais alegria.
Desejo muita prosperidade para você e também para mim.
Muita luz, energia positiva, alegria para trabalhar muito e com amor pelo que estamos fazendo.
Sucesso para que conquistemos nosso espaço e sonhos.
Amor, para encher nossos corações do sentimento mais nobre que Deus nos deu.
Saúde para lutar por todos estes objetivos.
Fé para não esmorecer em qualquer dificuldade.
Esperança para acreditarmos juntos que amanhã será sempre melhor do que hoje.
Amém!
Nunca ficarei em depressão total,
Porque sei que meu coração tem Deus.
Ele me dá alegria celestial,
Bons motivos para pensar nos Céus.
"A alma transborda em alegria quando passo a perceber que há pessoas que mesmo distantes tem o prazer de perfumar a alma da gente...
Meu Deus, quão gratificante é saber que elas existem!",
✻FranXimenes ✻
POETISA FERIDA (03/2001)
Sempre fui poetisa da alegria
Das grandes virtudes e glórias
Como um poeta deve ser.
Mas uma grande decepção
Sem compaixão e com precisão
Feriu as palavras do meu ser.
Neste momento escrevo as tristezas
Que a vida nos prega
De maneira irônica e desprezível.
Os sonhos e realidades incompletas
Por minha insensatez
Pregou-me esta peça.
Que fraqueza a minha
Cai na própria armadilha
De que tanto dava gargalhada e contestava.
Cedo ou tarde
Nunca faltará essa realidade
No íntimo de cada ser.
Esta droga maldita
Que me colocou em delírios
Que não é injetada e nem bebida.
A ânsia me devora
Mas no grito da vitória
Vou me safar dessa agonia.
Mas neste momento
Desafogo em lamentos
Minha dor contraída.
Perdoai então
Meu momento sofrível
De poetisa ferida.
Ao som do violino é
extraído a saudade,
as lagrímas, a dor,
só nâo consegui
extrair a alegria
que me deixou
com a sua partida.
tento te trazer
de novo para
dentro de mim,
Mas sou impedida
pela tristeza que
fez morada
dentro de mim.
♥Jesus
Continua sendo ...
Minha força sobrenatural,
Minha alegria,
O brilho dos meus olhos,
Meu sorriso,
Meu tesouro,
Minha esperança,
Todas as maravilhas,
A inspiração de meus poemas,
Meu universo cheio de mistérios,
A Melodia que componho na madrugada,
O louvor no saltério de dez cordas,
O sonho que marcou a minha infância,
A preocupação pelos orfãos,
A compaixão com a viúva,
A capacidade de sentir empatia,
O poder que me faz entender
"O Amor"
Sim!!! ... JESUS é Tudo!
Bom dia,
Seu simples bom dia.
Me da alegria de começar meu dia.
Em plena magia.
A magia do amor que resplandece com louvor.
Renovando meu amor por você.
O ser humano é uma casa de hóspedes
onde todas as manhãs há uma nova chegada.
Uma alegria, uma depressão, uma mesquinharia,
uma percepção momentânea chega,
como visitantes inesperados.
Receba e entretenha a todos!
Mesmo que seja uma multidão de tristezas,
que varre violentamente sua casa
e a esvazia de toda a mobília,
ainda assim trate seus hóspedes honradamente.
Eles podem estar limpando você
para a chegada de um novo deleite.
O pensamento escuro, a vergonha, a malícia,
receba-os sorrindo à porta, e convide-os a entrar.
Seja grato a quem vier
porque todos foram enviados
como guias do além.
Rumi
No amanhecer vem a minha primeira alegria
Olhar para o lado e te ver ali, sempre linda
Teu olhar me incendeia, teu sorriso minha alma clareia
Teu abraço me aquece, o teu beijo me enlouquece
Agradeço a Deus por te ter ao meu lado e meu sonho realizado
Te amar é minha alegria, e que seja assim por toda a vida.
Te quero de verdade e vou te amar por toda a eternidade!
- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Poemas de amor
- Pequenos poemas de Alegria
- Poemas de Carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
