Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O céu não acusa não julga nem condena, a ação do homem os levam aos princípios quedas de sua imoralidade.
Quando a verdade acontece não há quem tenta esconder o sucesso, o homem é moldado em dor paz quedas vitórias indas e voltas, até que o menino em si o torne um homem de valor.
O homem quando não vê na mulher como a rainha de sua vida, certamente ele não merece o amor carinho de uma deusa.
As divindades tiram o que de mais nobre tem no homem: o ímpeto de poder cogitar sua existência. Mas em compensação, abranda-lhes a dor da reflexão e lhes dá uma identidade, aparentemente prazerosa.
"Gosto de vislumbrar e aproveitar todas as maravilhas que Deus fez para o homem, pois tenho a plena consciência de que o tempo das oportunidades se esgota a cada dia."
— Anderson Silva
_O homem pode ter "sucesso" com as mulheres, com o dinheiro, com a sua vida profissional ou até mesmo com a fama, não obstante, se ele perder a sua família, indubitavelmente será um homem fracassado._
_Anderson Silva_
"Qualquer religião deve ser respeitada, pois pode melhorar o homem. Não obstante, só Jesus Cristo tem o poder de transformar e salvar vidas".
"O homem poderá até fazer sacrifícios para tentar agradar a Deus, no entanto o que mais Lhe deixará feliz é a obediência de seus servos ".
"Se para o homem ser salvo custou o sangue do filho de Deus, é sinal que há algo muito sério para ser evitado após a morte".
Quando o Homem perde a Fé em Deus, Deus fica triste, mas as coisas presseguem. Tristeza de verdade nós vamos conhecer no dia que Deus perder a Fé no Homem.
O homem que eu vi hoje no meu espelho tem amor no coração e estava abraçado a ti e a beijar-te com paixão, tu gostas dele, és apaixonadíssima por ele, é homem para ti mulher linda...
O homem quando ama uma mulher e diferente está sempre presente se preocupa em agradar fazer ela sorri não chorar.
Que todos os dias você se sinta a mulher mais amada do mundo, porque aqui está o homem que mais ama.
Bem sucedido será o Homem, que não aceitar os conselhos dos corruptos, não imitar a conduta dos rebeldes, nem participar de reuniões depreciativas.
Somos a metamorfose, da mitologia para a lógica, a força animal do homem dotado de rituais tenta em vão dominar a natureza.
O diabo é a maior invenção do homem depois de deus, uma versão fracassada onde se ponham culpas por serem infelizes, mal amados, perseguidos, fracassados, desesperados, por terem farinha e não terem saco, por terem panela e não terem a tampa. Creiam que deus dá o céu e o diabo dá o inferno, que estamos bem no meio da linha de fogo já condenados, mas com possibilidades de reversão a subir pro céu ou descer pro inferno. O céu e o inferno são as outras grandes invenções do homem.
O homem perde o espírito quando morre, porque espírito é coisa do organismo humano. A alma é uma coisa, é invenção que serve o nada, não creio em espíritos ambulantes nem em almas penadas.
A mulher acredita que algo não está perfeito nela. Nada é tão ou mais satisfatório para o homem do que um par de glândulas mamárias; um par de cochas; um par de Nádegas. O homem é um ser convencido pelas necessidades psíquicas e fisiológicas da mulher e de todas as peculiaridades que giram em torno dos dois mundos dela. Esse complexo sistema feminino entrelaça a fortaleza e o fracasso masculino, que são sustentadas pelos Deuses e demônios obedecendo sempre os sentidos e os instintos dela. O homem tenta em vão sobreviver nas entranhas do saber das mulheres e do poder de convencimento quando elas regem. Assim criou-se a mulher para toda a complexidade e o homem para toda a simplicidade e para apenas uma distinção dos poderes criaram-se neles os sexos. Como o veneno da cobra sobre os olhos do rato assim a persuasão por seus instintos. Quanto ao homem, devia ter a consciência da injustiça que comete contra a dignidade dela. O problema do homem é o abandono dado a sua própria espécie masculina. Se a serpente fosse mais astuta que a mulher o homem teria comida a serpente. Para o homem Deus fez a mulher dotada de benignidade divina e dos castigos também divinos. Assim giram em torno da mulher: Deus e o diabo, o homem e a serpente. (A. Valim).
