Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O carma do poeta, é buscar inspiração para suas frases, poemas e versos ... em sua própria fragilidade.
Preso entre quatro paredes ao som ambiente de Led zeppelin, junto ao cheiro de rosas e poemas indecifráveis. Escutando no fundo da cabeça o barulho desses grãos sendo pressionados entre os dentes, tocando suavemente no mais profundo e aguçado paladar, preso no exato milésimo de segundo onde tudo há de existir e sobressair ao milésimo passado. Há de existir sim em mim essa tal liberdade.
O amor uniu-os e foram viver num pequeno poema, na rua da poesia. Nasceram poemas. Tiveram de alugar um poema maior para abrigar a família de poetas. Cresceram e foram estudar na universidade da poesia. Eram tantos os poetas. Ali aprenderam o sol, o vento, o mar, o canto das aves e o amor. Envelheceram juntos num poema e morreram por poema naquele pequeno poema onde outrora o Amor nasceu. Na Rua da Poesia.
Para quer fazer poemas, se você não não vai ler, por que andar no meio da calçada se você não está lá, e por que querer saber se é dia ou noite, para que serve se deitar se deitarei sozinha, por que querer sonhar sabendo que não estará lá quando acordar, Para que comemorar se toda a comemoração acabou e só eu fiquei, por que fazer poesia sem você, se você era o Meu mundo,Meu libido,Minha alma, Minha vontade ele era o Meu mundo, então por que fazer poesia se ele foi embora.
As mais lindas rosas não são tão lindas ao seu lado, os mais lindos poemas são meras frases ao ver seus olhos, as mais lindas musicas são apenas cantigas perto da sua voz, e o amor comparado ao seu é um simples oi.
Crepúsculo quando me olhas, sem muros sem segredos...Tuas cores tem chaves...Tuas palavras poemas...Teus ventos pincéis.
Lembranças
Meus poemas agora são apenas letras em qualquer folha, linhas marcadas com tintas sem importância e um sentimento que não acho mais, era uma forma de ver novamente o mundo colorido, de criar e expressar, de amar e odiar, um dia eu fui clamado, amado, hoje sou só esquecido e às vezes mero inimigo, antes o sorriso era o que nunca faltou, hoje é o que mais sinto falta e agora fico de olho no presente, porque o que passou nunca virá de volta.
Meus melhores poemas, eu os guardo, para o momento devido e para aqueles que são dignos de apreciar meus versos.
“Pronuncie e propale palavras boas que façam sentido e levem esperança... Proclame poemas, poesias, em suma, fale de amor. Tudo o que hoje é palavra, não se engane, no futuro será ação e, por corolário, retornará para você.”
Para ti, que gostas de poesia:
Meus POEMAS sem TABUS, são o de mim tudo DAR, sem a ninguém ofender. De mau pensar, estão nus; pois só cá estão para AMAR e pra Valer!
O amor deve ser compartilhado ao máximo em livros, poemas, frases, pensamentos, como for, mas deve ser compartilhado.
Quero que saibam que estes poemas são o fruto escrito do meu sofrimento!
E que se porventura estiverem iguais a outros já existentes é porque foi coincidência de pensamento!
Você me encontrou, encontrou meus poemas, sim, eu estou nas entrelinhas, eu estou aqui, você me ouvi, e eu sinto teu coração, em cada vírgula, em cada ponto. Eu estou aqui, Mas fostes tu quem escreveu este poema, todos eles na verdade, tu és o coração do meu eu lírico, Tu és a flor que inspira o poeta que existe em mim, já te falei tantas coisas e depois fugi com meu silêncio.... só queria escapar de ti, mas o amor sempre me trás de volta, e já que eu voltei, por favor me aceite... Apenas me aceite assim como as rosas aceitam o Florescer....
As maiores histórias, músicas e poemas de amor são contos hipotéticos revestidos de imaginação e esperança de um resultado fático análogo em uma realidade alternativa
Nem todo tempo do mundo será suficiente para me ler os meus poemas, porque eles se espreme dentro mim!
Nem todos meu poemas são retratos de meus sentimentos,
uso da empatia poética, que é se permitir sentir o que o outro guarda em sua alma e revela em poucas atitudes. É emprestar sentimentos e descrevê-los.
