Poemas Cristãos

Cerca de 105851 poemas Cristãos

Meu passado eu já conheço. Meu presente eu faço agora. Meu futuro está nas mãos de Deus

Inserida por MichaelRock

Dizem que perdoar é divino, mas como não sou deus algum não perdoo ninguém, nem adianta pedir. Desculpar é outra história. Se alguém pisa no meu pé sem querer e se desculpar, eu aceito. Se alguém pisa em cima de um sentimento meu, dificilmente será sem querer. Vou perdoar por quê? Para dar aval para fazer de novo e de novo? Prefiro pensar que esquecer é mais digno que perdoar, se isso não sai de verdade do coração. Ou pode-se esquecer a pessoa, tudo depende do que aconteceu. Sempre fomos instados a perdoar em função de religiões e crenças, só se esqueceram de dizer que somos humanos e que - mesmo assim e apesar disso - temos sentimentos. Não perdoo e nem quero que me perdoem, se eu pisar no pé de alguém sem querer. Se aceitar meus pedidos de desculpas, só isso está bom e é muito.

Inserida por swamipaatrashankara

Se entre os presunçosos você encontrar alguém que julga agradar ate mesmo a Deus - é certo que se trata do mais arrogante de todos! Não nos surpreende então que a resposta divina a arrogância humana seja declararmos todos dependentes! Essa dependência não está ligada às nossas boas obras 'mas a boa obra de Seu Filho no Calvário!' Isto não nos deixa qualquer base para a vaidade!
Além de nos tornar dependentes de seu Filho para a Salvação, Ele também nos reduziu à dependência de nosso semelhante para receber as notícias dessa Salvação [...] No plano de Deus, entretanto, as coisas tendem a funcionar de modo a não dar margem para o orgulho humano!"

Inserida por Tcheco

Se Deus não for a prioridade em nossa vida, inúteis serão todos os nossos dias vividos aqui nessa Terra. A vida sem Ele é insignificante e vazia.

Inserida por AngelaCaldas

Deus, a natureza, o universo ou seja lá no que você acredita, seria muito imprudente se te desse o que deseja, sem que estivesse preparado. (Que diga os ganhadores de loterias.)

Inserida por FrankBetin

Que não nos falte amor, esperança e fé...Que Deus seja para nós uma presença continua, e que jamais deixemos de acreditar que pode sim, existir um amanhã bem mais feliz!

Inserida por belandrei

A vida não depende de você; você que depende dela para sobreviver, e ela depende de Deus para existir.

Inserida por rogeriomacenaa

O mundo não perdoa pecado, mas a graça de Deus é como o amor de uma mãe. Ela não apenas perdoa como também nos tira o peso imposto por ele!

Inserida por tomdoblack

As pessoas que possuem muitos bens, são as que mais não percebem a presença de Deus. Isso é um absurdo!

Inserida por giurodbr

As palavras são como o vento, emitem som, porém são apenas momentos. O meu Deus se agrada é de atitudes.

Inserida por felipefto

Quando a Igreja fica apática com a sua responsabilidade missiológica, Deus suscita perseguições para acorda-la e pôr-la em movimento.

Inserida por felipefto

A fé não existe para sentarmos e entregarmos nossas batalhas nas mãos de Deus e sim, para nos lançarmos contra os desafios amparados por Ele.

Inserida por JefersonGuerreiro

Muitos não vão te ajudar porque querem sempre ter o que falar de você.
Dependa somente de Deus ! Ele tudo pode !

Inserida por Tcheco

Deus jamais irá desampara lo é a promessa do senhor ele colocara vc em pé novamente grilhões do inferno serão quebrados Deus salvara vc e sua família para a honra e a Glória dele

Inserida por Tcheco

Tudo que eles querem, são suas palavras, diante da afronta, se cale e deixe Deus falar por você.

Inserida por Tcheco

Deus não me fez para agradar pessoas, apenas para dar um pouco de consideração a elas.

Inserida por josiells

Não tenha inveja porque o ímpio prospera e vc esta debaixo de luta Deus está preparando um bom futuro para vc

Inserida por Tcheco

A rebelião tem suas sutilezas, quem tem o Espírito de Deus discerne bem todas as coisas

Inserida por Tcheco

Posso não ser a pessoa mais perfeita aos olhos do Homem,mas ao lado de Deus eu sei que sim.

Inserida por priscillayamamoto

Que possamos ser gratos aos amigos, parentes; acima de tudo, gratos a Deus."

Inserida por HELENVILLIGER