Poemas Corpo
Percebo muitas vezes que a dor que eu sinto nada mais é do que um breve sinal de que o meu corpo e a minha mente não estão satisfeitos com os resultados obtidos dos últimos acontecimentos. Tento me distanciar da realidade para que desta forma eu consiga refletir melhor sobre minha vida e sobre a minha pessoa, e desta maneira, invado a minha essência e tomo ciência de que ali não é meu lugar, tomo ciência de que eu não estou mais cabendo ali e é isso que me atormenta. Me atormenta não caber em um lugar mesmo após diversas adaptações e tentativas. Mas tudo bem, vamos recomeçar.
"Quando se ama verdadeiramente, seu corpo estremece só de olhar para aquela pessoa. Seu coração aperta quando estão afastados um do outro, e chora de saudades por dentro. Só de pensar em perdê-la, você se vê sem chão e sente seu mundo simplesmente desmoronar. Você compartilha seus sonhos e planos com ela e tem a convicção de que ao seu lado, todos eles serão realizados, mais cedo ou mais tarde."
Medo, puro e singelo. Corrói a sua alma aos poucos, consome seu corpo e domina sua mente. Apenas, medo.
Quando olho pra você, na verdade eu não vejo seu corpo, vejo sua alma, sua simplicidade, sua beleza interior, quando digo que não lembro a cor de seus olhos ou a cor de seu cabelo, não quer dizer que eu não repare em você, é que isso de nada importa, a parte mais bonita em você esta em seu interior, sua "alma" seu jeito de ser. é a razão pela qual me apaixonei por você, e se me perguntar o porque de eu gostar de você, apenas direi:TE AMO...
Depois que as feministas adotaram a maldita frase: “Meu corpo, minhas regras”, o purgatório virou inferno.
Hoje é dia internacional do "sexo fragil". Frágil que gera, vê seu corpo se transformar de M para XG, que sente as dores do parto. Que sofre de TPM e pelo menos uma vez por mês mestrua e vê seu organismo abalado por sensações intensificadas. Que trabalha igual ou mais que o marido e ainda chega em casa e da conta dos filhos e do marido que nunca sabe onde tem meia, que trabalhou 8 horas e chega em casa e acha que "minha parte já fiz e a casa que se exploda", mas o "sexo fragil" que trabalhou 8 horas chega e ainda DÁ, DÁ porque tem marido que diz que se não ganhar em casa vai buscar fora. Tão frágil que quando se vê sozinha e com filhos transforma-se no equivalente Mãe/Pai e aguenta tudo que vem pela frente. Mulher é gênero, mulher é força, é garra, é competência, é mãe, avó, mulher é vida.
O embrião, ou feto, não é parte do corpo da mulher, e sim um outro ser humano, um novo indivíduo, com DNA diferente daquele de sua mãe
Um bom cabide aceita bem qualquer roupa, e você, além de ser um ótimo cabide de um corpo escomunal, possui muito bom gosto pelas roupas que escolhe! Parabéns. Beijos.
"A beleza, o corpo sarado e a barriga tanquinho não duram para sempre. Seu caráter sim. Treine e evolua seu corpo, mas jamais esqueça de evoluir sua mente."
Professora Heley Abreu ganhava um pífio salário, mesmo com o corpo em chamas salvou várias crianças. O Neymar ganha milhões, mesmo sonegando impostos é nosso herói
SOBRE PROFESSORA QUE SALVOU CRIANÇAS EM UMA CRECHE EM JANAÚBA-MG
É difícil entender a separação daqueles que se entregaram de corpo e alma, que fizeram o mundo parar para assistir a beleza e a energia do amor. O sonho não conseguiu superar a realidade.
"Para Deus somos feitos de corpo e alma,para o ser humano somos feitos de escolhas,atitudes e aparência"...
- Ramon Martins
Quando ouço a batida do tambor sou tomada por uma sensação única de prazer que coloca meu corpo todo em movimento, vibrando no mesmo ritmo da música.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp