Poemas Cristãos

Cerca de 105233 poemas Cristãos

"Paraaa de gritar comigo pelo amor de Deus"!
Moça se eu pudesse eu te diria que te entendo,às vezes a gente, de tão encantada, acaba acreditando que é realmente algo especial.
Por amor a gente acaba perdoando, aceitando, tolerando, acreditando, assumindo culpas que não nos pertence mesmo quando conscientemente a gente sabe que está certa.
Mas até que ponto vale a pena se anular por amor, se machucar por amor, se enganar e esquecer de sua própria essência e capacidade de ser independente em suas conquistas, por medo, insegurança ou pequenas frações de carinho e atenção? Promessas são só promessas, e o que você diz a você mesma todos os dias que não consegue sem ele é a maior mentira que você pode contar a si mesma.
Quando sentir saudades lembre-se:
Pode ter carinho;
Pode ter admiração;
Pode ter paixão ou amor (o ultimo só da sua parte);
Se tiver abuso e desrespeito Diga NÃO!
Abuso é tudo aquilo que fere a sua integridade.

Inserida por monica_barros

"A fé é o pilar que sustenta todas as virtudes, é a mãe das virtudes que levam à Deus.
A fé, junto como a esperança e a caridade, elas formam uma trindade que o homem deve possuir. Sem esperança, não há fé e sem fé não há esperança. Sem caridade, não há fé e sem fé não há caridade. As três são movidas pelo sentimento puro e sincero do amor sublime de Deus.
A fé precisa ser sólida, firme e real. Se construirmos um edifício sobre a base da fé, este pode sofrer se a fé não lhe oferecer uma estrutura firme. O mesmo ocorre com nossas palavras que se forem baseadas em uma fé fraca, então elas serão frias e não surtiram efeito nos corações para os quais as direcionamos.
A fé sincera é dominadora, é persuasiva, ela é contagiante. Atinge até mesmo quem não a deseja, mostra a todos que Deus realmente existe e os convida a amá-lo. Esta não é a fé imposta, é a fé oferecida, aquela que gentilmente convence pelo amor, que alivia a dor, que dá esperança.
É necessário ter, portanto, a fé pura, verdadeira, sincera e raciocinada. Recusar a fé cega é uma forma de se abrir as portas para um mundo melhor, trazendo amor e esperança de verdade para os que necessitam.

Inserida por RivaAlmeida

A sorte nem sempre estará ao nosso lado
A fé em Deus, é luz que se eterniza
E quem pratica o amor de Jesus
Nunca fica abandonado.

Inserida por JorgeMaciel

PONTO

Quando Deus criou a vida
fez do momento um trampolim
para o futuro...
É d'ele que, todavia
... Içamos o nossos vôos,
para as marcas do passado.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

você não precisa acreditar...
você pode perguntar. Se Deus veio do nada é exatamente falar que a existência veio do nada
pra mim Deus é só um segundo nome pra uma coisa chamada transformação
descubra como surgiu a existência ou Deus se preferir... mas se quiser nem tente já que isso é uma paradoxo e como todo paradoxo sempre existe uma resposta mas nada consegue sobreviver ao infinito para acha-la
resumindo o paradoxo...
é a errado falar que Deus criou a existência
como é errado falar que a existência veio do nada
por isso saber ou não se Deus criou o universo é IMPOSSÍVEL.
você já pensou o suficiente pra ler isto... bom.
mas agora pense e se for o oposto ? você pode se surpreender o com o sentido que isso terá...como num paradoxo :)

Inserida por wegWG

Se Deus nos deu o direito
de sonhar,
por mais que pareça impossível
podemos realizar.

Inserida por SueliMatochi

Nao deixe de louvar, orar e buscar a Deus todos os dias, converse com Ele, diga seus temores, seus planos. Peça orientação e deposite em Deus sua confiança.
SEJA VENCEDOR EM NOME DE JESUS!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Se você faz sua oração
e pede algo a seu deus,
não é ele que lhe dará
mas o tempo e você.

Inserida por renato_carota

Amor meu
Faz de conta q sou teu
E qdo estiver triste
Lembre q Deus existe
E q seu amor é pra vc.
Amor meu
Seja grato por viver
E ser quem vc é
Cante a tua oração
E mostre q tem fé.
Amor meu
Cante comigo
Que ando no caminho
Seja feliz e tente
Sempre mais uma vez.

Inserida por elianemariacorreia19

Hoje!
Muitas serão as lutas!
Lembre-se:
Em cada uma delas Deus estará contigo!
Seja forte porque maior é o Deus que luta por você!

Deus hoje eu desejo um dia melhor...Hoje eu desejo que minha dor seja amenizada, hoje eu desejo que eu sinta vontade de viver...Desejo não sentir tristeza ao ver aquelas que alcançaram o privilégio de ter seus filhos nos braços.
No começo confesso seus pais não te queriam, era muita responsabilidade e muito novos. Mais o tempo foi passando e vc começou a ser desejado por todos por toda a família mais aos 4 meses sua mãe vou avisada que teria problemas na gravidez é que talvez vc não pudesse vir ao mundo.
Mais lutamos com todas as forças possíveis, mais não demorou muito e vc se foi, o meu anjo como eu queria vc aqui pra fazer meus dias mais felizes mesmo sem ter a oportunidade de te conhecer eu te amei e te amo muito menino ( meu menino ) mais entendo Deus estava precisando de vc ao lado dele mais saiba que vc nunca será esquecido e hoje era pra estar completando 1 ano e 4 meses . Como eu te amo.
Meu Kauan ❤️ Meu menino ❤️

Inserida por Hahsbsbja

As dificuldades que surgem no meu caminho,
enfrento todas de mãos dadas com Deus.
Só assim encontro forças para prosseguir!

Inserida por FatimaGiffoni

Temos que labutar há cada dia para fazer de nosso espírito
o templo de Deus.... É onde Ele mais deseja habitar.
Não em grandes construções forjadas por mãos humanas,
mas dentro de nós, onde Ele mesmo arquitetou.
Abrigar o sagrado dentro de nós, eis a verdadeira
concepção de adoração.

Inserida por elisasallesflor

Tem muito fotógrafo famosinho" se sentindo o Deus dá fotografia...
Enquanto Mestres dessa arte, humildes como iniciantes.
Isso só prova que há uma real diferença entre Artistas e Poser's.
Por mais amor e menos ego.

Inserida por benjamim_sepulvida

Senhor meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos os que me perseguem.

Salmos 7:1

Inserida por lubaffa

Felicidades amado(a)... que Deus continue guiando seus passos em direção dos projetos que Ele tem preparado pra você. Feliz aniversário com toda sorte de bençãos 🎂🎁

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Felicidades...que Deus realize todos seus SONHOS e projetos ligados no dEle. Toda sorte de bençãos é o que desejo pra você, não só hoje pelo dia que o Senhor escolheu pra você fazer parte de nossas vidas mas todos os dias pra você compartilhar suas alegrias, suas dores, seus medos. Mas também suas VITÓRIAS...Obrigada por deixar-me fazer parte disso. Feliz cumple amigo(a) hoje e sempre!!! 🎂🎁🎈🎇

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

°°°A Mulher°°°
A mulher e a criação mas perfeita de Deus.
Todas parecidas mas porém nunca iguais, cada uma com sua personalidade e essência única.
Um ser capaz de dar a vida e de transformar sentimentos.
Cada qual com o seu valor.
Com um jeitinho carinhoso e meigo de menina e a terminação e força maior do que tudo que já se foi criado.
A mulher extraordinária:
Saiba amar, respeita e cuidar...
👧🏽👱🏾‍♀👩🏾👵🏾👩🏾‍⚕👩🏾‍🍳👩🏾‍🎤👩🏾‍🏫👩🏾‍🎓🕵🏾‍♀👷🏾‍♀👮🏾‍♀👩🏾‍🌾👩🏾‍🏭👩🏾‍💻👩🏾‍💼👩🏾‍🔧👩🏾‍🔬👩🏾‍🎨👩🏾‍🚒👩🏾‍✈👩🏾‍🚀👩🏾‍⚖🤶🏾👸🏾👰🏾🤰🏾🙇🏾‍♀💁🏾🙆🏾🙅🏾🙋🏾🤷🏾‍♀🙎🏾🙍🏾💇🏾💆🏾💃🏾👯🏃🏾‍♀👩‍❤‍👩👩‍❤‍💋‍👩👩‍👩‍👧‍👧
~Lutamos muito para poder conquistarmos o nosso espaço~.
Autor (a) S.Cristina

Inserida por SheillaCristina

"Tantas luzes e vários lugares para conhecer,meu Deus e eu estou aqui.
Meu instinto me incentiva a ir,mas estou enraizado ao medo de não me encaixar.
Mas sei que algo dentro de mim quer ir além.
Tem algo além daquelas portas que querem me conhecer."

Inserida por JoseMarcelino

Que sua semana seja doce, leve e surpreendente.
Com o toque de Deus em cada gesto, em cada olhar, em cada falar, do teu levantar ao deitar.
Que em teu coração haja uma paz transbordante, e que ela alcance todos os que estiverem ao seu redor.
Aquela paz, que apenas Deus nos traz.

Inserida por AdrianaLeal