Poemas Curtos Tristes
É tão estranho o vazio causado pela lembrança de uma infinita alegria... É como se a tristeza da perda daquela alegria, que para nós seria eterna, doesse mais que a própria dor da tristeza da perda em si... É pensar nos significantes em nós e com quem partilhamos.
A tristeza bate fundo no coração, quando se recorre a um suposto amigo(a) e não é ouvido, nesses casos é melhor valer-se da oração.
O Mestre nos ensinou sobre isso...
Quando a tristeza for forte, lembre-se que há sempre uma nova oportunidade para ser feliz e que não importa o quanto será difícil mas sempre existe uma saída, uma solução para encontrar a felicidade.
É triste saber que as pessoas colocaram nossas conquistas em folhas de papel impressas com um valor falso.
Quer saber?! Cansei de ser triste disfaçando alegria. Agora de verdade eu posso sorrir de felicidade.
Enquanto há flores, é um jardim alegre, quando as flores vão embora, a tristeza domina, e o ciclo se repete.
“Quero rasgar meu peito e liberar toda essas tristeza, quero em cada gota de lágrima derramada deixar a tristeza sair de dentro de mim.”
É bem triste saber que ninguém nunca vai me conhecer tão bem ao ponto de me tocar e desvendar a minha alma.
Foi tudo muito bom, Foi tudo muito lindo
Mais de que adianta continuar essa utopia, e viver triste e iludido?
Se vais embora com a tua beleza e ternura, se eu ficar triste, o que será de mim? Se só tu sabes a cura.
Se está triste faça o que te alegra. Se está triste vá para quem lhe faz feliz. Se está triste, vá à Nychi.
O vácuo é doloroso para qualquer um. Triste e desalmado, uma dor incomum. Mas se for vindo da vacuosa é um ar de amor. Não tenha medo e não se desespere com o terror. Pois assim que possível ela vai te contactar e o seu coração alegre ficará.
Ela achava o seu sorriso feio e o seus olhos tristes porque assim lhe diz alguém, até que ela comprou um espelho, hoje ela reflete beleza em seu sorriso e alegria em seus olhos.
Acho que sou tripolar: sou duas pessoas, uma alegre, outra triste e outra que ainda não consegui definir, mas que quer ser feliz.
Me sinto assim, triste assim, um pouco aflito sim, pra que mentir? As vezes minto, omito, pra ocultar as verdades que eu sinto...
Eu me afogo lentamente em um mar de tristeza em quanto os meus "amigos",apenas olham eu sumir entre as ondas, e nada fazem, nada dizem.
