Poemas Curtos Tristes
Hoje foi o dia da minha tristeza aonde eu vi como e a vida real, onde eu vi que não tenho ninguém, onde eu vi que ninguém se importa, nem quem mora comigo se importou comigo!!! HOJE EU ME SENTI SOZINHO. HOJE EU VI COMO SÃO AS COISAS! E QUE EU PRECISO ME SENTIR BEM COMIGO MESMO,
As vezes é preciso levar um tombo para levantarmos a cabeça e percebemos que a vida não é feita só de vitórias e sim também de derrotas!!..
Meus pensamentos são como as nuvens tem vezes que some sem eu ao menos perceber já outras vezes apenas e cheio e pesado
Um aplauso para todas as mulheres que ficaram mais fortes graças a alguém que não as soube valorizar
Só queria que um dia você percebesse que tudo que eu faço, tudo que eu tento fazer
é apenas para te ver feliz.
Mulheres vai e vão na nossa vida! cara tenho que larga essa tristeza de mim, não posso ficar dependendo dos outros pra ser feliz.
Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.
Não precisamos nos encaixar nos papéis de gêneros típicos, que é o que todos parecem estar fazendo. Quero que sejamos iguais.
O sucesso de um cruzeiro de luxo depende de dois momentos. Número um: as primeiras horas dos hóspedes a bordo. Número dois: o último dia dos hóspedes a bordo. Se os impressionarmos nessas duas ocasiões, então o cruzeiro provavelmente será um sucesso.
Quando se tem dinheiro, vocês sabem, não se deixa o dinheiro parado, entendem? Dinheiro não deve ficar parado.
Não dá para ser rico e esperar que o resto do mundo seja pobre. E enquanto vocês nadam em abundância, o resto do mundo se afoga na miséria. Não é para ser assim.
Temos de dar valor a quem presta porque vc perde seu tempo amando cuidando e nao recebe nada em troca nem atençao.
Bem-vindo ao mundo dos adultos onde finge tudo! Onde finge que tudo está bem, esconde mágoas, dores, feridas, finge amor onde nunca teve e finge ter a alegria onde habita a tristeza.
Eu odeio você eu te amo, eu odeio querer você, você quer ela, você precisa dela, e eu nunca vou ser ela
"Quantas vezes eu fui obrigado a sorrir, para que não percebessem a minha decadência. Mas por trás de cada sorriso, há uma lamentação escondida"
Se quer ir, vá. Mas antes, me ame bem devagar, que é para que eu sinta no peito meu coração se quebrando.
Todos os dias te toco sem te tocar, todos os dias te beijo sem você me amar, o poder do imaginar é algo que me coloca em profunda tristeza e magoa.
