Poemas da Pobreza de Passar Fome
Cozinhar não é prático no começo, mas ajuda a família a não passar fome, então comece a cozinhar aos poucos que um dia será prático para você!!!
A fome e a pobreza são males extremos que atormentam as sociedades e, não serão combatidas com meros discursos ou com esmolas contínuas provenientes dos Países ditos ricos.
Arroz, feijão, farinha e linguiça é um prato muito saudável para quem está passando fome. Amplie seu conceito de saudável, ele vai além da nossa própria bolha.
Você pode aprender a passar fome, mas não pode aprender a ter. Ninguém pode. É o defeito de ser mortal.
O amor é a única conexão universal e atemporal. Nem todos passaram fome, mas todos já morreram ou morrerão de amor.
Minha sede é de você, minha fome é do nosso contato, que está no passado, o agora fica triste, o futuro não existe.
Como ter auto estima na guerra ou fome grave? E doente? E pobre? E desempregado? Realmente, um conceito burguês para se manter um status quo numa sociedade mesquinha e injusta.
Antes morrer do que pecar; é melhor passar necessidade do que defraudar; melhor passar fome do que mentir.
A fome por aprender e compartilhar conhecimento, é a luz que guia os passos dos verdadeiros líderes.
Sua passividade é gritante: Tem FOME, e não procura buscar o alimento, espera SER SERVIDO do que servir. Prefere SER ENCONTRADO, INERTE, ACOMODADO no quarto escuro, do que SAIR INTRÉPIDO para a claridade do horizonte ao abrir a porta de casa; indo CORRENDO em busca do ENCONTRO almejado mesmo que a pessoa esteja distante!
Pai Rico: Existe Injustiça, Fome, Pobreza, Miséria e Sofrimento porque os homens que estão no Poder são maus e Dominam tudo, poucos são do bem e não possuem Poder e nem conhecimento para detê-los, Deus não interfere para livrar do mal do homem e dar benção material(somente benção espiritual) e nem proteção contra as intempéries da vida, e só livrará os homens maus quando Ele interferir através do Rei Mashiach Ben David(Rei Messias), descendente do Rei Davi e Salomão da Nação de Israel nessa terra.
O ser humano nasceu para ser feliz; passar fome é clara negação da dignidade humana; ser ludibriado por políticos mentirosos é ser sepultado vivo no seu sagrado sentimento de esperança.
Para não passar fome, a galinha cisca. Para atingir seu objetivo, o sapo pula. Para fazer o mel, a abelha recolhe néctar. O que estamos fazendo com nossas oportunidades? Vamos agir! Vamos lá!
"Aqueles que não passam fome e possuem emprego têm sim o direito de reclamar, pois a busca por uma prosperidade justa transcende o simples sustento. Não se cale sob a sombra da gratidão forçada, pois reclamar é um eco da busca por uma vida plena. A vida é curta; reclamar de não viver rico não é ingratidão, mas sim um desabafo."
