Poemas Curtos Tristes
E então choro, pois percebo que até nos poemas e músicas mais tristes, o autor tem o que eu desconheço...A tristeza do amor; como posso expressa-la se nem amor conheço eu ?
Triste é quando esperamos bastante de alguém, e não recebemos nem a metade do que temos esperança de receber.
Depois da chuva o arco-iris.Depois da dor, a saudade.Depois da tristeza, a felicidade.Depois da terra,o paraiso.Depois de uma lagrima,sempre um sorriso
A conquista de qualquer coisa nesta vida é mérito exclusivo do conquistador... inclusive as tristezas que plasma ao pronunciar sobre a vida.
Essa saudade tem deixado meus dias mais tristes, e minhas noites mais escuras. Ficar sem você ao meu lado, é andar sem direção, eu preciso de ti me confortando, me fazendo sentir segura, me transmitindo tranquilidade. Preciso de você pra me tirar dessa solidão.
O chão foge dos pés,o vazio invade a alma.A angustia e a tristeza é uma constante.Os dias se tornam cinzentos,o canto dos passaros já não encanta.O que fazer?
Triste ... Quando começo a me apegar vem um vendaval e leva junto com o vento as pessoas que mais gosto.
Depois da tempestade não vem o sol? Depois da chuva não vem o arco-íris? Depois da tristeza virá a alegria, depois das lágrimas virá o sorriso, depois que tudo parecer desabar, você vai entender os planos de Deus.
Compro roupas, faço as unhas, batons, máscaras, chapéus, cabelos, cintos, tristeza, mais roupas, angústia, escova progressiva, saudade. Saudade.
Eu que sempre fui triste, / o que fazer quando a sensação de alegria existe / e vem quando te vejo, / invadir meu coração?
Por que está triste? ficar desta forma não me levará a lugar nenhum e ainda por cima não me trará de volta o motivo da minha felicidade.
Quando você estiver triste, abraçarei; quando você estiver alegre, sorrirei; quando você estiver sofrendo, cuidarei; quando você estiver comemorando, aplaudirei... em todos os momentos que precisar, estarei.
Toda vez que olhava no espelho, não reconhecia a pessoa do outro lado, havia muita tristeza em seus olhos, foi quando resolvi ajudá-lo.
Sorria , mesmo que seu coração esteja triste , sorria mesmo que pareça que tudo vai acabar , sorria mesmo que o seu grande amor não te ame , sorria mesmo se você tiver uma grande ferida , apenas sorria
Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Elas coexistem.
Talvez, a tristeza seja apenas ausência de alegria.
Ao invés de ficar triste pensando o quanto eu vou me sentir mal quando acabar, por que eu não aproveito? Eu não sei.
