Poemas da Terra
Tanto lugar pra morar e tu foi morar justo na minha saudade? Coração é casa, não é terra de nomade...
" Sempre me pergunto, se eu nasci numa terra estranha, se eu vim a este planeta para sofrer, ou vencer, ou morrer sem vencer. Mas meus olhos, sempre me avisam o contrário; vim para vencer tudo, inclusive os obstáculos".
Enquanto Jesus esteve na terra em nenhum momento ele demonstrou amor por relígião. Ele amou pessoas o tempo todo.
Para aqueles que vêem pegadas na lua, a terra é o limite, porque o céu deles está nas nuvens; mas para os que querem caminhar na eternidade, o céu é o limite, porque o céu que almejam está muito além da lua.
Volta-se para a minha terra, se preciso for, por não atender as expectativas da plumagem exuberante dos Zeus do Olimpo, mas sigo resoluto na certeza do dever cumprido.
Sem nenhuma sombra de duvida, o sofrimento que existe no inferno, nenhum homem na terra já experimentou, e a felicidade que existe no céu, nenhum homem na terra também já viveu
Todo o lugar possui uma geobiologia espiritual, todo o local que pisamos nessa terra tem um passado energético.
As respostas, para quem já plantou, serão colhidas de maneira natural, a olho nu, com a Terra nos oferecendo as suas partes mais nutritivas, com a benção do tempo exato do florescer.
As verdades das Escrituras nos torna impopulares na terra, mas bem conhecidos no céu. Lá do alto, Deus e toda sua família celestial nos observa!
Ser Bruxa é receber o calor do Sol, andar descalça na Terra, se banhar na chuva e dançar nua sob à luz da Lua cheia
Eu deito na cova do medo todos os dias. Rasa demais para jogarem terra e funda demais para ser considerada viva.
Enquanto na terra o ódio na sua irracionalidade escreve presente,
o amor com sua sabedoria usa a borracha.
Ainda que lancem bombas de hidrogênio e atômica sobre a terra,
o barulho da fome mundial é mais ensurdecedora e catastrófica.
Pelos desfiladeiros do devaneio andei, o chão secou, havia rachaduras sobre ele, a terra lembrava quando os ribeiros de águas cristalinas molhava os seios de suas correntezas pluviais, e tudo de ruim que tinha, não pairava sobre ele. Agora é abtar de roedores de esperança, vi uvas murchas e jogadas ao chão, galhos de oliveira secos, sabendo que na próxima estação não vão alegra a casa dos afortunados, por mais que eu andasse havia benevolência.
Em um monólogo vivi, fui me guiando pela estrela do norte encontrei uma vila por nome de equilíbrio, ali fiquei até que tudo se renovasse, quando vi os pingos de chuva tocando minha face, percebi que o rio tinha túmido, e voltando a ser como era.
A vida é uma terra adubada, e tudo que você semeia na esperança de bons frutos colher, você colherá, irá colher exatamente o que plantar, a vida é um plantio a escolha do que planta e nossa, porque é exatamente sua escolha é que se torna o fruto que irá colher no amanhã
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp