Poemas curtos que encantam em poucos versos
O amor é algo tão óbvio que sequer necessita de demonstrações, mas mesmo assim ainda não consegue ser mais evidente que a sua ausência!
O mais lindo mistério que avisto no amor é que mesmo quando ele termina, ainda assim ele nunca acaba!
Após tua quinta virtude enumerada, ninguém mais as contará. Porém todos os teus tropeços, ainda que suplantem milhares, serão minuciosamente catalogados!
A modéstia é um engodo engendrado pela falsa humildade, mas a arrogância é opção de flagelos ainda maiores.
O amor não se acaba ele se desdobra
Ainda mesmo que não o sintamos ele estará sempre lá... pois ele é seu.
Eu sei que nada será como antes. Você ainda vai duvidar muito, antes de voltar a acreditar no amor outra vez. Mas não desiste não. Ainda existe gente sincera e verdadeira por aí, gente assim como você, que também está perdido, mas tá tentando se encontrar. Quem sabe vocês se esbarram?
Um dia, eu senti o teu amor por mim. Um dia, o teu amor me fez amor por ti sentir. E esses dias ainda estão em mim.
Ainda que o sol não pudesse aquecer, ainda que a chuva não fosse molhar, o amor nasceria com a força do ser e se espalharia além do amar.
"" Infeliz é o homem que não conseguiu despertar o amor no coração de uma mulher...
- Ou vice e versa, vice e vice ou ainda versa versa...""
Quando sua língua quente me penetra,
Parece que existe um vulcão interno em mim
Que só quer expelir
Todo desejo, todo prazer
Que só você me proporciona
A flor perfeita é uma coisa rara. Você pode passar a sua vida inteira procurando uma e, ainda assim, não seria uma vida desperdiçada.
Não importa o tamanho do buraco em que você esteja. Pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.
Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse "algo a mais" que está a sua vitória.
A morte não significa nada para nós: quando somos, a morte ainda não chegou e quando ela chega, não somos mais.
Ninguém te sacudiu pelos ombros quando ainda era tempo. Agora, a argila de que és feitos já secou e endureceu e nada mais poderá despertar em ti o místico adormecido ou o poeta ou o astrônomo que talvez te habitassem.
Mesmo que para eu sonhar fosse preciso pagar, eu andaria nu e sem cheiro, e ainda assim, com a cabeça cheia de sonhos.
