Poemas de Alegria

Cerca de 16964 poemas de Alegria

Não faço mais parte da sua vida,
nem da sua saudade,
Não sou mais motivo da sua alegria,
nem da sua tristeza.
Não participo mais dos seus sonhos, planos e metas.
Sou talvez apenas uma lembrança na sua vida.
O "nós" que um dia fomos,
volta a ser eu e você,
na distancia,
vivendo cada um à sua maneira.
Todo sentimento que parecia ser eterno,
hoje não passa de um fato que alguém um dia irá contar.
Vidas separadas pelo medo,orgulho e ausência do respeito,
simlesmente "eu" e você"
à desligar-se de uma história que um dia foi encantadora...
.
(Vilma Galvão)

Inserida por vilmagalvao

EMOÇÃO DA FELICIDADE
Felicidade que nós enche de emoção.
Emoção está que se transforma em alegria.
Alegria que nós faz vibrar com o momento.
Momento de comemorar.
Comemorar é a felicidade.

Inserida por professorandrade

Amaneci en Tus Brazos
Amanecí otra vez entre tus brazos
y desperté
llorando de alegría;
me cobijé la cara con tus manos
para seguirte amando
todavía.
Despertaste tú casi dormida
y me querías decir no sé que
cosas,
pero callé tu boca con mis besos
y así pasaron muchas, muchas
horas.
Cuando llegó la noche,
apareció la Luna
y entró por tu
ventana,
qué cosa tan bonita
cuando la luz del cielo
iluminó tu
cara.
Yo me volví a meter entre tus brazos
y me querías decir no sé qué
cosa,
pero callé tu boca con mis besos
y así pasaron muchas, pero muchas
horas.

Inserida por DraJaneCRebello

Oieeeeeeeeee
Boa noite de sexta e final de semana de muita alegria
e contato com pessoas que amamos, estimamos...e também àquelas que nos são simpáticas.
OLha.... todas as pessoas que cruzam nossos caminhos durante nossa jornada,
foram colocadas ali para nosso crescimento e perfeição.
Olhe-as e verifique se vieram para ajudar ou buscar ajuda,
não omita quando puder... ofereça o ombro e mãos,
da mesma forma quando houver necessidade, não apenas mãos e ombros nos aguardam
mas um colo todo inteiro.
Bjussss

Inserida por Annnttonious13

O mundo segue sua vida independente da nossa alegria, da nossa tristeza, da nossa saúde do nosso amor...
Independente do que nos aconteça, o sol vai estar brilhando, os pássaros vão estar cantando, os outros amantes se desfrutando...
Não deixe de viver um só dia de sua vida, pois o mundo, independente do que te aconteça; vai estar vivendo..

Inserida por Marcellothadeu

estou com saudades
do seus bom dias
do seu sorriso
de sua alegria
acada dia que passa mais saudades

Inserida por viniciusguimaraes

E se eu chorar...

No choro ou na alegria
vou só agradecer
em cada um deles
tenho muito a aprender.

E se eu chorar...

Não importa
se tudo deu certo
ou se deu errado...
foi o melhor
do seu melhor...
sempre poderia ter sido pior.

Inserida por RosangelaCalza

Sobre o flúmen das verdades,
Há uma ponte chamada de amor,
A alegria brinca,
...Com este coração!

Jmal
2013-10-30

Inserida por Jmaljamal

Que a alegria encha seu coração....
Alegria esta que se baseia na fé...
Fé que te faz ver além dos seus problemas...
Fé que te mostra que Deus é maior que todo e qualquer problema que você esteja passando...
............... amém
.................. Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

O corpo pesa quando a alma está triste e infeliz. O corpo voa quando há entusiasmo e alegria.
Em todos os momentos há um peso que se reflete no corpo. Ele pode ser leve ou não. A leveza acontece quando se está no equilíbrio e só se está equilibrado quando todos os elementos estão satisfeitos.
A felicidade, a alegria e o bem, são parentes da mesma essência e se completam. Assim como a flor e a água, o céu e a Terra, a luz e a sombra. Embora diferentes, os elementos da vida se entrelaçam em sadia mistura e dessa união a vida se expressa, movimenta, cria, destrói e transforma, sempre visando o melhor, acionando o progresso. Quem entende isso, vive melhor!

Inserida por lubaffa

sua essênciaa é fria
sua alegria é minha
seus amores são seus
o seu destino é meu

Inserida por Skyc

Queria ser diferente
irradiar paz, alegria a toda gente...
Queria ser a força sempre presente,
queria ser como aquele que não esconde o que sente.

Queria ser humilde,
aceitar a mão...
Queria...
aceitar facilmente todos os nãos.

Queria
dar a mão
pra quem precisa de ajuda e direção.

Queria, num estalar de dedos,
mandar embora todos os medos.

Inserida por RosangelaCalza

Seja Bem Vindo Domingo
Entre por favor,
transforme tristeza
em alegria, problemas
em esperanças, desavenças
em harmonia e transborda
meu coração de paz e amor.

Inserida por priscillarodighiero

A alegria a compreensão
O amor à devoção.
Vem de uma alma bondosa,
De dentro do coração.
Não se pode ter amor,
Se não tiver compreensão
Não se pode ter alegria,
Se não tiver devoção,
Então aprenda a aceitar
O que vem do coração

Inserida por altair022

Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
E parte da cura o desejo de ser curado.
Yin-yang e abrangem os aspectos da vida.
Como uma felicidade apaixonada assemelha-se à angústia.
Energia mesmo é a eterna Alegria.

E amigos são familiares que cada um escolhe sozinho.
Um minuto de chatices, mas temos nossos dias felicidade.

Ter muitos amigos é não ter nenhum.
Eu não sou o único, mas posso ser o último de milhares.

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.
Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.
O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos.
Repreende o amigo em segredo e elogia-o em público.
O melhor espelho é um velho amigo.

Inserida por RobertoStifller

As vezes o tempo leva o vento,
Nos ventos vão o sentimento.
A alegria não foi em vão..
Os abraços hoje de cada irmão, e o sol queima a mágoa.
As esperanças estão vivas e as dores estão mortas..
A felicidade de cada dia em meio a longa estrada.
A infelicidade não é esperta,
E as dúvidas não me nega..
O tempo muda com o minuto e o minuto luta contra cada e tudo..
Mas hoje o que quero é paz
Alegria e tudo que meu Deus me traz..

Inserida por Wevertonalecz

Como é bom viver ao teu lado
a minha vida transformo-se em alegria
o nosso amor é verdadeiro e
constante nos momentos decisivos
estes anos vividos ao teu lado,
foram e serão fortes e marcantes
cada dia contigo é um novo desafio.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

AH!! QUANTA FALTA VC ME FAZ.

AH!! QUANTA FALTA VC ME FAZ.
AH!! QUANTA ALEGRIA VC ME TRAZ.
ASSIM ERA TODO DIA, A MESMA COISA. VOCÊ TRAZENDO ALEGRIA , DAS MAIS PURA DAS PURAS, CANTANDO DO SEU MODO LOUCO , DEIXANDO OS OUTROS LOUCOS , COM RISOS E ABRAÇOS.... SUA BRINCADEIRA DE CORRE CORRE, SEM TEMPO NEM HORA.
TÃO PURA E LINDA, NO SEU JEITO TODO ESPECIAL. ATE QUE ENTÃO TODA ESSA ALEGRIA DESSA PALHAÇA MAGICA SE FOI, TÃO RÁPIDO QUANTO CHEGO DE ALEGRIA, SEM CULPA SEM BUSCA, APENAS PURA.. GRANDE LUZ SE APAGO, DEIXANDO TUDO ESCURO NESSE GRANDE PICADEIRO QUE EU FAZIA PARTE, DEIXO TUDO TÃO ESCURO QUE NÃO CONSIGO ANDA POR ONDE ANDÁVAMOS SEM LEMBRA DE VOCÊ. ÚNICA COISA QUE POSSO SENTIR SEM VI NESSA ESCURIDÃO É LAGRIMAS ROLANDO E MOLHANDO O CHÃO POR ONDE PASSO SEM TER MAIS VOCÊ, AGORA É SÓ FANTASMA DE LEMBRANÇAS COMO SONHOS REAIS, DE UMA BUSCA DE TELA DE VOLTA , COM TODO ESSE BRILHO E ALEGRIA ..
AH!! QUANTA FALTA VC ME FAZ.
ASSIM TE BUSCO , MESMO SABENDO QUE NÃO PODEREI MAIS TER SUA PRESENÇA NESSA VIDA, OHH MINHA PEQUENA , MINHA PRETA MAIS BRANCA , MINHA ETERNA COMPANHEIRA BRINCALHONA. PI.

Inserida por GUILHERMEPAZ

Saber transformar pequenos acontecimentos em fonte de alegria é previlégio de poucos.Autor desconhecido.

Diga sim sempre que possível e não sempre que necessário!
Autor desconhecido.

Você não precisa ficar repetindo os mandamentos para seus filhos aprender á viver,ele irá se mirar nos seus exemplos de vida! Eu.

Inserida por Gilselia

Alegria Pela Manhã

Todos os dias ao nos levantar, muitas vezes saímos para o trabalho, escola ou outras atividades de forma rápida e tumultuada, o que gera um alto nível de estresse em nossas mentes. Ao agirmos assim, esquecemos um dos grandes itens essenciais para começar o nosso dia. A alegria!

Devemos acordar alegres e dispostos, pois um novo dia começa. Novas oportunidades deverão surgir. Um dia que se depender de nós, poderá ser bem melhor que o de ontem.

A alegria de tem o poder de nos deixar mais bonitos, fazer com que encaremos melhor os nossos desafios e cativar e conquistar as pessoas ao nosso redor. Por isso é importante termos alegria pela manhã. É ela que vai permitir que possamos viver mais um dia e ao chegar ao final dele, tenhamos a certeza que hoje foi melhor que o ontem. Isso tudo é comprovado, mas mais importante que começar o dia de forma alegre e manter esse sentimento durante o decorrer das horas. Muitos obstáculos virão para fazer com que possamos perder esse sentimento, por isso precisamos ser fortes e tentar a todo o tempo mantê-lo em lugar seguro dentro de nós para que ninguém possa levar embora o que lutamos para conquistar.

Faça essa experiência! Hoje ou amanhã comece o dia de forma alegre e tente mantê-lo no decorrer dele. Faça isso, mas com muita intensidade e entusiasmo. Sem esses dois itens você provavelmente terá dificuldade. Não os deixe de fora! Ao final do dia, você com certeza terá como resultado, menos stress, mas oportunidades, mais simpatia, mais paz interior entre muitos outros itens que irão lhe proporcionar uma vida mais saudável e feliz.

Inserida por grazielesmachado