Poemas Corpo
E daí que ela tem um bumbum bonito, corpo sarado, salto alto de bico fino? E daí se ela rebola igual como samba mesmo no mais ardente inverno, se tem o cabelo lustroso, um short curto ridículo e amarelo? Quem te faz rir sou eu, quem te faz rir sou eu. Quem te cobre à noite sou eu, quem te faz a comida sou eu... acho que não há mulher no mundo mais dedicada ao amor assim do que eu...
Amor próprio não acontece do nada. Precisamos cuidar do corpo e da mente, para nos apaixonarmos por nós mesmos.
Quero ser um vampiro, pro meu coração não pulsar e meu sangue não navegar pelo meu corpo, assim não sentirei calor...
Gente que, pra alcançar o que o seu corpo deseja, usa o coração dos outros como degrau. (Pisa. E deixa pra trás.)
O coração deveria ter uma chave: amo, não amo!
Mas não é bem assim. Amar de corpo e alma de uma maneira inocente, é para poucos...e burros!
Vou te dar o meu corpo, pois ele precisa de carinho, mas não quero te dar minha alma pra amar, Por que ela tem espinho.
Não sou muito mais do que um corpo com uma ALMA reluzente e cheia de felicidade, dedicação, AMOR e inteligência... não sou muito menos do que um pedacinho de Deus-humano, que chora, sofre e ergue a cabeça novamente.
Eu conheço a tua miséria, tuas lutas, os apertos, as fraquezas do teu corpo. Eu estou ciente da tua covardia, dos teus pecados... Apesar disso, eu te digo: -“Dá-me o teu coração. Ama-me assim como tu és!” Se esperares tornar-te um anjo, para doar-te ao meu amor, -“Não me amarás nunca!” Se fores covarde no cumprimento dos teus deveres e no exercício das virtudes, e, se freqüentemente, recaíres naqueles mesmos pecados que não quererias cometer mais, não te permito não me amares mais: -“Ama-me assim como tu és!
Quando meus lábios tocarem tua pele, e minhas mãos pecorrerem todo teu corpo, mergunharei no mais profundo desejo de tua alma e sentirás dentro de ti todo meu amor, seremos nesse momento uma só pessoa e tu véras que todas as nossas fantasias ganharam asas, e nos conduzirão à um universo só nosso, e como cometas em rotas de colisão nos encontraremos extasiados, em extreme prazer, neste instante o silêncio por frações de segundos será absoluto, sendo apenas vencidos por gemidos e palavras sussurrudas docimente em teus ouvidos... Então com toda intencidade de minha alma, olharei dentro dos teus olhos e direi que te amo...
Hoje como ontem ,penso em te. Abraço teu sorriso e,absorvo teu corpo, como se absorvida fosse pelo teu amor.
Quando estou perto do teu corpo, do teu calor, fico maravilhada com a imensidão da paixão que sinto.
Quando estou longe dele, porém, a saudade que sinto é tão grande que me surpreende.
"O peso da língua dos homens é maior do que o próprio corpo, porque tem coisa pior do que ferir o sentimento dos outros?".
