Poemas Cristãos

Cerca de 105902 poemas Cristãos

Não há meio termo. Ou somos cristãos subversivos, ou somos subvertidos. Ou sabotamos o sistema ou nos tornamos engrenagem dele.

Inserida por HermesFernandes

Cristãos necessitam do evangelho porque nossos corações estão sempre propensos a se desviarem; somos sempre tentados a fugir de Deus. É preciso o poder do evangelho para nos direcional de volta ao primeiro amor. Caminhar conscientemente em direção ao evangelho deve ser uma realidade e uma experiência diária para todos nós. Isso significa, como Jerry Bridges nos lembra, “pregar o evangelho para nós mesmos todos os dias”. Devemos permitir que Deus nos lembre todos os dias, através de sua Palavra, sobre a obra completa de Cristo em favor dos pecadores para continuarmos convencidos de que o evangelho é relevante.

Inserida por Poliana16

⁠Os obstáculos que nos impedem de aperfeiçoar caracteres cristãos encontram-se em nós mesmos.

Inserida por Heriberto

⁠⁠Não há cristãos, que eu saiba, explodindo prédios. Não tenho ciência de nenhum cristão terrorista-suicida. Não tenho conhecimento de nenhuma grande denominação cristã que acredita que a punição para a apostasia é a morte. Tenho pensamentos confusos sobre o declínio do cristianismo, à medida que o cristianismo poderia ser um bastião contra algo pior.

Inserida por Dmartins08041999

⁠Há poucos cristãos espalhados pelo mundo,
e muitos ateus sentados nos bancos das igrejas.

Inserida por Brunopaz33

⁠A crítica que muitos cristãos fazem a teoria da evolução biológica contribuirá muito para a queda do cristianismo.

Inserida por Alefianismo

⁠Não o amor pela humanidade, mas a impotência do seu amor, impede aos cristãos de hoje, nos queimar.

Inserida por asafe_santis

⁠Ter apreço pelos valores cristãos e colocá-los em prática, faz de seus adeptos uma referencia natural e admirada.. Ate podemos não ser um deles, mas os queremos bem perto, pois todos que podem agregar e sempre bem-vindos ao nosso mundo particular..

Inserida por Jacksalves

⁠Uma verdade que é difícil os cristãos admitirem: as nossas igrejas estão cheias de pessoas solitárias e enfermas espirituais.

Inserida por LucianoSobral

Não somos cristãos porque somos conservadores.
Somos conservadores porque somos cristãos.⁠

Inserida por neto_curvina

⁠⁠Ou o cristão denuncia a imundícia na sociedade, ou a sociedade será convencida que os cristãos são os imundos.

Inserida por israellopess

⁠Os cristãos criticam a idolatria dos católicos, mas estão “adorando” teólogos e pastores, tanto quanto os católicos veneram os seus santos.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Havera um dia que o mundo perseguiram os cristãos assim, como Paulo perseguiu os cristãos em damasco.

Inserida por IVANML

⁠Nós cristãos temos que entender que os dons espirituais e seus ministérios, só alcançam a plenitude da vontade de Deus quando atuam em consonância.
Os dons ministeriais devem ser utilizados em união, para que a multiforme Graça de Deus possa fazer com que a Igreja cresça e se desenvolva em todos os sentidos

Inserida por WalisonSantos

⁠A inconstância dos "Cristãos", tem sido um marco desgraçado na geração atual.

Inserida por Iendistobias

⁠A morte para alguns significa cessação completa da existência, para os cristãos chama-se "Descanso para a vida eterna"

Inserida por mateuspensfiloc

⁠Feiticeiro: foi o termo criado pelos cristãos para extinguir quem falava a verde durante a Idade Média.

Inserida por Vinischuartz

⁠No meio de uma geração gritando por respostas, os cristãos estão balbuciando.

Howard Hendricks
Taking a Stand: What God Can Do Through Ordinary You! (1983)
Inserida por lucasrodriens

⁠⁠O ateu é uma pessoa boa e cheia de fé, às vezes, até mais fervoroso que os cristãos.
A unica diferença, é que é um filho inseguro, fazendo birra para chamar a atenção de seu pai.

Inserida por SergioJunior79

⁠Começamos a naufragar na fé, quando passamos a chamar de religiosidade aquilo que o cristãos que vieram antes de nós entendiam como zelo, temor e reverência.

Inserida por AlanBazilio