Poemas Cristãos
A nossa vida pode ser comparada a uma estação!Todos os dias pessoas entram e saem,embarcam e desembarcam das nossas vidas! Tudo é muito rápido e passageiro,somente a palavra e o amor de Deus permanecem!Fique atento pra não perder o trem da vida e nem desembarcar em lugar errado,certifique-se que na bagagem você só está levando coisas boas e sentimentos verdadeiros,porque a próxima parada poderá ser na VIDA ETERNA!
Aprendi..
A valorizar as pessoas que estão sempre do meu lado,em qualquer situação,seja na alegria ou na tristeza é muito bom saber que tenho um ombro amigo pra chorar,desabafar e confiar! Não sou de desamparar nem abandonar aquele que sempre me ajudou,me ouviu e não me deixou! Porque a vida é assim hoje você está por cima mais amanhã você pode estar por baixo. Não seja ingrato com ninguém por menor que seja a ajuda que você recebeu,agradeça seja grato,abençoe porque assim você também será abençoado!
Pra hoje ... toda arma forjada que se levantar contra minha casa e minha família,não vão prosperar!Porque eu tenho um Deus que é meu escudo e minha fortaleza!Minha casa e minha família são territórios consagrados a Deus! Por isso aqui mal não chega ,a inveja não faz morada, a fofoca é desfeita e tudo o que não vier de Deus cai por terra!
Em nome de Jesus
Maravilha Jorge Papapá , paz e serenidade para que as sonoridades universais que harmonizam o senso sejam a amplitude máxima da nossa verdade existencial. Bem vindo!
Ser andante peregrino, o mais manso dos cordeiros, só pra desvendar os mistérios do amor, é na verdade ser bem maior que os arrogantes proclamadores do senso vazio, os quais nunca passarão de nuvens secas. A solidão é uma canoa que navega a alma, porque a realidade se torna uma sombra que nos faz sonhar! - Almany Sol para Pensador Uol !
" Sou feliz pelo o que eu sou, pelo o que me amam, pelo o que me respeitam, não pelo o que eu ganho sem fazer nada "
" Eu só confio em uma pessoa quando ela me agrada com palavras carinhosas, ela me faz sentir bem, ela se importa comigo, ela não deixa eu fazer coisas erradas, me dá conselhos e só quando o meu SANTO diz: Está Tudo Bem!!
" Se cada vez que alguém pensasse negativo, uma estrela do universo desaparecesse, não iria sobrar um asteroide "
" Se os seus dias continuarem difíceis a ponto de não suportar o peso do seu fardo . Continue persistindo com fé e coragem. Sinta-se feliz... Pois se Deus lhe deu essa trajetória de vida é porque ele conhece a força do seu potencial e reconhece que você tem um brilho diferente. "
Será sempre impossível relatar, o que acontece com uma pessoa no seu período de sono. Da mesma forma é Deus, nunca será possível explicar a sua existência.
Prouvera aos deuses, meu coração triste, que o Destino tivesse um sentido! Prouvera antes ao Destino que os deuses o tivessem!
Será que a gente respeitaria mais aos outros e a nós mesmos se soubéssemos que cada um de nós possui uma espécie de deus interno? Pois, se formos parar para pensar, estamos criando nossos mundos, assim como Deus, e estamos em processo de desenvolvimento para descobrirmos quem somos e não quem são os outros, assim como também não sabemos quem realmente é Deus. Em outras palavras, mesmo não sabendo quem são os outros, nós os respeitamos, pois, sabemos que é deus, mas simultaneamente não sabemos quem é deus.
Somos tão importantes quanto os grandes nomes da Bíblia, porque fomos escolhidos igualmente apenas vivemos épocas e realidades diferentes. No entanto os conflitos são os mesmos.
Tolo é quem ri da desgraça alheia. O mundo dá muitas voltas para bons e para ruins. Mas o sábio não se exalta, nem humilha ninguém. Apenas confia a sua vida nas mãos de Deus.
— Jucelya McAllister
O BEM É TÍMIDO
A pessoa do bem quando faz o bem; não está preocupada com trocas, pois se sente preenchida, não precisa de visibilidade, pois se sente visível para todos, busca ser melhor para alguém do que de alguém, pois sabe que tem mais a dar do que a receber, não precisa ter para ser por que o que tem é o suficiente e ser é uma busca, caminha atrás para cuidar dos que vão à frente, pois assume sua responsabilidade, não precisa dominar para receber o que é necessário a sua existência, pois o que é necessário já tem, reparte sem receio de acabar sua parte por que sabe que ela é provida por Deus, não deseja o que é do outro, pois sabe que o seu está consigo, não cai na ilusão de acreditar no que é passageiro e sim no que é eterno que é Deus, pois tudo que está nele se torna eterno, ensina e aprende com o mesmo entusiasmo pois sabe que a efemeridade do hoje será o de amanhã e que tudo passa, tem a coragem para enfrentar o medo e o medo para ser cauteloso com o que virá, isto é; cuida, acolhe, se aproxima, ama. Escrevi esse texto com a imagem de Madre Teresa de Calcutá em minha mente para qual o ofereço.
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
