Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Cristãos

Cerca de 106084 poemas Cristãos

⁠Como não amar o que Deus lhe dá independente do que pediu ou além.
Por que quando eu estava vindo à existência e sendo gerado no ventre de minha mãe, você era formada em outro ventre para me tornar completo no tempo certo, na hora certa, no momento certo que foi definido por Deus como hoje se vê. Com a sua chegada em minha vida...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Por que Deus sempre coloca o melhor em nossas vidas para nos ajudar de uma forma simples que mudam todas as coisas insignificantes e tristes. Pela verdade, alegria e amor.
Como sua presença em minha vida hoje, eu vejo tudo isso sendo realizado com a sua amizade.
Te amo...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠ Pervígil

Já estou perto de ser considerado um deus, sou onipotente; onisciente; mas não onipresente, pois o único lugar que eu queria estar eu não posso ir.

O segredo já não era só meu, então você correu e se escondeu, levando contigo o coração ferido, não de um amigo, mas do seu relés Orfeu.

Criei infinitas estrelas e inúmeros planetas, mas com um olhar derradeiro você ofuscou meu universo inteiro.

Para que tal poder se não consigo a ter, me torno então o que mais temia, um deus preso em uma déspota imaginaria, criando poesias.

Inserida por KEVNH_O

⁠Deus está entregando
esse dia em suas mãos.
Faça dele,
um dia inesquecível

BOM DIA VENCEDOR

Inserida por Min-AndersonSantos

O que aproxima um homem de Deus?

As religiões ajudam na condução para um bom caminho, mas, não o é bastante. Pois, ao nos basearmos somente nela ficaríamos incompletos. Porém, o que realmente aproximar alguém Dele é o coração e os bons sentimentos que habitam nele!

Se por ventura, a sua essência estiver cheia de bondade, você automaticamente o convida para entrar e fazer dela a sua morada, do contrário, seria o mesmo em que bater a porta sua face. Se queres estar mais próximo do Pai, observe seu comportamento com outro onde quer que vá.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Uma singela homenagem para minha querida saudosa Mãe.

Num dia calmo, aqueles que Deus visita a terra para ver os seus, coincidentemente foi no dia 07 de Outubro de 1962 que Deus segurou a sua mão e decidiu fazer uma passeata ao seu lado, viu que a viagem eram muito boa pra ti.
Então Ele voltou e deixou você na terra para curtires um pouco a sua grande criação, durante este tempo te foi apelidada Rosa ou simplesmente Mabidi Rosa.
Durante este teu passeio exalaste muito aroma que só uma rosa sabe fazer, geraste uma família composta por 8 filhos.
Foste uma guerreira durante a tua estadia aqui na terra, ajudaste muita gente amaste e foste amada.
E finalmente Deus sentiu saudades de ti ao seu lado e no dia 08 de Dezembro de 2020 desceu e veio a tua busca.
Hoje descansas nos braços Dele.

Eterno descanso minha eterna mãe Mabidi Rosa.


Massembo Pedro

Inserida por Massembo

⁠Deus onipotente, único soberano.
Agradecemos as bênçãos recebidas, coisas materiais, confortos, bens, que são muito importantes e peço sua bênção sobre tudo que possuímos.
Abençoe nossas mentes, que tenhamos senso para buscarmos o sagrado com sabedoria e humildade.
Pedimos pela saúde nossa e de nossos irmãos que passam pela provação através das doenças e outras também. Auxilie seus filhos nas lutas. Faça-nos dignos de sua misericórdia. Obrigada por tudo pai. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

"⁠Por que Deus precisa do homem?
Como realizar essa obra pretensiosa, sem nos ampararmos na certeza de uma cumplicidade sagrada entre Deus e a Humanidade? Como sondar as profundezas do ser e conferir um significado que justifique sua existência, se não transcender o espaço-tempo limitado, que os sentidos conseguem apreender? Por isso, o Homem precisa de Deus!
Como desfrutar da imensa riqueza que é a experiência humana; como arrancar Espirito da matéria, sem tocar no barro e descobrir as formas infinitas que ele esconde? Por isso, Deus precisa do Homem!
Onde termina o instrumento e começa o Arte? Onde termina a Arte e começa o Artista? Como separar a obra, o artista e a matéria-prima?"

Inserida por MiriamMorata

⁠Deus, muito obrigado
pela generosidade do
seu amor,pois a poesia
da naturezaé um grande espetáculo doseu
esplendor..

Inserida por frankchuca

⁠Que Neste Dia,
Seguirei Firme nas Minhas Orações a Deus
Para Acontecer Coisas Boas na Minha Vida,
de
Todas Pessoas.

⁠Quando a vida me pergunta
Se estou sendo forte
Respondo:
Até aqui Deus tem me levado no colo.
Continuo com Fé, essa Fé significa confiar em Deus nos bons e maus momentos mesmo que isso inclua algum sofrimento até ver o braço de adeus revelado em minha vida.
Sempre que eu caio e tenho vontade de desistir, eu me lembro das palavras de Deus:
Não temas
Seja Forte e Corajosa
E é isso que me mantém forte e tendo fé.
Assim continuo
Firme, amparada por Deus.

Inserida por BiaSMariah

Sempre que eu caio e tenho vontade de desistir, eu me lembro das palavras de Deus:
Não temas
Seja Forte e Corajosa
E é isso que me mantém forte e tendo fé. Assim continuo
Firme, amparada por Deus.

Inserida por BiaSMariah

⁠Quando a vida me pergunta
Se estou sendo forte
Respondo:
Até aqui Deus tem me levado no colo.

Inserida por BiaSMariah

⁠Esta Vida -

Esta vida que Deus me deu
na indiferença e na saudade
fez-me Poeta que viveu
no silencio da cidade.

Passa o tempo de corrida
passa a vida e a vaidade
nas horas da nossa vida
fica sempre uma saudade.

Choro a vida num minuto,
numa hora, num segundo,
das palavras que não escuto
dos cansaços deste mundo.

E embora goste da vida
do Poeta que sofreu
não esqueço a dor sentida
desta vida que Deus me deu.

Inserida por Eliot

⁠Deus permite o processo da aflição para você voltar pra ele, e abrir a porta do seu coração e deixar ele fazer morada.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

Cada Dia Nossos Futuros Serão Verdade,
se
Deus Mostrar para Nós Onde Devemos Seguir.⁠

⁠Deus escolhe e pronto, e ponto!
É DEUS quem ESCOLHE todas as coisas! Quem o pode contestar? Alguém se atreve? Sim! Há muitos atrevidos.
Deus não perdeu nem jamais perderá a sua teocracia. É Deus quem institui autoridades e governos (Rm 13:1), mas Deus não é deísta: ele não abandonou o seu povo à própria sorte; antes, faz as coisas acontecerem para o cumprimento de seus propósitos que muitos não têm a fé necessária para compreender, e, por isso, rebelam-se contra o sistema que ele autorizou, e querem pôr em sua boca palavras que ele não falou (Ez 13:6).
Suas atitudes dão a entender que Deus não sabe o que faz, como se quisessem dar uma mãozinha pra Deus (Pv 3:5). Pretendem limitar Deus e o seu poder ao atuarem dominados por seus próprios interesses e guiados pela vontade dos homens, mas Deus os repreende: “Será que o poder do Senhor é limitado?” (Nm‬ ‭11‬:‭23a). “Agindo eu quem impedirá?” (Is 43:13c).
Ele permanece no comando de todas as coisas. Mas há quem não queira lhe obedecer, e faz tudo a seu bel-prazer, desprezando a vontade e a ação de Deus, pensando que ele perdeu o controle. 
“Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes” (1 Co‬ ‭1‬:‭27‬).
Versão NTLH: Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco.
O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado” (Pv 13:13).
“Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!” (Rm 8:31).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠FÉ E ESPERANÇA EM DEUS! Fé e esperança em meio à incerteza e às adversidades!
“Fica comigo, não temas (…) estarás a salvo comigo” (1 Sm‬ ‭22‬:‭23‬).
David disse essa frase para Abiatar em meio a uma perseguição de morte pelo rei Saul. David confiava na providência divina para o livrar do mal que ameaçava sua vida.
Apesar de todo o risco de morte, Davi ainda teve a ousadia pelo poder do Espírito Santo para garantir ao seu companheiro que ele estaria igualmente a salvo.
Muitas vezes, ficar ao lado de quem aparentemente não oferece nenhuma segurança parece loucura, mas, na verdade, é um ato de sabedoria; quando todos dizem o contrário, a sabedoria que vem de Deus parece loucura, mas é exatamente isto o que Deus faz:
“Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes” (1 Co‬ ‭1‬:‭27‬).
Davi estava jurado de morte. Quem em sã consciência ficaria ao lado de um homem condenado pelo seu rei que, “aparentemente”, estava coberto de razão?
Mas é como diz o Senhor: as aparências enganam (1 Sm 16:7). E quem tem discernimento espiritual é capaz de reconhecer exatamente onde está o engano e não ser confundido. Aí reside a sua segurança contra o mal.
O diabo sabe exatamente onde está o perigo e quer que todos se arrisquem, levando-os a crer que o mau é bom e que o mal é para o bem. Abandonar Davi seria a sentença de morte de Abiatar — parecer o cúmulo pensar que estar ao lado de um condenado seja o aconselhável. Mas Deus sabe de todas as coisas!
Deus usa os loucos para confundir os sábios — uma linha tênue entre o absurdo e a sensatez. Os que pensam que sabem não sabem enquanto os que sabem não sabem que sabem.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Decadentes!!!
Ou Deus exite, ou a vida é inútil!
Ou Deus existe, ou a vida não tem sentido!
Ou Deus existe, ou a vida é uma farsa...⁠

Inserida por dalainilton

⁠Os meus cansaços...Descanso em Deus
As minhas esperanças...Depósito em Deus
No meu caminho...Estou sempre com Deus
A luz que me guia...Vem de Deus
A minha vida...Eu confio a Deus
E sempre com Deus ...
Vou vencendo os meus gloriosos dias.
Boa noite______Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias