Poemas Cristãos

Cerca de 104049 poemas Cristãos

Cristãos superficiais possuem: Uma vida superficial, um testemunho superficial... Uma Fé Superficial e cega! Ser superficial é ser vazio e raso; sem profundidade; sem conhecimento de causa, sem ideologias etc... Muitos crentes precisam acordar desse sono profundo, e passar a viver um cristianismo vivo, real e justo...

Verdadeiros satanistas não temem o lago de enxofre dos cristãos. Se o Nazareno caminhou sobre as águas nós caminhamos sobre o fogo.

Outros cristãos e ministros, que parecem ser muito religiosos e úteis, podem se empurrarem, sob influências e maquinarem como levarem adiante seus planos, mas você não pode fazer isso; e se você tentar, você se encontrará em tal fracasso e repreensão do Senhor para te fazer extremamente penitente.

Se o ato de julgar os outros fosse motivo para ir para o inferno, então os cristãos seriam condenados por acusar o Diabo de tentá-los a cometer aquilo que eles desejam sendo que não têm coragem de dizer que foi por livre e espontânea vontade e não por causa de um ser que os conduziu para o mal.

O grande problema dos cristãos crentes de hoje é que estão sendo doutrinados com muita músicas, e com muitos encontros sociais, e com muita pouca bíblia... A igreja," casa de oração", agora nesses tempos tem se tornado locais de encontros de casais, de encontros de homens, de jovens, de mulheres, de namorados, encontro da beleza, etc... É preciso que a igreja volte a ser o ponto de encontro com Deus... É preciso ter encontros é com Deus e a Sua palavra; só isso basta! A grande verdade é que a palavra de Deus perdeu a prioridade na maioria das igrejas...

“Cada vez que ouço cristãos falarem de moral, sinto revoltar-me o estômago”.

A maior preocupação do diabo é afastar os cristãos da oração. Ele não teme os estudos, nem o trabalho e nem a religião daqueles que não oram. Ele ri de nossa labuta, zomba de nossa sabedoria, mas treme quando nós oramos.

[...] a autoconfiança dos cristãos modernos, a leviandade despreocupada presente em tantos de nossos eventos religiosos e o chocante desrespeito pela Pessoa de Deus são evidências conclusivas de uma profunda cegueira de coração. Muitos chamam a si próprios pelo nome de Cristo, falam constantemente sobre Deus e oram a ele de vez em quando, mas evidentemente não têm ideia de quem ele é. "O temor do Senhor é uma fonte de vida", mas este temor saudável é bastante raro entre os cristãos atuais.

O DIA DO FILHO DO HOMEM

Lucas 17, 26-37

Muitos cristãos da comunidade primitiva, não vendo realizar-se sua esperança do fim do mundo, corriam o risco de levar uma vida acomodada e monótona, como se tivessem perdido o sentido de viver. Foi necessário chamar-lhes a atenção para o risco desta atitude inconsiderada e pessimista. O alerta visava não deixá-los esmorecer na caridade, e manter assim, viva a chama da esperança.

Os discípulos de Jesus não deveriam ser tomados de surpresa, como havia acontecido com o povo por ocasião do dilúvio. Sua vida despreocupada, centrada nos prazeres, dispensava Deus e seus apelos de conversão. Esse povo preferiu levar uma vida de impiedade, indo de pecado em pecado, como se o seu futuro já estivesse garantido.
Bem outra foi a situação do justo Noé, temente a Deus e submisso à sua vontade. Ele foi salvo por não ter se deixado corromper pelo pecado que grassava na sociedade, mantendo-se fiel a Deus e não se desviando pelo caminho do mal.

O cristão, realmente preocupado com a volta do Senhor, não se acomoda. Embora veja a fé de muita gente arrefecer, persevera na prática do amor e da misericórdia. É a forma de conservar sua vida, como Jesus recomendou.

Eu tenho amigos cristãos, ateus, muçulmanos
etc....

Muitos deles quando falam das suas
crenças vejo no olhar a fé, alguns até
morreriam na batalha em defesa dessa fé, e eu
sou amigo de todos porque acredito que bem

no fundo estamos no mesmo barco, estaria
sendo egoista se eu afirmasse que diante de
milhões de caminhos em que a huminidade
acredita o unico verdadeiro é aquele em que
eu
acredito, a salvação está em cada um de nós,
nós temos poder para criar o fim do mundo
mas também temos poder para criar o inicio
do
mundo.

É lamentável que os olhares sisudos, sombrios e austeros
de alguns cristãos contam-nos a história de que servir
ao Senhor é enfadonho e pesaroso.

"Alguns CRISTÃOS estão como POLÍTICOS. Onde a Teoria está presente. Mas a prática ISENTO de se viver." #AvivamentoJá

—By Coelhinha

Bah! Farsa!

O Verbo se fez carne e habitou entre nós. - João 1:14

Muitos cristãos reclamam muito do Natal. "Muito comercial", dizem eles. “Tem origens pagãs. Nós temos que colocar Cristo de volta no Natal. ”A única coisa que eles não disseram é:“ Bah! Farsa!

Sim, o Natal se tornou muito comercial. Mas, quando compramos e enchemos presentes, todo presente pode ser um testemunho silencioso do dom supremo, o “Filho unigênito” de Deus (Jo 3:16).

Sim, sabemos que o Papai Noel é um mito e que as renas não voam. É pura ficção. Mas, em vez de reclamar dessas coisas não essenciais, que só se concentram nelas, precisamos chamar a atenção para a verdade do bebê que nasceu em Belém.

E o grito de colocar Cristo de volta ao Natal? Bem, ele nunca saiu. Ouça as palavras das canções ouvidas mais e mais em lojas, shoppings e nas ruas. Eles proclamam mais verdade em um feriado do que muitos púlpitos fazem em 3 meses. Eles põem na mente dos jovens e idosos a maravilhosa verdade de que “o Senhor veio” e que Ele deve ser adorado.

Natal não é farsa; É uma época de oportunidades para apontar outras pessoas ao Salvador. Isso nos dá a chance de dizer aos amigos e entes queridos: “Você conhece o verdadeiro significado da estação? Eu acredito porque acredito em Cristo ”.

Ouça! os anjos do arauto cantam:
“Glória ao Rei recém-nascido;
Paz na terra e misericórdia suave -
Deus e os pecadores reconciliados. ”—Wesley

Para ver o significado real do Natal, concentre-se em Cristo. David C. Egner

⁠Os falsos moralistas cristãos,
são aqueles que se dizem cristãos e são a favor do aborto. Criticam a fornicação, criticam a imoralidade, criticam novelas, pornografia, roupas curtas, e tantas outras coisas, mas, sobre o aborto, concordam plenamente, não defendem a vida de um inocente! triste!
Cristãos hipócritas!!!

08/03/2021

⁠O cólera do mundo é o dinheiro . Os puros de coração se tornam ímpios. Até os sábios cristãos , ou de qualquer crença, concorrem e almejam sempre o melhor:
O melhor para eles, o melhor para famílias deles, o melhor para seus amigos. para seus oponentes?
Desejam sim o melhor. Todos se lascando bem distantes e infinitamente!

Acho muito engraçado alguns "crentes cristãos" tentando "converter" outros cristãos através da religiosidade irracional... Por quê não vão converter os ateus ao invés de ficarem brincando de ser Deus ao condená-los? Se mantem distantes deles como se ateus fossem carniça ou doença contagiosa...
No Antigo Testamento, Deus realmente foi muito duro, talvez seja porque naquele tempo fosse preciso ser assim. Mas Ele se fez carne para nos compreender melhor, e o principal: nos mostrar que é possível vencer a carne. Com a vinda de Jesus nos pregando o amor (compreensão + respeito + perdão = amor) acima de qualquer coisa, quem somos nós para desprezar o outro pela desigualdade de pensamento, julgando-o e condenando-o?
O importante é o caráter da pessoa e o que ela é para consigo e com os outros em seus relacionamentos diários. Mesmo porque tem muitos ateus que dão de dez em caridade (caridade = amor) em alguns "crentes" por aí.
Quanto a salvação, ela é individual, pessoal e intransferível! Pois Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua. E olha que cuidar da própria vida já não é tão simples assim, que dirá cuidar da vida dos outros...

Inserida por ketantonio

Meu eterno sonho é que Judeus e Cristãos cheguem a um consenso de respeito e união.

Historicamente, podemos dispensar essa possibilidade, mas de brasileiro para brasileiro, de cidadão a cidadão, somos todos irmãos, dentro de uma mesma nação.

Onde pessoas morrem todos os dias, acidentalmente ou por causa natural, sem ter se resolvido com seu próximo, sem conhecer o perdão, sem liberá-lo também.

O Eterno fará o julgamento devido a cada um, Seu intelecto é elevado o suficiente para que tudo seja posto em seu devido lugar um dia, essa é a minha esperança!

Inserida por AndressaRodrigues

Cristãos verdadeiros

Existem muitos membros, mas um só corpo. - 1 Coríntios 12:20

O que a palavra Yankee significa para você? Robert W. Mayer, em um artigo do Wall Street Journal, escreve: “Para pessoas em outras partes do mundo, simplesmente significa alguém dos Estados Unidos; para as pessoas nos Estados Unidos, significa alguém do norte da Linha Mason-Dixon; para nós nortistas significa alguém da Nova Inglaterra; para a Nova Inglaterra significa alguém de Vermont; para Vermonters significa alguém das Montanhas Verdes.

O termo cristão assumiu uma ampla gama de significados também. Alguns até mesmo se equiparam a ser um cristão com ser americano. Isso é muito grande! Mas nós, que cremos em Jesus Cristo, muitas vezes tornamos a definição muito estreita. Nós descrevemos como “cristãos verdadeiros” apenas aqueles homens e mulheres que crêem e adoram exatamente como nós.

Certamente a sã doutrina é vital! Não há espaço para discordar sobre os fundamentos da fé. Mas um "verdadeiro cristão" é alguém que confia na graça de Deus e coloca sua confiança em Cristo como sua única esperança de salvação.

Os crentes compartilham um enorme terreno comum entre si porque pertencem a um Cristo incomum. Não rejeite os cristãos verdadeiros - irmãos e irmãs que aceitaram o sacrifício de Jesus de uma vez por todas pelo pecado.

Visto que Deus recebe almas arrependidas
que confiaram em Seu Filho,
nós também devemos amá-las e recebê-las,
porque em Cristo somos um. - Hess

Não rejeite quem Deus aceitou. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Cristãos de flor cortada

Sem Mim você não pode fazer nada. - João 15: 5

Quase toda mulher gosta de receber um buquê de flores cortadas. Depois de admirá-los e cheirá-los, ela não perde tempo em colocá-los na água. Mesmo que fresco e bonito quando ela os recebe, seus dias estão contados. Porque eles foram separados de sua fonte de vida, eles logo murcharão e morrerão. Um dia ela terá que jogá-los fora.

O autor Lloyd Ogilvie vê nisso uma imagem do cristão cuja vitalidade espiritual enfraqueceu e murdeu. Tal pessoa se tornou um “cristão de flor cortada”. Isso é semelhante à ilustração que Jesus usou ao descrever a videira e os ramos. Assim como um ramo não pode dar frutos por si mesmo, explicou ele, não podemos dar fruto espiritual a menos que permaneçamos Nele, a verdadeira videira (João 15: 4).

Se um ramo pudesse falar, não pediria desculpas por sua necessidade de depender da videira para dar frutos. Em vez disso, ele diria: “Para isso eu fui feito!” Jesus também sabia que fomos feitos para depender Dele, nossa fonte de vida - não é necessário pedir desculpas! De fato, tal dependência é a única maneira de evitar tornar-se um “cristão de flor cortada”.

Vamos abraçar sua declaração: "Sem Mim você não pode fazer nada". Ele está realmente dizendo: "Comigo você pode fazer tudo o que eu designar para você, inclusive dando muito fruto!"

Senhor, quebra-me, depois limpa-me e enche-me,
E mantém-me permanecendo em Ti
Essa comunhão pode ser ininterrupta
E teu nome ser santificado em mim. —Anon.

A comunhão com Cristo é o segredo da fecundidade. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Obras da Fé

De acordo com sua fé, seja para você. - Mateus 9:29

Nem todos os cristãos exercem o mesmo grau de fé. Algumas pessoas parecem achar que seu problema é grande demais para Deus resolver. Outros têm certeza de que Deus é todo-poderoso, mas não estão confiantes de que Ele fará o que for melhor para eles. Outros ainda afirmam: "Eu sei o que Deus pode fazer, e eu confiarei Nele para fazer o que Ele prometeu". Essas várias atitudes vão desde uma fé fraca e hesitante até uma firme confiança que leva Deus em Sua palavra e crê que Ele é Boa.

Ao estudarmos o ministério de Jesus, vemos variados graus de fé naqueles que vieram a Ele. Ele expulsou um espírito mudo de um filho cujo pai vacilou entre fé e dúvida (Marcos 9: 17-24). Ele curou um leproso que sabia que Ele podia, mas não tinha certeza de que Ele o faria (Mc.1: 40-45). E ele curou o servo de um centurião que estava tão certo do resultado que pediu a Jesus que simplesmente falasse a palavra de longe (Lucas 7: 1-10).

Esses exemplos não ensinam que Deus sempre responde de acordo com a força de nossa fé. Em vez disso, em Sua sabedoria Ele responde a qualquer grau de fé. Seu objetivo final é nos levar a confiar nEle completamente, para que possamos conhecer a plenitude de Sua comunhão. Por causa de quem Jesus é, Ele pode transformar a fé mais fraca em fé forte.

Ó pela paz de uma perfeita confiança,
Meu amoroso Deus, em Ti -
Inabalável fé que nunca duvida
O bem que escolhes fazer. —Anon.

Nossa fé em Deus cresce mais quando reconhecemos a grandeza de nosso Deus. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario