Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
A força do som pode trazer cura, alegria ou doença e tristeza. A música de um povo não mostra apenas sua cultura, sua crença e história. A música de um povo os une para sempre. O espírito do povo vive em sua música. Se você canta a música se torna parte daquele espírito também. Você não está sozinho, está em todos e todos estão em você. Naquele momento você não é você, seu corpo abriga outros espíritos, você os representa na música e na dança, representa suas energias e forças. Um povo não sobrevive sem música. A música não sobrevive sem o povo.
adjetivos e preposições são usadas em conjecturas de um instante passado, aonde a saudade é comparada com o mero acaso
Como já disse, não acredito ser digno de merecer um sinal de afeto ou respeito da tua parte, pensar nisso me enlouquece.
Essa confusão na minha cabeça me faz perder o sentido!
A virtude é um processo evolutivo dado o aprendizado e a maestria do ser. O sistema busca destruir as virtudes deixando a ignorância crescer, porém quando o homem se liberta da ignorância, recupera sua virtude na liberdade de SER VIRTUOSO E REALISTA.
É triste de ver e suportar; cara de gente sem sorriso, parecendo um deserto sem oásis , sem paraíso, um rosto amargo de uma vida não vivida e sem vida, e ainda com arrogância e boca caída.
Em uma das esquinas da vida, me perdi. Espero que um dia qualquer, sem hora nem local marcado, eu me encontre novamente e com bem menos machucados...
Por favor, aceite o meu coração. Ele está um pouco ferido, com algumas cicatrizes, mas, com você creio que ele ficará feliz, ainda que machucado.
Sabe, eu gosto de você. Não sei se é exatamente um 'gostar' quando falo contigo, é felicidade na certa. Meu coração agita de alegria, quando você aparece online, visualizando... quando está escrevendo ? o frio na barriga é imediato ... Mas, é por um motivo bom, por estar entregando um tempo primordial a você. O amor da minha vida.
Para o esquerdismo arte não tem mais valor, ou seja, a pintura de Mona-Lisa e um pedaço de merda tem o mesmo valor.
''Com essa mulher eu vou até pra guerra'' Para né ?
Podendo levar a mulher a tantos lugares, ao um cinema vendo um daqueles filmes de deixar o coração feliz de tão bonito. Ou num Shopping, comprar umas roupas pra deixar ela mais bonita ainda pra você, dançarem colocadinhos e falando no ouvindo no ouvido dela: Eu te amo, e se por acaso fiz algo de errado me desculpe, é que estou aprendendo o que é amar.
Fracasso e mediocridade, sao palavras um pouco sombria e desanimadora, en que faz nos sentir um pouco com medo, dentro de uma escuridão dentro de nos. Mas por tras delas se revela as pessoas que somos realmente. As mesmas corre juntas ao mesmo lado, mas existem dois caminhos opostos para ambas. Pessoas proativas entende que o fracasso inconformista, aquele que você nao aceita o mesmo, em que se torna o mesmo fracaso em algo empírico se aperfeiçoar e se tornando uma melhor pessoas para chegar vitoria. O fracasso conformista, ele vai te levar para o único caminho.. esse leva para a propria mediocridade e na escuridão da derrota conformista aceitável. O medo é uma condição na qual os covardes se apoiam para tentar explicar suas mediocridades. Não procure justificar ou entender mediocridades, pois 100% de cada DNA de nossos projetos humanos se nutrem de tal essência. E por isso que o sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. Então tome seu fracasso inconformista do que o fracasso conformista para você nao chegar na margem de uma pessoa mediocre.
Mais um dia sem falar contigo, sem saber como esta, sem te ouvir. Atordoante o fato de não ter coragem de falar algo, me privo do capricho da tua 'presença" pois sei que não vou saber dosar, é como se tivesse que drenar um oceano por uma mangueira de jardim, no momento que eu fizer isso eu vou ter que estar pronto pra arcar com as consequências, pra toda ação tem uma reação isso é obvio e me da muito medo mas os efeitos colaterais não ficam pra traz.
Mais um dia sem você, mais um dia nessa vida dupla!
Soldado se um dia eu morrer com os olhos fechados, e porque morri a lutar ,se morrer
com os olhos abertos e porque haverei de voltar.
A história é um passado de certeza mergulhado em dúvidas do agora. Temos um tempo para fazer do vivido. Uma lembrança cheia de versões amargas ou doces dependendo do sabor que o freguês escolhe.
O interesse leva-nos para grandes histórias, nos coloca em um mundo de certezas e reciprocidade. Já a falta dele, nos tira uma história, para vivermos capítulos desconexos, incertezas e sentimentos indiferentes
Dizem que um comportamento ante social afasta as pessoas umas das outras. Acho que não ! O que afasta as pessoas uma das outras é a indiferença.
