Poemas Corpo
"De nada adianta julgar o corpo se não pode mudar a alma, pois de tudo o corpo sente, mas só tudo a alma consegue ver."
Eu costumava pensar que o cérebro era o mais poderoso órgão no meu corpo. Só então percebi quem estava me dizendo isso.
Enquanto a humanidade, inteira, não tiver alcançado a certeza absoluta de que carregamos um corpo mutável e outro imutável a Terra continuará sendo o depósito das mazelas morais que ela carrega há milênios em sua alma.
O corpo avisa, o corpo dá sinais. Pare um pouco, preste atenção no que o corpo quer te dizer. Às vezes, um olhar mais atento é suficiente para salvar a sua vida. Olhe-se! Toque-se! Sinta-se!
Sua consciência é Deus. Deus é sua própria criação e seu corpo é todo o universo. As religiões te mantém olhando pra fora, mesmo sem perceber que tudo está dentro de você. Não importa a raça, religião de origem, país, somos todos a mesma partícula energética de luz e amor em consciência e até percebermos isso, permaneceremos separados e conquistados. Desperte!
E pensar, de certo modo, que um dia minh'alma abandonará este corpo corruptível, onde meus planos e aspirações talvez jogados num metafórico vórtex escuro como breu, farão com que meu espírito seja apagado da história, onde serei lembrado em meio à pequenos comentários e vagas memórias, tanto familiares quanto amistosas. É difícil de imaginar que, meu simples e casual eu, será esquecido para o resto da eternidade. Do que importa interrogar-se com frases bem elaboradas, sendo que as respostas são assim como nós? Casuais e simples. Qual o valor dos cinco minutos de fama? Se ao fim disto tudo, nos deparamos novamente com a nossa resquícia simplicidade e casualidade?
Em um corpo limitado uma alma sedenda habita, querendo a todo custo relar a luz gloriosa da perfeição infita
Mesmo que o nosso corpo envelheçapor consequências do tempo
Nossa mente deve sempre renovar para um melhor amanhã para nós.
Sendo a velocidade da luz tão rápido quanto um piscar de olhos ou de um piscar de olhos um corpo não preparado para ela em velocidades curtas pode aquecer como se fosse um formigamento em velocidades distantes se você considerar o raciocínio lógico o corpo se desintegra então eu considero que existe uma velocidade usável. (Trecho de as quatro formas da luz)
Sou um ser experimental de corpo, alma e espírito entregues à Ciência. Todos que se aproximaram, puderam experimentar em mim ou comigo os seus instintos mais primários e naturais. Falso ou verdadeiro?
Ser sozinho era sinônimo de felicidades , liberdade, tempos que me dão saudades. O nosso corpo é um devorador de nós mesmos literalmente.
Hiper amor próprio é uma nova maneira de sentir o corpo. Afinal quem foi mesmo que programou sentir frio ou calor ? Eu prefiro sentir o excesso de amor que nos conecta com o criador.
Enquanto as células estiverem em boas vibrações, nenhuma doença poderá se estabelecer e o corpo permanecerá em um estado de equilíbrio e ótima saúde.
Quando nos sentimos perdidos e sem esperança, a única coisa que nos resta é um corpo vazio, uma alma cansada e um coração partido
De que adianta estar vivo , se sentir vivo, sentir a vida correr em seu corpo se você gasta seu precioso tempo procurando grandes problemas que podem acabar com ela
Sou uma alma inquieta, que transborda juventude, liberdade e felicidade, e mesmo que meu corpo aparente o tempo, minha essência continua pura e vibrante como a de uma menina que desafia o mundo a cada dia.
