Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Quando falamos de pessoas impactantes, podemos dividi-las em dois tipos distintos: os ASTROS e os DESASTRES. Os astros são aquelas que deixam rastros brilhantes de luz por onde passam, iluminando e inspirando todos ao seu redor. Eles trazem consigo uma energia positiva e impactam o mundo de forma significativa. Já os desastres deixam para trás apenas poeira e destroços, não trazendo nenhum aspecto positivo em suas ações. É importante cultivar o lado astro dentro de nós e espalhar luz e positividade, contribuindo para um mundo melhor e evitando sermos parte dos desastres que nos cercam.
Quando ver alguém chorando, lembre-se:
O coração transmite através das lágrimas, todo sentimento de bondade da alma.
Pelos costumes adquiridos ao longo dos anos, há dificuldades de alguns em respeitar as atividades desenvolvidas por servidores públicos. Se torna mais fácil criticar que elogiar as realizações. Há o entendimento que existem vícios de décadas a combater e que muitos desses vícios explicam o apoio de alguns servidores e críticos a corruptos confessos. Contudo, não podemos generalizar e saber valorizar e respeitar os servidores, destacar os serviços exitosos e entender as críticas como o fortalecimento do bem público e o aprimoramento das funções.
“Senhor JESUS, derrame a sua paz em meu coração, que eu seja tranquilo e amoroso com meu processo de aprendizado. Coloque bons mestres em meu caminho, pessoas com conhecimento fora do comum em sabedoria. Com amor o Senhor me dará aquilo que eu necessito e todas as minhas necessidades serão supridas. Traga todo conhecimento que seja bom e proveitoso para minha vida, e que eu possa usá-los com sabedoria para trazer prosperidade para minha família. Amém!"
Se você souber diferenciar pessoas interessantes de pessoas intereceiras, isso poderá te livrar de decepções.
Devemos criar o costume de agradecer mesmo nos dias difíceis. Pois você está vivo e pode viver os dias melhores quando vier. E sermos gratos por cada minuto vivido, por cada lição, cada momento de felicidades. Rogo bênçãos para todo nós, famílias e amigos. Pai seja por nós, pois seu é a glória e poder. Amém!
"A vida ensina, há muitas coisas que não conseguiremos mudar, outras coisas que precisaremos de força e coragem para mudar , mas o principal de tudo, é ter a capacidade e o discernimento para poder diferenciar-las.
Nos sabotamos diariamente, quando deixamos os nossos medos, ansiedade e a preocupação tomar conta do lugar, onde Deus através do Espírito Santo poderia nos conduzir para uma vida plena e abundante.
Os nomes dos bois no universo da pessoa com deficiência, sempre foram muito ruins. A própria "deficiência" é um deles.
O problema maior, quando se trata de terminologia, está na honestidade intelectual e no interesse do nomeador dos bois.
“ A experiência nos torna sábios e o tempo nos ensina que a vida é simples, cabe num olhar!”
Dia dos avós
Vivemos uma caso de calamidade pública mental.
Tanto que alguns conceitos estão igual a produtos de prateleira, perdendo suas validades.
O Sol antes de se pôr , não esquece de deixar seu rastro de luz, em nenhum pedaço da Terra.
Wall de Souza
Há programas econômicos que se adequam à realidade social de determinados Estados, mas, os alguns dos executores amadores não conseguem implementá-los com objectividade.
É ruim ser esquecido pelas pessoas. Mas, o mais importante é ser lembrado por ti, que não esquece de demonstrar que ama.
Na jornada da vida, percebo que sumir é pior do que consumir. Minha essência é o sumo que extraio dos limões que a vida me apresenta. Cada desafio é uma oportunidade de crescimento e aprendizado, tornando-me mais resiliente e sábio. Assim, abraço cada experiência como um ingrediente precioso, transformando-a em sabedoria para inspirar a minha trajetória e a de outros.
Quando enfeitamos nosso habitat exterior com amor, é porque nosso interior já está florido.
Wall de Souza
”Tudo bem, que há choro nessa vida, mas eu te quero bem, se bem que só querer não abre, o sorriso do meu bem, se bem que só você que cabe, no meu colo e fica bem…”
