Poemas Cristãos

Cerca de 104047 poemas Cristãos

⁠Anorexos de bondade e misericórdia.

Ô povo, até quando lhe deixará de estender a mão...
Ô povo de Deus, até quando virarás o rosto ao nescessitados....
Oh Cristo salva-me desta angústia... você diz ao Rei...mais ele mesmo o sabe o que tens feito e por onde andas...
Estende a mão. Ao pobre, dobre seus joelhos para levantar o pobre de sua infermidades financeiras...
Não vire o rosto ao cansado de pedir...
Não tape seus ouvidos ao que vive em miséria ...e porque você vivendo no luxo seria um miserável...
Ôh Cristo perdoa todos nós pela anorexia de bondade e misericórdia em que vivemos...
Pensamos ser bons doadores, bons homens e mulheres cumpridores dos deveres religiosos...mais na verdade somos anorexos e nescessitados de seus cuidados e também de sua consulta como médico.
Não nos vemos, e nem nos enxergamos, mais somos e precisamos, oh Rei Jesus.
Passa sua receita que é o amor, para que possamos sarar e curar nosso ser...

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠ישוע
Yeshua


Yah salva
o homem
que pratica
atentamente
o retorno...

Inserida por FrancisPerot

⁠Sobre o Natal
Tentam deixar o Natal mais bonito… Colocaram luzes, árvores, roupa vermelha, flocos de neve e um velhinho muito simpático.
Tentaram trazer sentido ao Natal… falam de harmonia entre a família e troca de presentes que fazem as pessoas se sentirem amadas.
Se esqueceram que o Natal sempre foi lindo, mas não de um jeito convencional… ele já tem a luz da Palavra, a árvore da vida, o sangue vermelho que foi derramado no chão, Deus aquecendo os nossos corações e aquele homem muito corajoso que morreu por mim. Nele eu tenho harmonia com Deus e ganhei de presente a Vida.
Eu não entendo porque tentam enfeitar tanto algo que já é tão lindo. Será que querem disfarçar a dor que Ele sentiu? Será que querem ignorar que precisam de arrependimento? Como se onde houvesse sacrifício não houvesse beleza… Mas é esse sacrifico que torna tudo tão especial! O tamanho amor que enfrentou o sofrimento e a morte para salvar os seus.
No Natal eu não comemoro um velhinho simpático, eu comemoro o maior herói que o mundo já conheceu e a beleza dessa verdade dispensa os enfeites.

Inserida por VictoriaBuske

⁠Não foi a religião que morreu na cruz pra nos salvar, muito menos placa de denominação!
Quem morreu na Cruz Foi Jesus, para justificar todos aquele que nele crê, mediante a fé, na Sua Justiça feita, o Sacrifício perfeito do Cordeiro Santo de Deus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".

(João 3:16-18)

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Como líder, José foi envolto pelo manto do amor. Já Salomão, amava ao Senhor. E o maior líder da história Jesus Cristo, é o líder do amor!

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Medicina, pior que a ignorância
é a arrogância e o julgamento.

⚕️

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Pra onde eu irei, se me faltam forças?
Somente Tu me fazes descansar.

A minha mente e a ansiedade lutam entre si,
Mas sei que, ao me levantar, Tu ali estás, para me ajudar.

Cura a minha alma e o meu interior.
Que os meus olhos possam ver o verdadeiro Criador.

Inserida por eshelley_rocha

PARA VIVER É PRECISO MORRER

A vida é uma doença
que só a morte cura.

A vida é uma ferida aberta.
Visceral.
Viver é um vício universal.

Sem viver
é como provar comida sem sal.

Mas o que é viver?
Não é só respir(ar)...
Talvez seja negar a si mesmo,
esvaziar o ego,
amar o outro,
desinflamar o “eu”.

Talvez viver seja isso:
deixar de ser dono,
e começar a ser dom.

Abandonar a velha mania
de dizer pra morte:
“sai, sai...”
quando, talvez,
é ela quem nos abre
a porta da verdade.

A vida
uma ferida aberta.
Só a morte cicatriza.

Mas qual morte?

Vivemos febris de existência,
e só o silêncio da morte
nos arrefece.

Sim, eu digo:
a existência é um mal crônico,
e a morte seu único alívio.

Que morra o “nós” do ego,
e vivamos à semelhança
do Cristo
o Eu que se fez
ninguém,
pra amar
tudo. Jesus!

Inserida por Malexandres

⁠P ara entender que o
A mor venceu a morte,
S ilencie o seu
C oração e
O uça somente
A quele que sussurra.

Inserida por TinhoAires

Para mim, não existem judeus, cristãos ou hindus; todos são meus irmãos. Eu presto adoração em qualquer templo, pois todos foram construídos em honra de meu Pai.

Quem não crer em Deus tambem não crer na vida. Porque Deus é a vida na sua grandeza maxíma.

Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva.

Maria, mãe de Jesus

Nota: Trecho de versículo da Bíblia, do evangelho de Lucas 1:46-55. Link

Bom dia para todos !
Meu Amado Deus,desta vez não quero pedir ,quero apenas agradecer por tudo que tens realizado em minha Vida. Te Amo!
Vamos na caminhada com Deus pois sem Ele as pedras que servem de construção ,viram de tropeção 😉

Cuidado para não:
endeusar HOMENS e
Humanizar DEUS.
Essa inversão de valores é uma estrategia do inferno que precisamos tomar cuidado.

⁠A mulher negra,
Deus ao pintar
Pincelou de forma diferente;
Deixando uma obra de arte
Que encanta a gente.

Fala aÊ MorãoO...7 meses hein...uhuul !!!

7 na numerologia bíblica significa perfeição...
Deus usou 7 dias para a criação do Mundo.
São 7 os dias da semana, 7 as notas musicais, 7 foi o número de anões da Branca de Neve. Respeitamos e vivemos segundo a 7ª Constituição Brasileira.Uma das Guerras mais conchecidas foi a Guerra dos 7 anos.
O que mais posso dizer acerca do número da perfeição?
7 astros sagrados, 7 constelações de estrelas, 7 artes e 7 Belas-Artes, 7 signos representados por animais, 7 sábios da Grécia, 7 Princípios Morais, 7 sacramentos, 7 pedras no dominó, 7 mistérios, 7 mares, 7 vidas, 7 cores do arco-íris, há 7 virtudes humanas e também 7 pecados capitais. São 7 os algarismos romanos e há 7 maravilhas no mundo... 7 foram as últimas palavras de Jesus na cruz..

Mas não é por isso que o numero 7 é importante para mim...e sim por que hoje completamos 7 meses e eu tenho certeza que vc realmente é a pessoa que quero passar o resto de minha vida, quero compartilhar os momentos de alegria e repartir com vc os de tristeza, vc foi a pessoa quem escolhi entregar meu coração e tenho certeza que irá cuidar muito bem dele..


E eu espero ficar com você por mais 7 meses, 7 anos, 7décadas, 7 séculos, 7 milênios, pela eternidade a fora...Te amOO furevôr !!! BJãoO

PARABÉNS pra nóis !!

" Há um trono, esperando por você
lá na colina, onde você pode conversar com Deus
encontrar sua alma e ter um momento de paz
há perfumes vindo com o vento
entre flores, você encontrará uma especial
ela o fará sorrir e querer se superar
lá na essência dos desejos
onde tudo é possível
você será capaz de evoluir
suba a montanha...

" Mulheres
vocês são anjos
presentes de Deus
a ele somos gratos
eu e todos os homens
recebam nossa gratidão e nosso carinho
hoje e sempre...

"" Quero encontrar Deus ,
Na simplicidade do garoto que canta
Na esperança que se levanta
No orvalho da manhã

Quero encontrar Deus
E entender sua bondade
Seus feitos e sua humanidade
Seu prazer de ser meu pai

Quero encontrar Deus
Na algazarra dos pássaros ao entardecer
Na brisa da noite que me faz entender
A beleza da vida e de todo meu ser

Uma prece em silêncio, irei entoar
De coração renovado, minha vida mudar...
E a mudança deverá ser maior
E melhor
E melhor...""

Amor dos amores ...

Não sabia que eu tinha capacidade de amar tanto ,mas Deus enviou vocês para me mostrar o quanto eu poderia amar .

Não sabia a capacidade que eu tinha de pensar nos outros primeiro e depois em mim .
Por isso que Deus me deu vocês ,meus filhos .

Não acreditava que amor incondicional existia , então Deus me provou me dando vocês preciosas jóias .

Quando vocês me chamam de mãe eu me sinto amada e admirada . Sou grata a Deus por me dar o presente de amar e ser amada , sou grata não apenas por ser mãe por que mãe qualquer uma pode ser ,sou grata por ter o dom de mãe. Sou grata a Deus por ter me presenteado com vocês pois foram vocês que me tornaram melhor e me inspiram a viver e demonstrar o melhor de mim todos os dias . Amo vocês com todo o meu coração e de todo o meu ser ,amor dos amores ❤️

Inserida por kelly_coelho