Poemas da Terra
Enquanto Deus te permitir espaço aqui na terra. Faça o melhor, seja uma pessoa melhor. Se entregue! Ame e se deixe ser amado.
o homem venceu, é o mais forte entre todos os animais do planeta terra, suas armas são as melhores e mais fortes de todos os tempos, porém o homem não tem a arma que vence a guerra...A paz
"Tudo era sombra! Muita escuridão. A Terra tremia e o universo se escondia. Nem o sol ousou aparecer. O próprio Deus virou o rosto diante da cena atroz. Havia choro no chão e dor no alto da cruz. Mas, quando todos achavam que nada mais seria dito, JESUS grita, usando a pouca força que ainda tinha: EU PERDOO VOCÊS! Pode existir amor mais belo? "
A sabedoria é a única coisa que levaremos dessa terra, busque o máximo de conhecimento não se canse de aprender, transforme as suas instruções em benefícios para o bem comum, cultive a paz e semeia bondade e a caridade e não tenhas dúvidas que sua colheita será generosa.
Mais vale um barraco no Céu do que uma MANSÃO na terra, porém oque é nos oferecido no céu e o oposto disto.
Acima do céu e abaixo da terra, o bem mais valioso é o conhecimento, as demais coisas são só matéria ou derivados dela.
Os pobres mortais, soldados que aspiram serem Deus na terra, são os que sustentam o status da fama, do poder e da condição financeira dos intelectuais que arrastam as massas nas marchas das utopias, muitas vezes sob as dores que eles próprios não sentem e sob o fogo que não lhe arde na pele.
E foi nesta terra que criei meus filhos e o futuro deles. Trabalhei sol e chuva para nada faltar. Plantei capim, plantei milho e feijão. Criei meu gado e minhas ovelhas e hoje sou grato, mais do que grato, por tudo o que conseguimos. Obrigado meu Deus por sempre nos abençoar.
Na terra da sua vida, podem tentar plantar qualquer semente, mas só germinará aquela que for compatível com você. Mais do que isso não vai acontecer.
Palavras são só palavras. Quando jovem eu dizia: Jamais sairei da minha terra natal. A maior parte da minha vida foi fora dela; as circunstâncias da vida é quem dita regras.
Na terra pessoas festejam pessoas por fazerem sua vontade, No céu anjos festejam pessoas que decidiram fazer a vontade de Deus.
A Terra dá uma volta em torno do seu eixo em vinte e quatro horas e, nós humanos, fazemos o mesmo trajeto, pensando somente em nós mesmos, e sem pensar na felicidade dos outros.
Tem hora que não quero mais. Sair? Partir ou deixar a partida? Pois quem sabe a Terra é só um jogo de tabuleiro esquecido de um deus pueril. O jogo está perdido? Talvez para mim, mas só deixado de lado por ele.
Negócio de inferno e céu não existe. Tudo que se faz na terra é aqui que vai acertar.
Ame e sera amado, de carinho que e receberá carinho, faz o bem e receberá o bem.. Ajude e sera ajudado.. Faz sem esperar retorno.. Faz de coração e terás uma vida plena e feliz!.
O que temos no planeta Terra é uma pequena amostra da natureza maravilhosa que existe em todo o Universo.
De que vale passar aqui na Terra se não fazemos nada, se somos fúteis? A futilidade não constrói. O que constrói são as coisas boas que nós produzimos.
- Relacionados
- Poemas da Plantar Sementes
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
