Poemas curtos de Felicidade
"Enquanto o ser humanizado não compreender que o prazer não é a felicidade, nada realiza para ser feliz realmente."
• tem gente que procurar a felicidade mais eu desistir de ser feliz tanto faz se eu vive ou não já estou de saco cheio da minha vida patética
Não troco uma vida inteira por um simples momento, pois a verdadeira felicidade é aquela que dura para sempre, que não se pode comprar e que vem de forma espontânea.
não limites a tua felicidade, larga tudo o que te impeça de a alcançar em plenitude. tu mereces ser feliz.
querer ser feliz é aceitar que nem tudo que a gente quer foi feito pra nós. que a nossa felicidade nem sempre está onde procuramos.
Se a Felicidade nao bate na sua porta agente vai ate a Felicidade e bate na porta dela., mais nunca vamos deixar de ser felis Boa noite
Apenas os loucos encontra a verdadeira felicidade, pós estão dispostos a fazer o possível pra que seja eterno!
"...Não existe receita certa, nem fórmula mágica – Felicidade é Resultado. Resultado das suas escolhas, das suas ações, das suas atitudes perante você mesmo, perante a vida e perante o outros..."
"Felicidade aaah... Felicidade...
Não é nada daquilo que idealizamos, fantasiamos ou até mesmo desejamos. Mas é aquilo que o destino nos propõe, é a possibilidade de vivenciar e transformar o inusitado em algo útil e prazeroso. Eis a felicidade!"
Não vou perder meu tempo aguardando grandes momentos de felicidade, pois sei que isso é utopia, quero mesmo é viver e sentir os meus pequenos momentos que alegram minha alma Isso sim ,é verdadeiramente um êxito...
Se transborde de sentimentos bons, se enche de felicidade, bondade amor ao próximo, até pq isso faz bem pra pele e pro resto do corpo também rsrsrs.
"Arregaça as mangas e bota um sorriso no rosto. Uma felicidade inteira está no caminho e foi reservada para você. Aceita que é benção, olha com ternura que é de graça. Deus tem feito milagres e você de todos eles, é o mais valioso!"
