Poemas Curtos Tristes
As vezes você pode ver e ouvir o que não arrancam lágrimas, más dói e corta o peito feito uma navalha.
Eu trocaria mil canções de amor, que me tocam tão profundamente, por um único minuto de amor verdadeiro. Essas músicas, com letras que refletem minha solidão, são ao mesmo tempo um espelho da minha dor e a fonte da minha tristeza.
Cada lembrança é um espinho cravado no jardim do meu coração, onde as flores murcham sob o peso das memórias que se transformaram em facas afiadas
As pessoas se colocam em um ciclo em quem não tenham tempo pra pensar no mal que estão fazendo a si, e uns aos outros.
Certas emoções e sentimentos no coração criam a atmosfera ideal para a concretização dos planos de Satanás. Livre-se delas com o auxílio de Deus!
Quando me sinto sozinho o bastante para doer, eu lembro que nem sempre estar acompanhado sanou essa dor...
A dor que eu sinto dentro de mim não me deixa respirar. E sabe o que dói mais? Saber que eu sinto essa dor em público, com um sorriso estampado no rosto e uma respiração forçada, mas ninguém percebe.
”E quando você achava que tudo estava perdido … você aparece do nada com um lindo sorriso e me surpreende mais uma vez.”
Quase é o eco solitário da oportunidade perdida, a sombra que paira sobre o que poderia ter sido, a palavra mais triste que existe.
Quando a gente é criança, os monstros vivem debaixo de nossa cama. Quando, a gente se torna adulto, eles começam a viver dentro de nossas cabeças.
Estou cansado do mundo, um mundo cansativo e repetitivo, um ciclo infinito de dias que não passam, quero descançar sem me preocupar, quero sumir sem me arrepender do que deixei para tràs...
Em um país em que os policiais e professores não têm valor, o que nos resta é desfrutar do mais puro horror!
