Poemas curtos que encantam em poucos versos

"Vêm contemplar minha noite
No quarto fechado
Vamos aproveitar a vida e
deixar que o amor nós encontre. "

Inserida por cleciomusic

O amor não morre
Renasce a cada dia
Com mais intensidade
E levamos ao túmulo

Inserida por ellenketlen2014

Eu vivi um certo Amor
Por um certo tempo era Amor
O tempo foi passando
O Amor também.
Hoje estou sem Amor
Mas não sem o tempo, para recomeçar.

Inserida por lazaro87

Amai

Coisas que nos fazem bem
O amor, por exemplo,
Sendo o mais profundo
E que nos alcance
Que traga paixão
Que venha com alegria
Como uma melodia
Que embala o coração

Inserida por EdmilsonNaves

É aquela velha história:
o amor não tem limites,
não se marca hora.
Se vive,
ou se não vive, não se perdoa...
porque a saudade se faz companhia
porque as lembranças não se esquece !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não lamente seu tempo e sua dedicação
se você os gastou
dedicados ao mais puro amor fraterno...
Você terá feito a sua parte.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Não se nega um inegável
não se esquece,
um grande amor é sangue nas veias
pulsa,
cicatriz, marca...
nódoa na alma.
Um grande amor é fera em jaula,
livre.

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor também cansa

O amor também cansa. A gente cansa do outro, a gente cansa da vida, a gente cansa da gente, a gente cansa de quase tudo. O amor também cansa como tudo na vida. Mas é só cansaço. Depois das pausas há o céu.

Inserida por crisrodriguis

Declaração de amor
coisa mais gostosa e cheirosa do mundo .....
não sei viver sem você ....
não entendo porque algumas pessoas não gostam de você?
meu gostosão
delicioso maravilhoso cheiroso saboroso alho da minha vida

Inserida por BemditoDeus

SE AMAR É VIVER...
Então posso dizer
Que sou um ser imortal
Como o eterno amor
Que sinto por você.

Inserida por ismaelmarck

Posso esperar você eternamente
Nosso amor é indestrutível
Não importam a distancia
Amo sua alma,
Amo você esteja onde estiver
Você é o bem mais valioso que já tive
Aprendi que amar não necessita estar perto
Mas proporcionar felicidade

Inserida por cae2811

Cristo vive!
E sempre viveu desde que veio.
Foi e é amor sempre em abundancia
Que Ele seja o principal recheio

A pascoa traz na certeza,
Um testemunho ocular
Que Cristo vive, continua sendo bom
E continua a reinar.

Inserida por wilianneri

...Porque onde o amor estiver, lá estará nosso coração...
Sem pressa...
Sem medo...
Sem distância...
Sem cobranças...
Apenas livre ...
Porque a vida é cada pedacinho que se vive...
É canções de Victor & Leo .

Inserida por CibelyDinnyz

Hoje aqui é motivo de festa!
Meu dengo, meu bem, meu amor, meu companheiro, pai de meus filhos, meu véi, está fazendo aniversário.
Que Deus lhe dê muita saúde e muitos momentos de alegria e felicidade junto aos familiares e amigos!

Parabéns! Eu amo você!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia queridos amigos!!!
Estejamos eternamente enamorados e que o amor reine absoluto em nossas vidas!!!❤

mel - ((*_*)) 12 de junho - 1975

Inserida por MelaniaLudwig

Que linda és

Ó como és bela
Flor que está na primavera,
Deveras cria o amor.
Está nos olhos de quem vê a beleza
E ao meu ver és formosa
E assim te fizeram divina e amorosa.

Inserida por FelipeRicardoSouto

Ter um amor proibido
É mesmo que ser uma árvore distante da floresta,
Você irá viver,
Você irá sentir,
Você irá ver,
Você irá respirar,
Mas, provavelmente nunca saberá com é viver na floresta.
Nunca sentirá o seu perfume,
Pois suas raizes estão encravados no solo

Inserida por HMouzinho

O amor doi tanto quando não é correspondido.
Gosto tanto dele, sem ter uma luz ao fundo do túnel. Era tão bom poder acreditar que ainda possa ser feliz ao lado dele.
R.O.

Inserida por moranguita

Se foi verdadeiro e vivido com amor
sempre vai valer a pena porque
as lembranças do que é especial
nunca serão apagadas.

Inserida por angeloclaudino

Já não sinto amor,
nem tristeza,
nem dor,
de tantos sentimentos...
Nenhum restou.
Agora, tenho certeza: Acabou!

Inserida por RosangelaZorio