Poesia sobre a Bíblia
O sucesso é o resultado de uma combinação perfeita de leis aplicáveis, tanto da Bíblia, como as leis elaboradas por napoleon hill, em a Lei do triunfo.
"Para entrar no céu, você não precisará decorar toda a Bíblia e diversas doutrinas, mas três coisas são indispensáveis: 'Aceitar Jesus, amar a Deus acima de tudo e amar o seu próximo como a si mesmo!' Se você não for capaz de aprender isso, as coisas ficarão sérias para o seu lado."
A Bíblia é a palavra de DEUS, não há tradições, igrejas, liturgias, religiosidades, idolatrias, acima da palavra de DEUS!
Estude a Bíblia, não para impressionar os outros, mas para ser transformado por ela. A Palavra de Deus é lâmpada para nossos pés em todo tempo.
A Bíblia ensina que o casamento é uma parceria de amor, respeito e cumplicidade. O versículo de Gênesis 21:12 se refere a Deus orientando Abraão a ouvir Sara, pois naquele momento específico, a vontade de Deus estava sendo expressa por meio dela.
Na Bíblia, as pérolas simbolizam algo de grande valor, como o Reino de Deus (Mateus 13:45-46). Nossos sonhos, chamados, dons espirituais e até mesmo nossas palavras de sabedoria podem ser comparados a essas pérolas. Elas são preciosas porque vêm de Deus e foram confiadas a nós com um propósito.
A Bíblia está cheia de histórias de pessoas que passaram por sofrimentos inimagináveis, mas que encontraram em Deus um refúgio e uma nova identidade. José foi traído pelos próprios irmãos e preso injustamente, mas Deus o exaltou. Jó perdeu tudo, mas no fim recebeu bênçãos dobradas. E quantas mulheres na Bíblia sofreram e foram restauradas? Maria Madalena, que tinha uma vida destruída antes de conhecer Jesus, se tornou uma de suas seguidoras mais fiéis.
A Bíblia nos ensina:
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (1 Tessalonicenses 5:18)
Não tente entender fatos e coisas complexas, como: bíblia, mortes, guerras, injustiça social, política, corrupção, racismo, indiferença das pessoas etc. Tudo têm o seu porque! Nossa mente é limitada para entender muitas coisas. Quem sabe um dia, numa outra vida, numa outra dimensão, como reza os sábios espíritas vamos poder entender tudo isso; mas por enquanto, vamos, viver a vida com serenidade, com muita paz, ocupando o nosso pequeno espaço de limitações que nos é permitido. Deixe os mistérios responder por eles mesmos. Se matemática não é a sua matéria favorita, escolha ser jardineiro. Plante Flores, assim sua vida ficará mais perfumada. Torne a vida leve...
Tementes a Deus, muitos são bons e têm amor e respeito ao próximo porque a Bíblia assim os ensina
Porém, muitos têm amor e respeito ao próximo porque são bons.
Uma vez que todos os homens são criados à imagem de Deus, a Bíblia determina, todos são kamocha, "semelhantes a você", e todos são, portanto, merecedores de seu amor.
Deus é o maior processo imaginário da humanidade. A Bíblia é o maior conjunto de fábulas e deuses mitológicos. Pelas duas causas o Humano, o maior dos seres, corrompe e se corrompe.
Para que a bíblia seja útil é necessário o uso conforme entendê-lo, no uso da palavra o significado que quiser tê-lo e como inevitável um encontro com deus através dela.
Paulo o apóstolo perverso provocou a ira de Jesus e dos deuses, mas se tornou o precursor da bíblia.
A Bíblia foi inventada pelos homens e nela contam histórias sobrenaturais da humanidade, feitas com o intuito de manipular a consciência dos inocentes.
Bíblia: considera-se estranho uma grande parte da bíblia, o caos da escrita, um sistema esquizofrênico da construção da linguagem, onde não há semântica. Para o fanatismo é uma fonte de verdade, como o princípio da moralidade e da norma de conduta de vida humana regida por um deus. Poderia associar a um grande pecado, o pecado das escrituras. A modificação da bíblia com a passagem de cristo foi para aperfeiçoar um deus do antigo testamento, porém continua falha, controversa e insatisfatória quando uma visão parecer critica, o viés da puritaneidade dos deuses. Assim também com a modificação e aperfeiçoamento da bíblia ficou até mais fácil em que parte crer ou ignorar independente da contradição ou da má explicação de seus autores anônimos. Assim toda a maldade pode ser sustentada por algo benigno entendendo que o mal não sobrevive sem que haja algo de bom nele. Aprofundam-se na história de Noé a crer no evento pitoresco medieval denominado dilúvio através dos contos bíblicos para então se ignorantar do propósito de uma vida terrena. (A. Valim)
A bíblia é o caos da escrita, a esquizofrenia do fanatismo. Magnífico surreal dos contos, mas é o princípio da moralidade cristã. De forma crítica, associa-se ao pecado da escrita.