Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 326226 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

A cada página aberta, um novo dia está em branco. Por mais fortes que foram, as histórias jamais se repetem. Experiências e raízes se confundem, seja por culpa, medo ou êxtase.

Inserida por cesar_cidade_dias

Dizem que um beijo fala mais que mil palavras, e eis o espanto, eu beijei minha redação e ela continuou em branco.

Inserida por Bruno1BD

Antes de cometer um ato certifique-se se o que pretende fazer é certo ou errado,porque depois que fizer está feito.

Inserida por Cacio01

Olho em volta só vejo dores, só vejo rancores, só vejo (...) O ser humano é um catalisador, que pena que ele não filtra suas energias recebidas...

Inserida por fabianorosolen1

Um mundo igualitário, justo e fraterno com as mesmas oportunidades de felicidade para todos, indiscriminadamente, é sem duvida o maior ideal sonho de todos os educadores, administradores escolares, pedagogos, professores e recreadores nas diversas escolas do mundo. Enquanto os diversos governos educacionais e de ensino não percebem que o melhor caminho para a pedagogia do seculo XXI é a educação integral e inclusiva, com a participação identitária e a cidadania, é pelas artes e pelas atividades criativas escolares que podemos preparar as nossas especiais-iguais crianças e nossos jovens da mesma forma para uma vida adulta mais próxima de nossa realidade contemporânea e assim acelerar de forma digna por um pre movimento pedagógico autônomo baseado na liberdade para um futuro cada vez mais próximo na mesma direção.

Inserida por RicardoBarradas

Um verdadeiro educador nunca olha para o seu legado com tristeza, mas com a alegria de quem semeou sonhos e colheu conquistas.

Inserida por Antonio_Costta

É certo que educação não se aprende na escola, mas um professor bem educado serve de exemplo para seus alunos.

Inserida por Antonio_Costta

A vida está cheia de desafios, e não é porque surgiu um obstáculo no seu caminho que você deve desistir, para contrário encare os desafios do cotidiano como campo de treinamento para você se fortalecer.

Inserida por flauberte_jesus

Quem ensina apenas por dinheiro jamais sentirá o prazer e a emoção de ser um verdadeiro educador.

Inserida por Antonio_Costta

Sorria mesmo sem ser correspondido, tem sempre um sorriso escondido dentro de um rosto deprimido.

Inserida por DEJAVI

Devemos sempre pensar no que não favorece ao próximo,pois ferir a alma do alheio pode ser um auto flagelo!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

“Queremos sempre que nossas vidas seja um mar de felicidades..são desejos e euforia,,mas se isso não acontecer deveremos nos contentarmos com que temos,,pois cada um tem o que merece”

Inserida por antonio_gomes

Um dia eu ouvi dizer que eu ia ser ninguém, hoje posso ver que ninguém conseguiu ir longe.

Inserida por flauberte_jesus

Tem presentes que vale mais que ouro, que brilha mais que diamante e tem um valor inestimável, pois vem do coração!"

Inserida por Marthasil

Saudade é um dor que castiga, que machuca e quando fica insuportável extravasa em forma de lágrimas!!"

Inserida por Marthasil

É tão fácil me fazer feliz...
Basta um sorriso, um abraço ou uma palavra de carinho escrita em um pedaço de papel de pão..."

Inserida por Marthasil

Não sei se dentro de você existe um pouco de mim , mas dentro de mim existe muito de você

MEDO
Confesso que tenho um grande medo, medo esse que me consome, me faz entrar em crises existenciais, me faz refletir sobre esse mundo cheio de inveja, discórdia e intolerância. Tenho medo de não deixar uma marca nesse mundo. Como deixar sua marca em um mundo onde as pessoas se tornam cada vez mais interesseiras? é cansativo. Há muitas coisas boas também neste mundo, mas as más me consome. Estou aqui bancado o filósofo depois de maratonar uma série que consumiu meus pensamentos e sentimentos, há quem diga que é bobagem, mas quem já se pegou chorando assistindo aquele episódio marcante da sua série favorita sabe o impacto que causa a sua mente. Esse medo de não ser "ninguém" no mundo é causado pela sociedade, que, desde quando você é pequeno te consome com imposições carregadas de luxúria. Eu fico me perguntando o porquê de adultos me perguntarem o que quero ser quando crescer, aos 5 anos de idade, eu mudava minha escolha a cada pergunta. Quando você cresce a imposição é mais real, ditam a forma como se deve comportar, vestir e modo de falar. É desgastante ter que ser perfeito. Estou naquele típico dia depressivo que você se tranca no seu quarto, e faz aquela famosa pergunta: "Qual o sentido da vida?". Estou obcecado pelo silêncio do meu quarto, é confortante se desligar as vezes do mundo.

Inserida por adso

Um parede cheia de certificados não faz de você um terapeuta e sim alguém que não sabe que caminho seguir.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando você sentir que está no deserto, lembre-se: o paraíso está a um passo, basta ter fé!!"

Inserida por Marthasil