Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
A vida é uma dádiva de Deus, capacidade para vencer é um dom que todos temos, utilizar essa capacidade é uma escolha, que terá como resultado o sucesso.
Não aceite que sua vida vire um círculo de consequências ruins. Crie uma meta a alcançar e gaste suas energias em prol disso.
Todos querem alguma coisa boa na vida: um bom emprego, estabilidade, uma casa , carro do ano, um amor perfeito, entre outras coisas que nos faz felizes. Entrementes, se para conseguir o que quer, tem que abdicar do que é - ou acha que é - o egoismo fala mais alto e fica mais simples reclamar do que não tem, mesmo que esse não tem tenha mais a ver consigo do que àqueles que culpa.
Se está muito perto, dê um passo para trás. Pelo menos vai enxergar a situação como um todo, não apenas a detalhes em que fica preso.
O amor é fruto da paixão, saudades é um dos frutos do amor quando a pessoa amada está longe, e o fruto da saudade é as lágrimas. Se existisse uma máquina do tempo entraria nele pra salvar algo que já se passou? Eu não entraria, pois gosto das surpresas que a vida nos prega, saudade é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque percebemos que amamos alguém e ruim porque essa pessoa amada está longe, agora nunca podemos dizer com todas as palavras o que e o amor e o que ele nos causa, porque é infinito tudo que existe no amor, na minha opinião a única palavra que mais se bate com o amor é o eterno, porque no amor tudo é bom e tudo que é bom nele é eterno.
Encontre algo que valha a apena viver e morrer, assim sua vida ira começar a rodar como um pneu de uma carroça.
A pior coisa é ficar em cima do muro, pois a qualquer momento tu pode cair para um lado que não queira.
Não adianta insistir em construir um prédio em cima da areia.. Quanto maior vc erguer o prédio, maior será a queda do mesmo
Há um rio formoso, abundante, que corre junto aos meus pés, e, eu tendo sede fui buscar água no deserto.
"Nosso interior é como um céu cheio de nuvens... Se você olhar com atenção, perceberá que os desenhos formados mudam constantemente..."
Marli D.H.F.
"Procuro uma saída de mim mesma... É um tanto torturante ver-se presa em caminhos que constantemente te levam de volta à você mesma... Algumas vezes seria bom não se encontrar..."
Marli D.H.F.
"Ante um universo que nos apresenta infinitas possibilidades, quem garante que de fato estamos vivos? E se nós formos os fantasmas a assombrar este mundo?"
Marli D.H.F.
"Tem muita gente de alma bonita por aí. Se você só atrai lixo, compra um espelho pra se ver por dentro, quem sabe, você descobre. Quem sabe..."
O que dizer daquele olhar? Me deixou imóvel, sem ar! Um olhar que penetrou minha alma, vivo agora com sua lembrança, feito criança que de te olhar não quer parar..
Você é um ser complexo que habita em várias dimensões. Esteja desperto em cada uma dessas dimensões.
