Poemas da Terra
É a luz de Deus que ilumina a luz dos nossos sentidos. A luz dos sentidos nos atrai para a terra, a luz de Deus carrega-nos para o céu.
Uma vida de facilidades não dura muito, a terra é uma escola com apenas alguns momentos de recreio!!!
Se não tiverem encontrado Deus na terra, não O encontrareis no céu. O céu não é um mundo diferente, para onde possamos evadir-nos.
A terra é o local onde o céu se constrói.
"É maravilhoso reconhecer a sua espiritualidade, mas lembre-se que você está na Terra agora. Abrace Essas experiências totalmente."
Deus tem andado sobre a terra, e tem procurado o coração de homens e mulheres puros para fazer morada.
Existe uma meta para todos nós aqui na terra, não importa quantas vidas sejam preciso viver. Mas lembrem-se: No final da corrida, o ritmo deve ser mais intenso, se possível grite, clame mais!!!
O exílio mais árduo não é o da terra natal, mas o de si mesmo — quando a alma se esquece do caminho de volta ao coração.
Assim como a Terra guarda em suas camadas geológicas a memória de eras passadas, os velhos carregam nas rugas a história do mundo que ajudaram a moldar.
As flores são apenas pedidos de desculpas da Terra por ter gerado essa criatura prepotente e destrutiva que é o homem.
Muitos desejam passar a eternidade com Deus no céu, mas aqui na terra mal conseguem dedicar cinco minutos em Sua presença através da oração.
Nada acontece por acaso e nenhum filho de Deus veio para terra para ser infeliz. Sorria! Ainda há muito para se ver e fazer.
@keylak.holanda
Nenhuma circusntância justifica destruir o legado natural da terra. Agora que o ser humano deixou sua marca implacável, a “sexta” extinção em massa teve início, se nada for feito para manter o equlíbrio natural, entraremos em uma era que tanto os poetas como os cientistas podem chamar de “era da solidão” e teremos feito tudo isso sozinhos e conscientes do que estava acontecendo. A vontade de deus não é desculpa!
Na sua passagem reencarnatória, aqui por esse lindo e querido planeta terra, use o perfume da energia divina do amor, em todas as suas relações, para que quando do retorno ao seu verdadeiro mundo, que é o espiritual, tenha elevado a sua alma a mais um degrau na sua escala evolutiva.
Acreditar que a Terra tem bilhões de anos é o mesmo que encontrar uma flor recém-plantada e dizer que ela está ali há milhões de anos.
A terra é o lago de fogo onde está o inferno com seus demônios, atormentando e sendo atormentados de dia e de noite...
"Somos feitos de água, terra, fogo e ar. Nossa missão no mundo é descobrir o quinto elemento: o ser quântico!"
Uma meiga brisa no rosto, o verde da terra, o mar no horizonte, uma boa companhia e ainda reclama da vida?
