Poemas Corpo
Esse gosto..como eu me lembro desse gosto..
Como eu ainda sinto esse seu cheiro..
E meu corpo ainda arrepia ao lembrar seu toque..
Suas digitais ficaram aqui..
tatuaram em mim...
Como eu ainda lembro dos seus olhos..do seu sorriso..da sua boca perfeitinha beijando a minha..
Como eu ainda lembro aquele dia...
Como eu ainda sinto as vibracoes daquela noite...
Teu corpo no meu.. teu gosto no meu..
Tua vida na minha...
Essa noite acordei pensando em vc..
Meu corpo parece que te sentia...
Parecia real aquele beijo...aquele corpo quente..se esfregando todo no meu..
Ainda to sentindo o gosto... O toque gostoso..deu pra sentir ate prazer...
Queria que isso fosse real..
Queria vc aqui comigo de vez...
Sonhar é bom..mas viver o real..é sensacional
Arrancar ervas-daninhas
Não permita que o pecado reine em seu corpo mortal, para que você o obedeça em seus desejos. - Romanos 6:12
Arrancar ervas daninhas do meu gramado pode ser uma luta. Seja desenterrando um fio de hera ou desenterrando dentes-de-leão, muitas vezes é difícil vencer a maldição de Deus no Jardim do Éden (Gênesis 3: 17-18).
Quando o solo é duro e seco, as ervas daninhas são altamente resistentes ao desenraizamento. Mas quando uma chuva amolece o solo, eles produzem com bastante facilidade. Também notei que as ervas daninhas mais jovens são mais fáceis de remover e as mais velhas são mais teimosas.
Maus hábitos são assim. Quanto mais tempo permanecem, mais difíceis são de remover. Se os arrancarmos cedo, quando nosso coração estiver terno com o amor de Deus, teremos a melhor chance de sucesso.
Paulo nos fala do grande amor de Deus e da graça abundante para nós (Rom. 5: 20-21). Essas verdades podem amolecer o solo de um coração duro. E quando entendermos que Jesus morreu para nos libertar da penalidade e do poder do pecado (6: 1-14), veremos a necessidade de lutar agressivamente contra hábitos pecaminosos.
Uma fé passiva não mata um mau hábito. A fé deve aplicar ativamente essas verdades. "Puxar ervas daninhas" geralmente é um processo doloroso de múltiplas falhas, seguido pelo sucesso de falhas pela última vez.
Você tem algumas ervas daninhas que precisam ser puxadas?
Os pecados que nos envolveriam
Nunca devem ser ignorados;
Se não nos livrarmos deles,
eles nos perfuram como uma espada. —Sper
Um mau hábito é como uma cadeira macia - fácil de entrar, mas difícil de sair. Dennis J. DeHaan
É Preta! Estou deitado nessa cama revirando de insônia sem seu corpo a me enrolar.
Seus cabelos lindos, soltos. Seu suor pelo meu rosto, seu perfume a me acalmar.
Cadê você Nega?
Hoje eu acordei não tão bem
Fui te ver, tentei esconder que estava mal e deu certo. Senti teu corpo me chamar e ele foi em tua direção, mas só ele, enquanto tuas mãos tocavam meus cabelos meu dedos tocavam seu rosto, naquele momentos eu estava pedindo socorro, mas não fui claro o suficiente.
Estar contigo é diferente de tudo que já senti, mas hoje eu só queria ter te pedido pra me abraçar mais forte que o normal, mas não consegui te dizer isso. Mesmo assim tu me abraçou com toda tua intensidade.
Não, não foi culpa sua, não foi culpa minha, na verdade foi, a culpa é toda minha novamente, mas dessa vez não sinto mais vontade de pedir ajuda, socorro, nem mesmo chorar. Não queria ter deixado todos que eu amava, não queria ter te deixado, mas os motivos que me troxeram aqui falaram mais alto que eu e então aconteceu.
E eu acordei aqui, em um lugar frio e solitário, pensei que acabando com isso tudo eu sentiria paz, mas agora não tenho teu calor, teu abraço, aí que saudade do teu abraço, o que me restou? Eu, apenas........
Essa é uma história de ficção, mas que tem um pouco de realidade, foi inspirado de pessoas que sofrem por problemas como ansiesade e depressão, dedicado a você, salve uma vida, converse, faça a diferença, e não esqueça, você TAMBÉM É CAPAZ.
VAIDADE
A vaidade irá findar-se ao corpo que servirá para germinar esse solo que hoje cuspo de vergonha.
Analisando discretamente, ele queria o corpo daquela mulher sem perceber.
Não era donzela, nem princesa. Não havia realeza, muito menos riqueza, não era nem conhecida pelo povoado burguês.
Ela era uma mistura de menina endiabrada, com seus resquícios de crença em conto de fadas. E aquela vontade de desabrochar a mulher que implorava por aparecer.
Não fazia parte da realeza, nem a burguesia o comovera, era um guerreiro abatido, afugentando, apreendido. Valorizava o que os olhos viam de mais escondido, olhava o mundo com olhos bondosos mesmo sem querer. Ele não estava foragido, mas seu ímpeto permanecia escondido, o medo era de causar mágoas em prol do seu próprio prazer.
Normalmente corações se encontram, em batidas em forma de cânticos, porém, desta não houve encontro, houve aflição e também um espanto, não veio em forma de música. Subiu uma chama encalorada dos corpos incandescentes, suplicando por realizar práticas insanas no labirinto indecente. O desejo nos uniu para o deleite do prazer.
Ele percebera a mulher que se escondia na jovialidade dela. Testou-a com gentileza e descobriu que a sua força mínima era compatível com o que procurava na Terra, e nem imaginava essa riqueza existindo dentro da fragilidade dela. Alegrou-se sem perceber.
Ela manteve seu medo e segurou seu desespero por aquele homem, ela mal sabia que a sua vida dependia desse sutil encontro.
No começo desastroso a mão era trêmula e a boca relutava em não se encaixar, seus olhos fechados não conseguiam encarar, ela sentira o seu corpo clamando pelo calor do homem sem coração, mas também sabia que a aventura atingiria o seu coração. O desejo e a vontade do desconhecido foi maior que o medo de ser tudo tão atrevido.
Decidiu permitir-se a viver.
23 de Agosto - 2019
Meretriz
Mulher de fino trato
Labora com maestria
O seu corpo é o contrato
Dá e recebe amor com alegria
Refúgio
Dentro de mim que sustento algo que me eleva,algo que alimenta este corpo,algo que me equilibra,algo que se apoderou deste corpo,e reside nele,tudo muito inexplicável,tudo muito surreal.todos os dias serei posta á prova,todas as metas que esta vida me reserva.
Coração que bombeia este sangue que faz abrir os olhos todos os dias, coração que em sintonia recarrega a minha alma, coração que me alimenta o meu olhar,esta visão que tenho da minha realidade
Alma que me dá todos os prazeres,dissabores,que me deixa vibrar que me faz rir,chorar,sorrir....para todos os dias marcar esta diferença de ser eu...de me sentir viva,de desgustar de todos os prazeres bons ou maus que existem neste mundo cada vez mais materialista,no qual se partirmos,se o coração parar e alma querer partir,apenas deixamos cá o corpo que nos acolheu,que nos deu desde criança,passando por todas as fazes da vida,por ser mãe,por deixar cá nova vida,por encarar a velhice,por vezes superar a doença,esse corpo deixamos cá,eu acredito que voltamos outra vez,sinto que já cá tive talvez noutro corpo,acredito que já nos cruzamos com amigos de longa data,por vezes se cruzamos com o antigo parceiro/parceira da vida anterior,porque sinto que nunca morremos,apenas deixamos algo da nossa presença,apenas passamos cá para melhorar este mundo,apenas para sermos únicos,sermos diferentes,almas que vem e almas que vão,idade que nos acompanha todos os dias,alimentando a tudo e a todos deixando sempre a nossa marca,proclamando sempre o bem,o ser amigos,amante,companheiro mas ser sempre eu.........(Adonis silva)05-2019)®
Como encaramos a morte?
Será que quando falamos em morte , falamos somente do corpo que cessa suas funções e se decompõe inerte?
Há várias mortes, posso afirmar.
A morte não é somente aquela que está a sua frente, como um acontecimento futuro. A morte permeia nossa vida a cada segundo que se passa, isso porque tal momento não se repetirá, apenas ecoará em lembranças que com o tempo também serão sepultadas.
Cada hora de nosso passado, findado, pertence a morte.
Com esse pequeno pensamento, podemos concluir que a vida, deve ser bem valorizada e bem vivida.
Se valorize, de valor ao seu presente, viva alegrias, deixe as tristezas para depois, sorria, cante, ame, dance. Largue o sofrimento e o que lhe faz sofrer. Tenha conceitos e aprenda a se desfazer deles também.
Uma vida plena se faz no presente. Pois a cada segundo que se passa, morremos um segundo.
Viva.
Pense, reflita.
Paz e bem.
Acordes
ao meu toque
Dedilhado
em teu corpo.
Ressoando gemidos
Uníssonos...
Viola
seus princípios
ao passo em que
Compõe comigo
as suas próprias
Canções.
Eu gostava de poder dizer
que entrei no teu corpo como um pássaro
espreitando através de invisíveis ruínas
e que o som da tua voz bastava
para me salvar
mas de nada serve inventar palavras
quando as palavras que inventamos
não passam de frágeis lugares de exílio
dos gestos inventados fora de horas
delimitando o espaço de tantas mortes prematuras
de que jurámos ressuscitar um dia
- quando os deuses se lembrassem
de acordar ao nosso lado
Entregue-se ao trabalho de corpo e alma. Não deixe que a vontade de servir na seara do Cristo, seja fogo de palha. Melhor que o serviço seja brando, mas total.
Não misture cores que você não conhece e nem trace metas por caminhos ignorados. Alicerce sua ponte numa base sólida e viável, e deixe que apenas o sonho seja construído em castelos de areia.
Arremesse ao infinito o medo de amar, de sorrir e de se dar, e deixe fluir por todos os seus poros o perfume doce da caridade e o calor suave da solidariedade.
Por que ficar isolado pensando em desistir, se há tantas coisas a fazer?
Por que perder o trem da existência com perguntas, se a oportunidade em relação ao todo é tão pequena?
Somente a ação é a resposta ao tempo.
Use as suas mãos para acariciar as crianças carentes; os seus braços para aquecer os velhos abandonados; os seus olhos para vigiar os traficantes; os seus pés para seguir os transgressores e a sua voz para clamar por paz.
Vamos unir nossas forças pois a hora é chegada e não temos tempo a perder. O tempo voa, assim como a nossa vontade de servir. É necessário a comunhão de ideais para que o nosso futuro seja repleto de realizações.
Vamos percorrer metros, quilômetros e milhas pelo caminho de Jesus; sentir milímetros, centímetros ou metros do amor redentor.
Fazer de tudo para chegar à altura máxima do perdão, pois é só caminhando com Jesus que ganharemos léguas de carinho, toneladas de amor e passos de felicidade.
O resto virá como acréscimo no momento certo, apagando todas as dúvidas e preenchendo todos os espaços que se encontrarem vazios.
RESSURREIÇÃO
Que mergulhe minha alma
nas águas do seu desejo,
que meu corpo não se aquiete
enquanto a vida me reste,
enquanto me restem beijos,
pois o calor dos seus beijos
domina-me e aqueça-me a alma
que hão de me dar outra vida
mais longa que essa, que agora
eu perco por estes desejos!
E se a tal ressurreição
vir-me sua boca negar,
que eu fui, peço não negues!
A paixão, por excelência,
um romântico na essência
e morto em doce demência;
feliz, por ver-te e sonhar!
Eliza Gregio
CORPORE LIBERI ∴
.
.
Seu corpo era puro verbo, como também palavras das quais somente ele não queria ler... Ela sempre foi verdade, ele quis vê-la como mentira, ela era fogo que ardia de forma plena , porém ele tinha medo de se queimar, ela era intensa como uma tempestade de verão, mal sabia ele o significado de intensidade, e quando ela dizia eu te amo, ele mentia e sucumbia seus sentimentos negava a si mesmo, suprimia seu amor.
Por fim em uma manhã de outono ela cansou-se de buscar só, cansou-se de um meio amor e meias verdades, decidiu se dar uma chance e tentar com um outro alguém ... Ja era tarde quando ele se arrependeu... Se arrependeu de não saber ler as palavras do corpo dela,
se arrependeu de não ter visto a verdade nos olhos dela, se arrependeu de não superar suas inseguranças e ter queimado sua pele no calor da alma dela, se arrependeu de nao ter procurado entender o que era toda aquela intensidade.
.
E se o perguntar do que mais se arrependeu nesse meio tempo, ele dirá que se arrependeu de mentir pra si mesmo e somente a esta altura descobrir o que ela representava de verdade, entretanto agora já é tarde; Tarde demais pra quem nunca soube o significado de amar.... (∴) @gutogiacoobe
____________________
Teus olhos buscam os meus
Teus beijam pedem meu sabor
Teu corpo busca o desejo
Matar a sede que dentro de mim
Se formou.
Enquanto meu corpo não trair meu espírito eu seguirei.
E sem fraquejar, estarei em pé no mundo que eu desenhei.
E como em um sonho de amor, rogo para que os dois, corpo e espírito, permaneçam fiéis até o fim. É onde mora minha fé: na esperança da imaginação estar certa.
E assim caminho quieta para que nenhum mal me encontre, nem a arrogância me atropele.
Apenas no dia da minha morte saberei:
Me abandonastes ó Pai? Ou me resgatastes pelos pensamentos?
Ao Criador das flores, dos bichos, dos mares, dos campos, do céu, do Sol e de todos os astros, confio meu destino.
Quero estar no curso de quem sabe fazer beleza; não na boca dos enfermos a rastejar.
Como podem entender de Ti, se não enxergam teus olhos, doces a marejar? Sim, fizestes o mundo! E a terra na qual me deito, pequena a existir, eu sinto seu cheiro na manhã que nasce, é o cheiro do ar frio com o sol gelado e para o lugar onde ele me leva. Como eu não vou te amar?
Eu rejeito tudo que é feio e mal e me recuso a viver a vida como se não houvesse magia na nos sentidos e na natureza.
Enquanto a sorte quiser repousar no meio peito, eu serei brisa, até que ela me absorva e sejamos uma.
Mas a certeza, caro Pai, sei que não me pertence. A minha fé é um castelo de cartas e meu Ser a iminência de assisti-lo cair ou ficar.
O que fazer se a verdade é vento? Quem o pode controlar?
Assim, eu imploro: permita que eu morra em teus braços a te amar. E mesmo que não nos vejamos, existiremos.
Eu preciso na minha vida
Das suas mãos atrevidas que lêem o meu corpo dos pés a cabeça como braile
Preciso da sua boca e do beijo que arrepia.
Seus braços em volta do meu corpo. É os abraços que me alivia, sua pele macia, seu olhar doce, inocente ao mesmo tempo sedutor
Fazem eu sentir o tão ilusório amor.
Corpo a corpo
Nosso caso vai se firmando
Entre o beijo e o abraço.
Num ficar, ficando, agente vai se amando
Vamos saboreando com amor a vida,
No auge do momento.
Queremos mais e mais, cada vez mais atento
Ao nosso fogo de amor ardente,
Que queima com calma, a nossa alma no fogo eterno do amor verdadeiro
Amor quente, singelo e sincero, meu amor primeiro.
Nosso corpo chamam e com amor agente se apaixona, sinceramente como um ser só de alma
Pura, a gente se ama!
ANNA MACEDO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp