Poemas Corpo

Cerca de 15132 poemas Corpo

A esperança está nos olhos da criança. Nas veias visíveis no corpo do idoso. A esperança sou eu. A esperança é você.

Inserida por sweetclementine

Quando a tristeza bate, o coração que arde e toma o meu corpo todo como se fosse uma catastrofe.

Inserida por NandaLopes

Cuidando do lado interno do corpo. Porque a gente só não envelhece na parte de dentro. A idade chega, as rugas aparecem, a cintura perde a forma, mas o amor permenece inteiro fazendo morada onde nenhum cirugião plástico ou esteticista é capaz de chegar, o coração.

Inserida por CarinaSBarros

Quando amamos alguém verdadeiramente, nos entregamos de corpo e alma, por essa pessoa...

Inserida por love312

Esteja sempre com o corpo e alma. Ás vezes mais alma, ás vezes mais corpo. Mas por favor, nunca apareça pela metade.

Inserida por LilianGlecia

Hoje ao telefone minhas palavras antes escritas ganharam voz. O outro, ganhou corpo. A amizade encontrou raíz. Duas pessoas tão distantes, mas que antes já estiveram tão proximos. Se na proximidade os olhos não alcançaram, na distancia o coração encontrou!

Inserida por dfelliphe

Uma existência é um ato,um corpo uma veste,um seculo um dia,e a morte,a morte é o sopro renovador.

Inserida por larissaramos2

"Tem pessoas que da vontade de enrolar o corpo inteiro com a própria linguá."

Inserida por luan1987

Ah, quando eu morrer podem tirar o que quiser do meu corpo, para que levarei tudo isso ao tumulo se de nada me servirá mais? Tirem o que quiserem menos o coração, pois ele já tem dona.

Inserida por AxiReed

"Na hora de dormir, o corpo cessa, a mente se apressa e, nos sonhos, a alma se expressa... Entre o amor e a dor, apenas uma promessa."

Inserida por brunocruzz

E sou atingida por um raio. Meu passo se atrasa e se apressa. Um calafrio que atravessa o meu corpo e traz inquietude para cada músculo. É o abismo da felicidade. É o amor cavalgando o meu dorso. Um quê de divindade nas nossas entranhas. Tu és um Deus e nunca houve nada mais divino. Amor fati. A fortuna da minha existência está nas fatalidades.

Inserida por mariakarina1977

O que mais queria era navegar no teu corpo, flutuar nos teus beijos, me perder nos teus braços e morar no teu
coração.

Inserida por rockwellima

Nos dias de chuva era o seu cheiro e o peso do seu corpo no meu que eu queria sentir

Inserida por birdais

Você pode ter um CORPO cheio de curvas... Um ROSTO cheio de lindos traços... Um CÉREBRO cheio de inteligência... Mas isso tudo não vale nada, se sua ALMA for vazia!

Inserida por dekarissi

O corpo febril queria emantar sua febre no resfriado da pele, aconchegado os anseios cotidianos. As mãos entrelaçadas no balanço dos quadris frenéticos, as frontes se tocando pelos lábios unidos. Os abraços tenros de um animal alimentando-se de sua caça. as mordidas macias acariciando as mais loucas fantasiadas de amor, na noite enluarada que acendia nos cabelos negros a paixão e no brilho dos olhos avelã a sede de amar.

Inserida por Liebenschaft

Amar alguém para além de beleza, é ver a nossa alma noutro corpo. É aceitar o que somos e ver a verdadeira face do amor

Inserida por simango26

Quando estamos juntos,meu corpo se desloca para um local onde só nós temos conhecimento que existe,mais ninguém"

Inserida por guibasilio96

Borboleta. Que se instala no corpo inteiro, não apenas no estômago como o habitual. Vistosa e incansável. Vaga por espaços inpensáveis. Ronda por capricho um campo de sentimentos já obsoletos, reaflorando desejos abandonados. Seu objetivo? Inquietá-los, cobrar-lhes qualquer atitude que ligitime sua razão de ser.
De aparência leve e supostamente símbolo da liberdade, na verdade, nos tira o ar, devasta nosso jardim e deixa algumas pétalas na porta para também se fazer recordável, a opressora. Saudade, a hóspede non grata.

Inserida por YSF

"Um dia eu pedi o teu corpo, teu coração, teu amor e a tua alma, o corpo me foi negado, mais não importa se era apenas um corpo, ganhei teu coração, teu amor e a tua alma, e isto ninguém tira de mim."

Inserida por fsantarita

Você quer que ele repare nos teus olhos, mas ele só olha o teu corpo. Como um animal, deseja sua carne, com uma fome bestial e incontrolável... e você cede. O alimenta e é jogada fora, como restos de carne pútrida e insignificante...

Inserida por APriscila