Poemas Curtos Tristes

Cerca de 17421 poemas curtos Tristes

Ninguém disfarça olhos tristes. Por mais que o sorriso seja deslumbrante.
Só que a maioria não percebe, ou não está interessada.
No fundo somos todos fraudes: os tristes, os egoístas e os hipócritas.
Os tristes, apenas por questão de sobrevivência.

SAUDADE das nossas conversas em sala de aula,
dos conselhos q vc me dava qnd estava triste!
SAUDADE do seu abraço bem apertado!
SAUDADE dos segredos q te dizia..
..simplismente SAUDADE de VOCÊ!

É tão triste quando descobrimos que aqueles que se diziam nossos amigos, nos esquecem na primeira oportunidade. E justamente quando tinham em mãos a maior oportunidade de provar sua amizade.

Célia Cristina Prado

Não sei se estou triste ou só cansada de pessoas que me entristecem

E o pior é que muitas vezes estou no topo da lista dessas pessoas

A gente precisa se amar mais e se cobrar menos

caso contrário viveremos de tristeza

Isso é triste e cansativo!!

Tento ser feliz quando estou triste;
Tento ser igual quando estou diferente ;
Tento amar quando não consigo;
Tento mudar quando não agrado;
Tento várias coisas das quais não consigo;
Mas jamais quero tentar te esquecer, pois simplesmente não quero.

Quando estou triste, você me deixa feliz.
Quando estou fraco, você me faz ficar forte.
Te amo!

Minha alma é de poetisa
Sensível como uma flor
Triste como o palhaço
Melancólica como o amor

Este é um pensamento que me faz seguir em frente nas horas mais tristes :
Porque estou triste se vivo uma vida feliz ,porque tenho familia um lar e tudo mais .
pois existem pessoas que não tem nada e são felizes

Ah! Se eles soubessem como é triste sentir
a dor do abandono… Como é deprimente
a saudade...

E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.

"No mar da solidão "
Quando fico sozinha,
A tristeza me sufoca,
E as lágrimas quase me afogam,
no mar da solidão.
As ondas do desamor,
Tomba o meu coração,
perco as forças e caio no chão,
Não vejo saída, no mar da solidão!

"Eu poderia brigar, xingar,
ficar triste, me deprimir...
Mas prefiro reestruturar minha energia,
fortalecer minha luz,
sacudir a poeira deixada,
sentir a alma renovada,
e prosseguir com leveza,
a minha caminhada."




nunca permita que sua alegria e sua tristeza dependa de alguém, você vale muito mais do que as pessoas podem te oferecer

Todo mundo tem uma história triste, isso não dá o direito de ser agressivo.

(Samantha LaRusso)

Amor tem as formas de um outono,
tristeza tem aroma de janeiro,
saudade tem as cores de uma praça
e alegria tem gosto de brigadeiro.

A paixão é de todas as cores,
desilusão é preta e branca.
Inverno tem cheiro de abraço
e é docinho o sabor da esperança.

Mágoas: afogamos
Ódio: matamos
Saudades: sentimos
Tristeza: deixamos de lado
Desejos: satisfazemos
Carinho: recebemos
Abraço: damos
Beijo: trocamos
Amor: guardamos para sempre.

Eu queria te dizer tudo o que eu sinto, mas agora tudo o que eu sinto é tristeza, então isso não traduzirei…

Vamos apenas dizer que estou indisposta, minha disposição depende da sua posição quanto a nós.

Quando pensamos que falta algo,
Que nosso Ser possa dançar.
Quando pensamos que estamos tristes,
Que nosso Ser possa dançar.
Quando não mais entendemos as palavras,
Que nosso Ser possa dançar.

mas é que eu nunca fui do meio termo
tudo que me alegra, me faz vivo
tudo que me deixa triste, me quebra, me parte, me mata.

Vou fugir de sentimentos confusos
Fugir de pessoas sem escrúpulos
Vou adiar minha tristeza
Ignora-la com minha frieza.