Poemas Curtos

⁠porque me julgam antes de me conhecer?
Quando você carrega um grande coração,as pessoas sentem coisas inexplicáveis até sentir o toque do amor que você carrega em seu peito.

Levei um tempo pra entender, por ser complicado ou por eu ser mais burro do que imaginava, que ela não precisava que nenhum idiota, que nenhum príncipe encantado a salvasse. Queria dizer a ela que, apesar de saber que não podemos ficar juntos, sempre vou amá-la loucamente.

⁠A única coisa que eu quero é você. Fica, por favor! Vamos ver no que vai dar...

⁠A vida pode te levar a vários lugares, mas o amor te leva de volta para casa.

⁠Você merece alguém que grite a plenos pulmões o quanto ama você. Não se contente com menos que isso.

⁠Você e eu... Foi um jogo. Um jogo infantil, bobo. Não tem a ver com a realidade.

⁠Sei que é difícil mudar. As estruturas patriarcais são arraigadas. Mas você está numa posição de poder. Tem responsabilidade como feminista. Meninas admiram você. Não quer inspirá-las?

⁠Como você se vê? Alguém que se funde ao sofá, ou que está pronta pra mergulhar na vida?

Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu... uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois você entende, né ? O amor, ele realmente é terrível!

Inserida por jeninhaa1

O Amor cresce contigo, está nos olhos e no coração.
Quando olho para ti não resisto ao olhar, desmaio em um segundo e nunca mais vou acordar.

Inserida por RUIBALALOVE

Por que garotas não podem dizer antes o que sentem? Estamos em 1920 ou algo assim?

Inserida por pensador

Sei que é a hora errada de novo, mas gosto da senhorita. Que se dane o contrato ou esta ação disciplinar. Como colega, ser humano e homem, eu a respeito e gosto da senhorita. Gosto mais do que poderia imaginar.

Inserida por pensador

⁠Quando semente eu for no teu jardim, por amor, regue-me, e para sempre continuarei a florir em ti.

Inserida por Leilocaaa

⁠Não se define uma pessoa pelo que ela faz, mas como reage ao resultado do que ela faz!

Inserida por Heriberto

⁠Não perca os sinais que a vida te dá.
Os sinais são simples, às vezes se apresentam com sons, às vezes com cores e às vezes com vibrações. Palavras, interesses, sorrisos, carrancas, presenças, indiferença. Os sinais sempre me dizem que nada nesse mundo é seguro.

Inserida por JaneSilvva

⁠"O amor é a poesia dos sentidos, que nos envolve com delicadeza e uma suprema sensação de plenitude."

Inserida por PoetaPorAmor

"⁠As estrelas sussurram seus segredos ao vento, que os espalha pela noite, criando uma sinfonia celestial de mistério e encanto".

Inserida por PoetaPorAmor

⁠"Deus é a luz que ilumina nosso caminho, abraço que acolhe nossas angústias e o amor que nos guia em cada passo da vida."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠"Não existem limites quando a determinação e a força de vontade são maiores que os obstáculos."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠"Deus é a luz que ilumina nossos caminhos, o refúgio nas tempestades e a certeza de que nunca estamos sozinhos."

Inserida por PoetaPorAmor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp