Poemas Curtos Tristes

Cerca de 17421 poemas curtos Tristes

Quando estiver triste, pode chorar, faz bem pra alma, não se contenha.
As tormentas te ajudam a apreciar a calma, como a chuva o arco-íris.
A noite traz paz, o dia traz calor, luz e a esperança de que vai ficar tudo bem.

Sorria, mesmo que o sorriso seja triste.
Porque mais triste que um sorriso triste,
É a tristeza de não saber sorrir.
Então, vamos sorrir para a vida, por aquilo que nos fez sorrir.
Quando a cortina da vida se fechar, você não mais sorrirá.

Uiva o Lobo
Em um canto triste
Odes a sua amada
A lua

O que nasceu no etéreo
Não deve ser consumado
Mas consome

Brilha a lua
Como quem diz:
Não chore. Sou sua.

O lobo não entende
Não pode. A dor cega.
Sofre ele. Sofre ela.

E o Lobo uiva...

No estado decadente que eu tô
A tristeza decora essa casa
Eu sei que ninguém morre de amor
Mas cachaça e saudade mata.

Meu coração sangra
Minha boca sorri
Já os meus olhos, não mentem.
Mostram toda tristeza que há em mim!

Eu não estou triste.
Só estou fazendo silêncios.
Só estou me recolhendo.
Só estou amanhecendo, por dentro.

Se é triste sentir saudade,
muita saudade de alguém,
maior infelicidade
é não tê-la de ninguem.

...não gostei daquela tristeza. É mal sinal.
É a tristeza que eles têm antes de desertar ou trair.
É a tristeza que aparece antes de se venderem.
(Robert Jordan - For Whom The Bells Tolls)

Às vezes
não é depressão.
É só uma triste história
pesada demais para carregar.

Boa Noite...

" - Oh noite pq és triste?!"
" - Não sou!" respondeu ela.
" - E qual o pq da chuva?", voltou o pobre a questionar.
" - É para acalmar os corações que amam junto a mim..."
Mas a chuva parou.

Quando Você está Triste,
Poucos Perguntam o motivo da Sua
Tristesa,
Agora se Está Feliz,
Todos Querem saber o Porque
é se Possível ainda querem a Fonte.

A vida é feita de coisas:
Grande como AMOR,
Pequena como a tristeza,
Simples como eu,
Importante como você!

Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será que você está agora?

Quando fico triste
choro, choro, choro
ligo minha vitrola
e chico, chico ,chico.

semppre que te vejo,
meus olhos brilham,mas
não é de alegria,é de tristesa
por não está com você!

S audades é

A tristeza de querer estar

U nido a alguém

D o qual você

A ma

D emais

E não consegue viver

S em!!!

Eu não sou poeta, mas eu dedico essas palavras a você:
Amor não rima com tristeza, e tristeza não rima com vida
Amor rima com EU e VOCÊ, se ficarmos juntos para toda a vida.

A amizade não é só feita de festas.!
Ter um amigo é para todas as horas...
sejam elas tristes ou felizes.!
O importante é saber que existe alguem...
vai sentir a nossa falta!!!

"Como foi perdê-lo?" perguntou a Tristeza.
Houve uma pausa longa, até que eu respondi:

Foi como escutar todos os adeus que já me falaram, todos de uma vez.

O choro é expressão da alma.
Choramos quando estamos tristes e infelizes.
Choramos quando estamos alegres e emocionados.
Choro é sinônimo de sensibilidade.
Quando for necessario...chore.