Poemas Corpo
Eu só queria nesse momento te abraçar e sentir o calor do seu corpo, aliviando a minha alma das coisas ruins que eu estou passando.
E quando as flores tocarem teu corpo, invadirem teu riso...sou eu cantando, seduzindo...banhando de cheiros teus olhos, mendigando um pouquinho de nós !
15/01/2018
Faltam poucos minutos para o fim, ainda assim sinto me aprisionado entre as paredes do meu corpo, respiro profundo em busca de oxigênio mas o ar é rarefeito. Me sinto perdido entre o espaço e o tempo, afinal qual a finalidade de todo esse movimento? As ilusões são todas dissolvidas pelas portas da percepção e os pólos abrem portais invertidos que conectam sua dualidade.
Somente a morte pode trazer a paz que aprecio, e caminhando sozinho pelo lado sombrio onde vivo, hei de enfrentar todos os medos olho no olho porque nada dura mas nada está perdido.
Adormeci em seus braços; descasei meu corpo dolorido pelo tempo.
Como uma chuva em manhãs de domingo, você me trouxe paz.
há um sentimento que nos percorre o corpo e nos toca a alma, quando nos vem à lembrança a juventude...
"O corpo já vem preparado, vira estrume para alimentar e fortalecer a biodiversidade...Temos que preparar a alma para uma viagem a este mundo desconhecido. A morte! Da terra viemos, e a ela retornaremos."
(NMontes)
Nossa alma não foi feita para ser aprisionada em um corpo. É por isso que você imagina coisas que pensa não existir.
Quando me despiu não despiu apenas minha pele
Quando me possuiu não possuiu apenas meu corpo... Estou coberta por teus desejos e totalmente possuída pelo amor que por ti sinto!
Escrevi teu nome com batom mate em toda a minha alma e meu corpo, desta forma não haverá distância que te afaste de mim. És meu cá dentro, onde tudo perdura!.
Dica!!! Muitos cuidandos do corpo, da saúde física e quantos cuidam das suas emoções? Você vai no psicólogo? A saúde emocional é tão importante quanto a saúde corpórea, ou me atrevo a dizer que até mais, pois é nela, na psicoterapia, que mudamos nossos caminhos.
O Yoga tem inúmeras práticas para diferentes momentos e tipos de mente. Ouça seu corpo, sua mente e seu coração e sinta como o yoga pode te ajudar, e use-o.
Praticar Yoga para ter um corpo bonito é como perder o melhor presente se contentando com a lembrancinha.
Tudo que em meu corpo carrego.. Não espelha oque meu coração sente, o que por fora é alegre e sorridente, por dentro é alguém triste e vazio. Que procura alguém para do seu lado ter ou um lugar para sozinho morrer.
Tatuagens sem sentidos, são como conseguir cicatrizes sem ter tido aventuras, só estão no corpo, mas não lhe fazem lembar de nada.
Cuidado menino não brinque com fogo..você pode se queimar,no fogo ardente do meu corpo se nele tocar..Ana.M
