Poemas Cristãos

Cerca de 109309 poemas Cristãos

⁠"Se sua dívida foi paga na cruz por Cristo! Porque insiste em hipotecar sua alma com teus desejos carnais?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"⁠Nós somos uma carta viva, escrita com o sangue de Cristo e selada com o Espírito Santo de Deus. (Que isso fique bem registrado em nossos corações)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Não existe ❝UM Evangelho.❞ Existe ❝O EVANGELHO❞.
A verdade é uma só.(Cristo). O resto é tudo heresia, mentira e apostasias."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Não importa quem te lançou na fornalha. O que importa que você está com Cristo nela. Isso significa que nem um fio do seu cabelo queimará. Somente queima o que for pra cumprir o propósito. (A corda que te prendia de ver o milagre além do fogo.)"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Dezembro é um mês mágico!
O céu sorri...
As pessoas iluminam-se...
As ruas enfeitam-se...
Cristo nasce de novo em cada coração...
E, por um momento o mundo inteiro parece ter paz!
-Ah, se dentro de nós sempre fosse dezembro!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu gostaria que os cristãos evangélicos compartilhassem a palavra de Deus com a mesma intensidade com que compartilham escândalos envolvendo evangélicos, aberrações do mundo secular, e também tudo que aparece nas redes sociais que não trás absolutamente nenhuma edificação, quanta gente distraída! Acorda igreja de Cristo.

Inserida por JRodrigues24

⁠Houve um tempo em que, em sua maioria, as pessoas aceitavam o Evangelho; hoje, em muitos lugares, é o Evangelho que precisa aceitar as pessoas.

Inserida por iptdv

⁠Assim como Cristo é mediador entre Deus e os Homens; nós Cristãos somos embaixadores nesta reconciliação.

Inserida por ObjamersonS

Cristãos que dão glórias a Deus entendem o poder da mensagem de Cristo para sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

Os cristãos são cartas de Cristo, seladas pelo Espírito Santo, destinadas a Deus, que mora nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠O verdadeiro perdão só através do nosso Senhor Jesus Cristo. O homem perdoa, mas se vanglória das suas atitudes. Graças a Deus que o Senhor Jesus Cristo é o maior perdoador e não lhe passa em rosto, mas o Senhor Jesus alertava: mas não peques mais.

Em Cristo a liberdade de escravidão. Cristãos não são mais escravos; eles são livres - não por mérito próprio, Mas pela graça Redentora de Deus.

Inserida por edna_martins

A maioria dos cristãos tem dificuldade⁠ de expressar o amor bíblico ensinado pelo Cristo, daí expressam apenas o amor comum de amar somente quem os ama.

Inserida por renatomendesurso

Deus chama seus profetas, seus ministros.
Todos para uma vida de santidade e intimidade com Cristo.

Inserida por Sociedademissionaria

⁠Em uma ocasião, Cristo proferiu as seguintes palavras: "Quem crê em mim, como dizem as Escrituras, rios de águas vivas fluirão do seu interior". É lamentável constatar que muitas pessoas ainda não compreenderam a profundidade dessa declaração. A crença em Jesus não pode ser superficial, baseada em projeções pessoais ou nas opiniões alheias. Para que a promessa se cumpra e os rios de águas vivas fluam, é imperativo que a condição imposta não seja ignorada: crer de acordo com o que é revelado nas Escrituras. Somente ao conhecer e abraçar o verdadeiro retrato de Jesus exposto na Bíblia, sem distorções ou manipulações, é que essa promessa transformadora se torna uma realidade em nossa vida.

Inserida por iptdv

⁠Atualmente, a mídia promove fortemente a ideia de enriquecer e alcançar o sucesso. Muitos cristãos se lançam nessa busca frenética pelo sucesso financeiro, muitas vezes sem a estrutura ou a personalidade necessárias para lidar com a riqueza. Assim, acabam esquecendo os ensinamentos de Jesus sobre os ricos e as advertências de Paulo sobre o desejo de ser rico e o amor ao dinheiro.

⁠Os cristãos se perderam nas interpretações pessoais e teorias complexas que explicam Deus e sua palavra a partir de uma lógica humana, ignorando a revelação do Espírito Santo. Como resultado, o Cristianismo se afastou muito do Evangelho de Cristo e, hoje, suas diversas vertentes muitas vezes se assemelham mais a filosofias cristãs do que a expressões fiéis do ensinamento de Jesus.

Muitos cristãos votam movidos por paixão ou promessas políticas, mas os princípios bíblicos devem vir em primeiro lugar. Nenhum candidato é perfeito ou substituirá um líder espiritual, mas precisamos proteger nossa fé: certas ideologias e partidos são abertamente opostos ao Evangelho e podem se tornar um grave obstáculo para o povo de Deus.

⁠Causa-me profunda estranheza observar uma flexibilização dos princípios cristãos de decência e pudor nos ambientes das praias e dos clubes, onde a Palavra de Deus é frequentemente subjugada pelas influências culturais e sociais predominantes.

Inserida por iptdv

⁠Vou agora apropriar-me do conceito de "Apropriação cultural" para afirmar que os cristãos têm se apropriado de uma cultura que não é deles... a cultura do mundo!

Inserida por iptdv