Poemas curtos de Felicidade
Sabe qual é o problema ? As pessoas procuram a felicidade em lugares errados, com pessoas erradas. E acabam tendo atitudes erradas. Acabam quebrando a cara no final.
Eu queria o seu Amor e não tive esta Felicidade mas Deus me compensou-me dando sua Amizade,a sua Amizade também tem muito valor espero que um dia se transforme em Amor!
FELICIDADE É receber na vida o máximo da alegria, ainda que seja por momento; é extravazar o melhor existente no mais íntimo do coração; é não querer trocar de lugar com um único ser humano. é conseguir ser você mesmo.
Posso aparentar estar triste, mas sentir felicidade. Estar com raiva, mas sentir tristeza. Ligar para o que você está me dizendo, mas te envenenar em minha mente.
Plante o bem, o amor, a felicidade, a esperança. Regue com fé e espere o tempo de Deus. Colha a certeza. Frutos do seu bom plantio. pracima!
Quem está disposto à subir grandes montanhas de felicidade deve estar preparado também para descer enormes ladeiras de decepções. No entanto, a chance de chegar ao topo e sentir algo que o acompanhará para o resto da vida pode valer o risco.
Quem busca comprar felicidade, e não conquistá-la, vende sua alma pelo preço das suas conveniências.
Dizem que na vida não existe felicidade, e sim momentos felizes; se verdade não sei; mas sei informar que se você tornar toda a sua vida em momentos e se cada momento lhes forem felizes; certamente êsses momentos felizes trará a existencia a felicidade. Felicidades!!!
A felicidade esta na simplicidade, de mais um dia que é vivido, de erros que são corrigidos, de amizades que transmitem felicidade
Tantas vezes a felicidade está dando pontapés na porta, querendo ser parte de nossa vida e nós? Olhar ao longe, pela janela, procurando-a...
Com você eu vou além de tudo, eu vou além da felicidade se é que isso existe, com você me sinto uma melodia cantada pelo amor.
A vida é feita de momentos e o grande segredo da felicidade é vivermos bem cada um dos nossos momentos. O estado de felicidade pode durar o tempo que for, mas para isso devemos manter a alegria de viver e a satisfação com as nossas realizações.
Teu cheiro impregnado perto da minha nuca e colo é quase coleira invisível dessa felicidade que estampo ...
Não adianta dizer que tem uma vida perfeita se você não aproveita cada minuto dela. A felicidade está nos mínimos detalhes, inclusive nas idiotices.
Foi só você chegar e sorrir.
Não têm como descrever a felicidade que está em meu coração, você tem sido os meus mais bonitos sonhos e meus mais sinceros sorrisos e quando eu achar que não há mais motivos para sorrir, eu vou me lembrar de você, e tudo fará sentido novamente.
