Poemas Curtos Tristes
"Alegrar me ao contagiar te, cautelosamente calculei os movimentos frios de um dia quente. Reneguei a mim, instrui a ti e esmiuçamos nos."
Sempre fui muito ingênua,e a maldade do mundo quis apagar isso em mim,pois bem,tanto não apagou quanto carrego em mim, ingenuidade, desânimo e litros de tristeza!
Eu poderia ter tudo no mundo, mas a minha escuridão não deixa enxergar a luz que está ao meu redor só enxergo tristeza Nada Além disso.
O que me falta é coragem, quando eu souber o significado verdadeiro e conquista esse sentimento, vou deixar de ter uma vida!
Quando eu morrer, saiba que tudo que dizer não vai contar, não terá efeito algum, sabendo que tiveste inúmeras chances de o dizer enquanto estava vivo.
Ela se foi sem nem mesmo dizer adeus, meu belo anjo bateu as asas e voou, sentirei muitas saudades, mas foi o desejo dela, ela se foi, levando o meu coração ♥
Disse que queria ser feliz, mas só havia colecionado em sua vida mágoas e decepções, ela era o retrato das tristezas que carregava dentro de si.
Tudo que precisamos pra felicidade brotar já existe dentro de nós, e só quando descobrimos que temos esse potencial é que a felicidade e o amor se tornam possíveis.
Eu só choro no escuro, porque a menor oportunidade de presenciar meu rosto em pranto me causa terror. Sinto-me um monstro ao me ver chorando pelo seu amor, pelo erro de ter me apaixonado tão fortemente por você.
Eu fui uma bala disparada em seu coração, mas esqueci de verificar se ele estava blindado, e ele estava.
As pessoas que te fazem sorrir
muitas vezes,estão a chorar por dentro,e aquilo que passam pra você é só a imagem que você e o mundo querem ver daquela pessoa...
As noites viram dias e os dias passam rápido . O sono não vem, nada mais parece real. Então sinto que ela se aproxima novamente...
-A você que está lendo isso:
Eu desejo que você encontre forças suficientes para superar tudo o que te aflige e, motivos suficientes para não desistir de quem você é.
Tortura não foi você ter feito todas aquelas coisas.. mas sim ter se calado, quando eu precisava ouvir sua voz.
Sempre haverá um novo amanhã, uma nova oportunidade, uma nova pessoa, um novo sorriso, um novo recomeço. As chances para ser feliz estão aí, agarra quem sabe a sorte que tem.
Na vida você terá que fazer escolhas, e com elas alguém sempre vai sofrer. Você tem que escolher para quem você será apenas uma lembrança.
A questão não é sobre eu precisar de você, mais sim te amar a ponto do meu coração, não aceitar ninguém em teu lugar.
Vez, outra vez a gente se lembra do que passou, mas percebe que apenas o tempo passou, porque tudo ainda está aí, tão vivo e presente dentro de você.
