Poemas Curtos Tristes
Tem dia que você acorda feliz e vai dormir triste, outros você acorda triste e vai dormir feliz. O que você faz nesse tempo conta muito!
Sendo música jamais queria a dramaticidade de um tango e tampouco a tristeza de um fado. Mas muitas vezes não basta não querer...sou fado, sou tango!
Seja felicidade, seja tristeza, seja amor, seja solidão, seja forte, seja leve, seja fogo, seja vento, seja paz, seja ódio, seja luz, seja escuridão...Seja tudo, mas não se esqueça de ser VOCÊ.
A tristeza de uma lembrança boa se torna em saudade, o desejo, o amor, o carinho e um momento bon se torna em sentimento, que com passar do tempo acaba, e volta a se tornar uma lembrança .
Abreviados serão os dias de perseguição, tristezas e dificuldades de um escolhido de Deus, porque Ele é o seu refúgio.
Todos temos um objetivo, procure o seu talento natural, nos alinhando com ele, nunca existirá tristeza e frustrações.
sou o que sou, vivo do que eu tenho, tristezas, alegrias, brigas, romances... e fim... sou o que posso, sou o que quero ser pra mim.
Um lápis, um papel, e um cigarro é tudo que preciso para com as letras, desenhar uma história triste.
É triste a realidade de algumas religiões, em nome Deus, podem matar, roubar, destruir, discriminar, mas amar entrou em decadência.
"Perdoe-me, mas não posso deixar de estar triste. Pois tenho medo de que se a tristeza for embora, leve consigo também o meu desejo"
"Triste é uma pessoa que não tem capacidade de amar,mais triste ainda é ter a capacidade de amar e ver seu amor diluindo sem que possa segurar e agarra-lo com força para que não vá,profundamente triste é presenciar sem puder fazer nada,além de olhar."
HEI!!
Quando a tristeza quiser invadir sua alma, lembre-se que tu tens uma força imensa dentro de você capaz de superar todas as decepções e tristezas,pois acredite você é muito importante e o espirito santo se move em você.......
A noite corre e nos invade, mexendo com a saudade.
Lembrança se achega e mexe com a tristeza.Madrugada segue em frente e mexe com a gente.
