Poemas Curtos Tristes
As cenas mais tristes me usam como meio para mostrar aos cegos tudo que não vêem, digo, não querem ver.
Você se ama de verdade teu irmão, não dês risada da vergonha dele, mas junte-se a ele e fique triste com o mesmo e alegre-se com o pão da fartura e a fome da miséria.
Amizade é alegria,tristeza,saudade e por cima de tudo amor.Não comece uma amizade para termina-la sem ter um motivo,apenas pense no que vai fazer antes de dizer xau pra voce.
Eu tenho uma amizade muito ruim,acho que nem amizade é
Todos, sem exessão... são um pouco triste, um pouco só. De toda verdade que existe, é que ninguém é feliz 100%! Nem tudo dá certo, nem tudo é o jeito que agente quer!
Passar por lutas, dores, problemas, tristezas, faz parte da caminhada... Mais é você que decide, se vai deixar ele te derrotar, ou se vai derrotá-los.
A tristeza é muito pesada pra ser carregada por você, e a felicidade é tão leve, que se você não segurar, ela voa!
Se tudo der errado na sua vida, encare tudo de frente e não fique triste. Fique feliz! Em um segundo, sua vida pode mudar.
Quando eu estiver triste, simplesmente me abrace e fique em silêncio, assim eu vou me sentir protegido.
Às vezes me pergunto se uma pessoa que não pode sonhar ou ter sentimentos é uma pessoa triste ou feliz? Pq eu sei q amar alguém é bom e ruim!
Vivemos em altos e baixos, somos pequenos e grandes, ganhamos e perdemos, temos alegrias e tristezas, nascemos e morremos, morremos e nascemos novamente
Queria ser feliz sempre...mas se eu não conhecesse a tristeza assim tão bem, não daria valor aos bons momentos.
É triste, mas muitas pessoas ainda têm o cérebro do tamanho de uma ervilha, e o pior, é que é por opção..............
O mais triste não é saber que um dia a jornada termina, mas perceber que durante todo o percurso você apenas andou nos trilhos.
O tempo como aliado passa rápido, é bem aproveitado, mas como inimigo é pior do que castigo é triste, cansativo.
Não fique triste por ter chegado ao topo e não ter ficado lá, se alegre por ter escalado a montanha, pois existem muita gente que se quer pensa em iniciar a escalada
Antes de ficar chorando por qualquer coisa, veja se seu problema vale realmente a tristeza que está sentindo e o drama que está fazendo. Será que você não tem mais motivos pra estar feliz e agradecido?
