Poemas Curtos Tristes
Sabe o que é triste? É ver gente se alegrando com a ideia de uma reforma política idealizada pelos políticos que não se reformam.
É esta vida tudo que existe para mim? Dor, tristeza e sofrimento e mais nada? Não, eu luto por uma causa muito nobre (santificação do nome de Deus), sim, isso mesmo, eu sou Testemunha de Jeová, ou melhor, como as pessoas dizem: eu sou de Jeová.
Ao mesmo tempo que o dinheiro compra a felicidade, ele serve para que o homem se sinta triste apenas num lugar mais luxuoso.
Os dias escuros e sombrios nem sempre é sinal de momentos tristes, pois nestes dias é que sempre aparecem imagens lindas, como o arco íris ou um sol radiante e lindo. Portanto acredite na vida, acredite no amor e acima de tudo acredite em Deus.
Tenha metas. Uma vida sem objetivos é uma existência triste, pois o homem é um ser, historicamente, movido a desafios.
Triste a vista da janela, que já não brilha mais. O vento bate, mas o sol não reflete, o amor súbito paira nos olhos convictos de esperanças continuas. Haverá volta naquilo que só convém ao destino decidir?
Vivo triste...
amargurada, desamparada, mas acredito que ainda estou de pé, por quê sou forte o suficiente pra suportar tudo isso!
Em um dia triste perguntei para Deus porque de tanto sofrimento em minha vida, e Ele em Sua infinita sabedoria me respondeu: Para que você não se esqueça de mim meu filho, pois você só me busca nas horas de tristeza.
E quando a tristeza parecer não ter fim, mostre a ela que o teu Deus é bem maior do que a dor que a tristeza pode causar.
Vai lá, pinta tua cara de felicidade e manda a tristeza para fora, engana, trapaceia, mente, mas deixa que acreditem que é feliz !
