Poemas Curtos Tristes
A minha sensibilidade me ensinou tão bem: não fique triste e não fique triste se você não for nem preferida nem querida. É que as pessoas costumam não notar essas coisas.
Quando a beleza nos preenche, ainda que só por um momento, toda angústia, todo medo, tristeza ou ferida desaparecem, ou pelo menos são vistos de maneira diferente.”
Se a noite é triste, lembremos que dias alegres virão para refazer nossas forças e continuarmos a caminhada que ainda temos de empreender.
É triste ver quem a gente ama se afastando, se deixando ir, acho que nunca fez questão de ficar sabe?
Depressão é uma tristeza com que você decidiu conviver; conscientemente ou não!
Não ame a sua tristeza!!
Triste não é quando acaba o relacionamento que tinha tudo pra ser feliz. Triste é quando o outro não enxerga o quanto você se esforça pra fazer dar certo, o quanto você queria que isso andasse pra frente. Mais triste ainda é quando você está com a pessoa errada!
Se aprendemos a odiar o que nunca vimos, por ensinamentos, é triste quando não tentamos aprender a amar quem por nós a vida daria!
Fecho meus olhos e lembro daquele abraço apertado que me destes em um dia triste, seu abraço foi como uma válvula de escape, nele eu busquei meu aconchego naquele momento de dor, em seus braços eu me libertei daquela tristeza, e deixei meu coração livre.
O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.
Se te oferecem desafeto, tristeza e dor, seja sábio e ofereça seu amor, não há ninguém que fique em paz ao receber amor ao invés de ódio, o amor prevalece sempre!
"Meu coração anda triste com algumas escolhas, no entanto não posso me sentir refém em uma prisão que eu mesma criei!"
Gosto dos momentos tristes, pois eles me fazem refletir sobre como posso ser uma pessoa melhor. Os momentos alegres às vezes nos dão a falsa impressão que alcançamos o nosso máximo
Minha descrença nos jornais e jornalistas atuais, se deve a triste constatação, que só a data da publicação não é questionável. Ou é?
