Poemas Cristãos

Cerca de 104061 poemas Cristãos

⁠Novembro chegou!
Que traga paz, saúde, amor, respeito e compreensão.
E principalmente Deus em todos os nossos caminhos e decisões. 🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Existe uma alegria de consolação secreta, depositada internamente no coração de quem espera em Deus. Quanto a isso, é com extremo acerto que diz o poeta salmista: "Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma".

👑🕊️👑

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Graças a Deus, a vida é um vaivém de lutas e conquistas, isso muitas vezes nos assusta, mas no fim das contas, de alguma forma, valem à pena, inspiram e fazem bem,
então, não desista, pois a sua persistência será compensada e também a inspiração necessária
pra alguém.

Inserida por jefferson_freitas_1

INOCENTE OU ⁠CULPADO
Deus não tem o inocente por culpado
Nem o culpado por inocente
Já o homem culpa o inocente e liberta o culpado
Você que é juiz, ou você que se sente como juiz
Culpando inocente, saiba que não ficará impune
Maior será a sua culpa quando ter que dobrar de joelho
Diante o justo JUIZ JESUS CRISTO
Saiba que todo joelho se dobrará perante este Justo Juiz
Querendo ou não vai ter que ajoelhar naquele grande dia.

Inserida por abel_calixto

⁠Me reconectando com Deus

Deus, me coloco aqui novamente perante a tua majestosa presença, sem pressa e sem distrações, como deve ser.
Eis me aqui de corpo e espírito, para lhe agradecer por tudo.
Tudo que está colocando em meu caminho, esses últimos dias o senhor me ensinou que nada acontece por acaso,
me mostrou que tudo tem um porquê, uma razão um propósito.

Estou começando a assimilar, obrigado por me guiar, sem a sua luz eu jamais conseguiria.
Confesso que vez ou outra não absorvo as situações tão rápido quanto deveria, mas estou sempre na busca de melhorar.
Talvez esse seja o propósito da vida, a busca, Buscar compreender qual é a nossa sina nesse plano terreno.

Na real algumas vezes me pego questionando...
Será que a nossa passagem aqui nesse mundo tão grandioso e complexo é apenas Nascer, crescer trabalhar e morrer?

Tenho plena convicção que não! E essa mesma convicção me faz buscar ser uma pessoa melhor a cada dia.
Não melhor que ninguém, mais extrair o melhor de mim.

Toda vez que o sol nasce é um novo dia de uma vida nova, podemos renascer e nos reencontrar todos os dias com o nosso novo eu, podemos deixar de ser quem nós éramos e nos tornar quem somos de fato.

Deus obrigado pelos ensinamentos até aqui, amanhã embarco em busca de mais aprendizado.

Gratidão por tudo! Amém.

Inserida por diego_sukuri

SEJA
O bem que você fez,ou
O mal que você planejou fazer
Deus
Está te vendo.⁠

Inserida por GleiceKellyss

⁠Eu profetizo que teremos comportamentos tão extraordinários, que mudarão a concepção de Deus a nosso respeito.


✨ 💯✨

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Deus não treina ninguém para ser fraco. Ele treina os fracos para serem FORTES.

💪🏽

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Deus guia nossos passos e somos feitos de gratidão
Pois mesmo sem merecer, Deus é pai...
E nos dá toda proteção!
Então que o extenso do nosso dia
seja de paz e alegria... Pois o desejo que me move
É te deseja um maravilhoso bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Termo sem Fim -

E então cheguei ao fim!
Gritei por Deus e foi em vão,
Ele nem olhou p'ra mim,
fiquei só, caido ao chão ...

E o que dizer das preces que lhe fiz?
Que as fiz sem mesmo acreditar
que as fazia num chorar que vem de mim
deixando as minhas penas pelo ar ...

Rezar p'ra quê se nem Deus ja pensa em mim?
Chorar porquê se ninguem me ouve nem me quer?
Cantar o quê se a minha voz chegou ao fim?
Pois vou sem rumo vivendo o nada que vier!!!

Inserida por Eliot

Acostume-se a olhar firme para o horizonte, pois Deuste colocou de pé e Ele mesmo revestiu você de forças para continuar. Vivamos cada vez mais com desapego das angústias pelo que deu errado, pois o "errado" muitas vezes é preciso acontecer para podermos desfrutar de algo melhor ainda.

⁠Como diz o Apóstolo Paulo: "esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo" Filipenses 3: 13-14

Inserida por nathan_jose

⁠"O cristão que ora pedindo algo a Deus e desiste logo depois que as coisas não aconteceram do jeito que imaginou, é imaturo ou verdadeiramente não conhece o poder e nem os desígnios do TODO PODEROSO ".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠REZA DAS ANTIGAS BENZEDEIRAS!
Deus te viu, Deus te criou, Deus te livre de quem para ti com mal olhou. Em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo a Virgem do pranto, quebrai este quebranto!
Eu te benzo pelo nome dos que te puseram na pia, em nome de Deus e da Virgem Maria, e das três pessoas da Santíssima Trindade, eu te benzo!
Deus nosso Senhor que te cura!
Deus que te acuda nas tuas necessidades.
Se teu mal é quebranto, mal invejado, olhos atravessados ou qualquer outra enfermidade!
Se te deram no comer, no beber, no sorrir, no zombar, na tua formosura, na tua gordura, na tua postura, na tua barriga, nos teus ossos, na tua cabeça, na tua garganta, nas tuas lombrigas, nas tuas pernas! Que Deus Nosso Senhor que há de tirar, vem um anjo do céu, deita no fundo do mar onde não ouça galinha e nem galo a cantar!
Com dois puseram, com três eu tiro.
Com as três pessoas da Santíssima Trindade,
que tira quebranto e mau-olhado, pras ondas do mar, pra nunca mais voltar!
Com dois puseram, com três eu tiro.
Com as três pessoas da Santíssima Trindade,
que tira quebranto e mau-olhado, pras ondas do mar, pra nunca mais voltar!
Virgem Mãe da Conceição!
Mãe do poderoso Deus!
Tirai este mal, este quebranto do corpo de…
Deus te fez, Deus te criou. Deus perdoa, a quem mal te olhou. Em louvor à Virgem Maria, Padre Nosso e Ave Maria!
Mal do ar, mal do mar, mal do fogo, mal da Lua, mal das estrelas, mal do ponto do meio dia, mal do ponto da meia noite. Se estiveres com quebranto, mau olhado, feitiçaria e bruxaria, que em nome de Deus e da Virgem Maria, seja levado para as ondas do mar sagrado e lá desapareça!

Inserida por 011083gildo

⁠Que Deus?

Conversamos com Deus
Na nossa imaginação
Mas desprezamos o irmão que nos afligiu e traiu

Ajudamos muitas
instituições de caridade com gestos de solidariedade
Mas não acolhemos o nosso desafeto que está aqui bem perto

Nós mostramos aos outros
Que somos pessoas de bem
Mas nosso amor não cresce, é atrofiado, não vai além

O estranho recebe nossa amorosidade
Mas o desapreço é ignorado anulado
e descartado
Do nosso afeto, deletado

Afinal, somos que categoria de cristão?
Biblia em uma mão sem os versos do perdão
E na outra o rigor, a mágoa e punição?

O Deus Encarnado é Luz e pregou a compaixão
Ou acolhemos Jesus no outro
Ou somos falsos cristãos

Inserida por celinamissura

Quando está passando por prova nossa... procura Deus, mas quando a prova dá uma aliviada o que o povo faz? procura o diabo.

Só procuram Deus quando querem.
Deus vai te pegar.

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠Queridos, não faça do seu momento de oração um sacrifício ao sagrado. Se aproxime de Deus com alegria por tê-lo como pai e amigo. Não ore só repetindo orações já formuladas. Ore com o coração, faça a sua prece com fé. Não crie barreiras entre você e o melhor pai que existe na terra e nos céus. Fale peça, agradeça mostre alegria por poder contar com a sua misericórdia e bondade.
Assim, hoje eu procuro-o pedindo para que todos tenhamos a sua presença. Que nos sintamos felizes, orientados, protegidos.
Deus e todo o sagrado abençoe as nossas vidas, familiares e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus, muito obrigado por
nos presentear com
a riqueza e a beleza
do seu amor em cada
detalhe da natureza!

Inserida por frankchuca

⁠E mais um dia se inicia
Agradecer a Deus por mais um dia
Que coisas boa aconteçam em nossas vidas.

Inserida por SrJapa777

⁠🌸Ore com fé
Deus vai te ouvir
Abra todo o seu coração
Não se apresse

Deleita-te em oração
Se entrega
Sem reservas
Sem medo

O Teu Pai celestial que muito te ama vai te ouvir.
Não espere, vá até o seu Pai.

__Texto de Ana Chahin 🍃

Inserida por AnaChahin

⁠☁Não posso lhe dizer o que Deus fará em sua vida, seria muita pretensão minha dizer que sei, pois Deus trabalha na vida de cada pessoa de um jeito, pois seus Propósitos são diferentes para cada um.

Mas pela a Bíblia Sagrada eu posso afirmar com Palavras Dele e não minhas, que Jesus nos prometeu que estaria com a gente sempre, então seja como for, venha o que vier, Ele não nos deixará sozinhos.
Não somos órfãos, temos um Pai nos céus e em nossos corações.

A nossa Vitória já foi conquistada na cruz, e as aflições fazem parte da caminhada cristã, já somos vencedores, somos seus filhos amados, então nos alegramos Nele independente das circunstâncias.
Então se você quer receber uma vitória em sua vida, aí está a maior de todas Cristo venceu na cruz e Nele já somos mais do que vencedores.

_ Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin