Poemas curto
O momento e´a parte indivisível do tempo, neste curto espaço podemos por tudo a perder, esteja sempre atento.
No mercado financeiro, exige-se disciplina para se saber o quanto se deve ganhar ou perder num curto período de tempo.
A beleza é uma carta de recomendação a curto prazo. ... uma beleza que da a certeza de uma linda obra de arte... Uma beleza que dar a luz para a imaginação...
O caminho da vida tem um fim tão curto quanto ao infinitivo e vivemos em relação com todas as formas de ações imaginarias de objetos estáticos no tempo
O mau de ter pescoço curto ou não ter nenhum é que as emoções vão da cabeça ao coração depressa demais.
Pode ser curto o espaço em minha cama disponível, mas ela não é grande coisa mesmo. Para me fazer carinho e tolerar meus sonhos, a Loucura já me é suficiente. Já me basta.
O caminho mais curto para ter o seu valor reconhecido pelo outro, não existe! Existe sim uma longa estrada pela frente!
Alguns livros não são para pessoas de mentalidade acanhada(tacanha), de vôo curto e rasteiro, amarradas à letra do texto. Pedem inteligências abertas, capazes de descobrirem, em meio à falação desabrida, o quanto há de humano, sofrido e pungente
Então, quando vi aqueles olhos... Faz pouco menos de um tempo curto de tempo! Beijo teu sorriso, num dia de sol, que entra pela porta e canta pela janela... Entranho ela! O que carregas no olhar? Posso ? Permita-me adentrar em suas pupilas? Alma?
Eu deixo o caminho mais curto para você e você quer alongar como se não tivesse um final para isso. Não quero deixar um até nunca mais para você, até porque não teria forças e nem coragem, poderia até dizer, mas depois, soltaria uma risada, como se fosse levar na brincadeira.
mesmo você sendo um cachorro, te curto mais agora. O mundo é das pessoas espertas. E do meu lado, não quero amigos idiotas.
Em parte do curto espaço de tempo em que existo, procurei conhecer o segredo e a razão da existência. O segredo continuará sendo um mistério. A razão, apesar de simples, demorei para a conseguir descobrir. Simplesmente não há! Existimos por acaso e para o ocaso!
Sou mais uma criança em defesa, curto muito a sua nobreza, mas isso vem de uma tristeza por isso falta beleza.
