Poemas Corpo

Cerca de 15509 poemas Corpo



No calor da noite, a cama nos espera,
Teus olhos me provocam, a paixão é sincera.
Teu corpo é um convite, uma obra-prima a explorar,
E eu sou o artista que quer te desenhar.

Teus lábios são doces, um néctar a saborear,
Cada beijo roubado faz meu coração disparar.
Entre risos e gemidos, perdemos a razão,
Na dança do desejo, somos pura tentação.

Minhas mãos deslizam pela sua pele macia,
Cada toque é um fogo que arde em sintonia.
Nossos corpos se encontram em um ritmo frenético,
E a cada movimento, um prazer quase épico.

Cinco meses de amor e de ardor sem fim,
Você é minha chama, meu desejo mais íntimo.
Vamos nos perder nessa noite de paixão,
Porque ao seu lado, não há limites para a excitação.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠parasitologia III


corpo
febril
toque
sutil
fado
senil
riso
infantil
a noite cresce
como micélio
nos cantos...

(fungos na alma)

infecção
vai além:
raízes
infestadas
de pústulas
negras
espalham-se
em dermes,
roupas
retratos
amores
vermes
e o que
por elas
passam
encontram:
pus
nos cantos
pretos
e lágrimas
no espelho

(rindo de nervoso)

toxina
exótica,
instinto
apático
oxida
a carne
rasga
a pele
delira
a mente
sempre desce —
e o tempo escorre
como seiva grossa.

(devagar enquanto apodrece)

pulmão afogado,
berros encharcados,
sonhos errados
em corpos fechados.
células morrendo,
estradas cedendo,
horas tremendo,
tempo moendo
e nada.

(só o ponto final,
como tampa de caixão)

Inserida por rodriguesnutshell

Ser trans é sad
E ser trans e gay (assexual) ainda mais
Cheio de disforia por causa do corpo
Ódio pelos sentimentos e pensamentos
Estar pensando que nunca irá ter alguém
E saber que maior parte das pessoas só irão gostar de nós pelo corpo e não pelo que nós somos...

Inserida por maria23demonia

⁠e foi nasruas do antigo
onde eu nunca cheguei a te levar
que eu percebi que meu corpo anseia por ti
que teu cheiro mexe com meu cérebro, mesmo sem perfume
deixa-me em êxtase

naquele dia molhadas de água salgada
quando vejo, já estou a abrir minha caixa
tentando buscar meu lar

eu disse que ficaríamos juntas
mas me pego questionando
se algum dia
tu vais querer voltar.

- depois de todo esse tempo, eu ainda te amo

Inserida por deceasednysmia

⁠"O que a cabeça absorve, o corpo revela.
A mente guarda, o corpo traduz.
Cada pensamento é semente —
e o corpo, o campo onde floresce ou adoece.

Se há angústia, os ombros pesam.
Se há medo, o coração acelera.
Mas se há calma, a respiração dança leve,
e a pele sorri sem saber por quê.

Cuida do que cultiva por dentro —
pois tudo o que vive na alma,
um dia, o corpo conta em silêncio."

Inserida por dayaneCosta



No calor da noite, quando tudo se acalma,
Teu corpo ao meu lado é pura chama.
Teus sussurros me guiam como um farol,
E cada toque seu é um convite ao sol.

Teus lábios são doces como mel a escorregar,
E eu me perco no prazer de te amar.
Cada gemido ecoa como uma sinfonia,
Na dança do desejo, somos pura energia.

Vamos nos perder em noites sem fim,
Explorar nossos corpos até o amanhecer assim.
Você é minha tentação, meu desejo profundo,
E juntos criamos um amor tão fecundo.

Sapekinha, venha comigo nesse jogo ardente,
Onde o amor se transforma em prazer latente.
Porque com você, cada momento é explosão,
E eu quero saborear essa deliciosa paixão.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠“E quando o amor cumpre seu papel na Terra, ele se despe do corpo, mas não do vínculo. O que é verdadeiro, caminha com a alma.”

Citação do capítulo 19 - Tobias: o Elo invisível
por Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Ela ama — com todo o brilho que habita o coração,
sente no ar o perfume suave do corpo dele,
e encontra nos olhos dele dois espelhos d’água cristalina.
Ama cada gesto, cada silêncio, como se fosse tornar-se inteira.

Mas ele, às vezes, se afasta —
ou permanece ali, porém alheio, hesitante.
Ela se pergunta: será compaixão ou um amor terno?
Ele vê nela esse amor sincero, ou apenas sente piedade?

Ele não retribui o calor que ela transborda —
ou será que ela se ilude com fragmentos de afeto?
Amar por dois é uma porta sem fechadura:
amor é recíproco, floresce em dois corações.

MARAVILHOSO

Havendo amor no coração...
O corpo cria as suas asas
E com elas faz a levitação
Visitando as tantas casas...

O amor em própria energia...
Não discrimina a ninguém
Se propagando ao dia a dia
A quem ainda não o tem...

Cada vez mais é aumentado...
Cada vez mais tão poderoso
Se ganha quando é doado
Tornando tudo maravilhoso...
(MARAVILHOSO - Edilon Moreira, Junho/2023)

Inserida por moreiraedilon_1100186

⁠Ela foi chegando mansamente,na penumbra fez o dia se tornar noite, o coração disparou e o corpo doeu ao sentir a saudadosa lembrança do disparo de ego seu.

Na escuridão solitária, o anjo tira seu disfarce, o cavaleiro das trevas se sobressai, impiedoso, intolerante e arrogante , deixa de lado o bom moço e solta o veneno contido.

Cavaleiro das sombras
Richoso, medroso.
Contido nas aparências,
Enganosa sociedade
Quem será o seu mentor
Deus ou o diabo?

Talvez engane alguns tolos, ou a si mesmo.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Entre o corpo e o pensamento,
o eu hesita, vacila, e se fragmenta.
Não sou apenas carne, nem só razão,
sou o espaço onde o impossível ganha forma.

Neste limiar de dúvida e esperança,
descubro que ser é perder-se,
e que a verdade do ser se esconde
no gesto frágil do instante.

Inserida por Santiago_Vento

⁠O Fogo da Distância

No peito arde um fogo, chama viva,
Ao falar contigo, o corpo se agita,
Mas entre palavras, a sombra do passado,
Um amor oculto, um desejo reprimido.

Oh, travesseiro, guardião das memórias,
Teu abraço me traz as dores da história,
Comprometida, a razão me acorrenta,
Mas como esquecer quem o coração alimenta?

Distante, mas perto, tua imagem resplandece,
Uma paixão louca que nunca se esquece,
Sufoca e queima, em pedaços me deixa,
Mas um simples "olá" é a alegria que festeja.

E assim, nesse tormento, eu sigo a vagar,
Entre a dor da saudade e o desejo de amar,
Queimando em silêncio, no oculto, na sombra,
Um amor não correspondido que a alma deslumbra.

Inserida por graziela_silva_2

E ao te olhar vindo em minha direção , todo meu corpo entrou em estado de êxtase , um sentimento de admiração e alegria . Haaa esse sorriso q me faz tão bem , esse cheiro me deixa confortavelmente entorpecida , paralisada !
Ao seu toque toda a sensação de nervosismo some , um sonho real , começo a me questionar se mereço estar vivendo todo esse esplendoroso momento com vc .
Ao chegar me beija a boca e toma nos braços , retirando sua veste lentamente, não podemos deixar rastros q de estivemos tão íntimos .
E olho , e vejo vc . Todo seu corpo moreno com tom de avelã . Seu olhar de menino levado , e seus pensamentos, tão transparentes .
Absorva de mim toda energia, suga minha alma pra estar junto a sua . Leva me ao encontro de amor .

Inserida por Ericabastos

⁠Luz dourada que carrega os olhos
Mais belos, da minha amada
Mãe querida, minha alma
Meu corpo inteiro é seu

Mãe querida, choras enquanto choro
Nesse choro-canção escrevo de ti
Passas tão tarde, não cantas pra mim
Passas cantante, chorando assim

Amor, filho meu, choro sim
Esqueceu
Que meu amor é seu...

Inserida por WalyssonLima

⁠COBERTOR DE ÁGUAS
Essa água azul de piscina revestida
Em seu corpo, todo o azul combinado
Com a cor dos seus olhos desejados
Com o encanto e admiração fluída.
Essa água doce e saudável te veste
Com refresco e lavagem de alma
Males que se evaporam com calma
Para as profundezas donde vieste.
Teu dulçor afrodisíaco se acompanha
Com a tua essência única, lavando
A dor, trazendo a bonança tamanha.
Você nessa fotografia se expressando
Vejo um lençol de armadura, luta ganha,
Que te faz mais forte se reinventando.

Inserida por luizfelipelimasilva3

⁠Posso vestir a forma sem vestir a alma, ceder no corpo, dobrar a vida, mas manter a chama.

A mente que aceita nem sempre se curva, o gesto que adapta nem sempre concorda, o ato que obedece nem sempre abraça.

Inserida por I004145959

⁠Invisível — mas sentindo tudo

Tem lugares em que eu estou, mas não estou.
Estou com o corpo presente, o sorriso contido, a intenção boa.
Mas dentro de mim… um vazio.

Eu observo, ouço, me esforço pra caber —
mas é como se o mundo à minha volta seguisse sem me perceber.

Sou uma pessoa introspectiva.
Não sou de grandes conversas, nem de me jogar nas rodas com facilidade.
Mas isso não significa que eu não sinta.
Na verdade, talvez eu sinta até mais do que a maioria.
Cada olhar que não cruza com o meu.
Cada palavra que não me inclui.
Cada cumprimento morno.
Cada silêncio que me cala ainda mais.

Ontem, mais uma vez, eu me senti invisível.
Estava ao lado dele… mas parecia tão longe.
Ele, tentando ser pai, homem, presente —
sem perceber que, aos poucos, eu me apagava ali.
Esperando em um canto.
Andando sozinha.
Me escondendo por dentro pra não mostrar o quanto doía.

Eu não quis reclamar.
Não quis parecer frágil demais, exigente demais, dramática demais.
Mas a verdade é que eu só queria pertencer.
Só queria que alguém percebesse que eu também estava ali.
E que estar ali era um esforço meu. Um gesto de amor.


Eu não quero ser o centro de nada.
Só quero ser alguém que importa.
Que é vista. Que é acolhida.
Mesmo que quieta, mesmo que na dela.
Porque ser introspectiva não é ser ausente.
É só amar em silêncio, sentir em profundidade e querer, de verdade, fazer parte.

Inserida por alineoliveirab

⁠Com você meu coração não fingia
Meu corpo não conseguia disfarçar
Meu pensamento era só você
Você, minha vida, até algum dia, talvez.

Inserida por evlin_garmatz

⁠O HOMEM NÃO É O SEU CORPO E UM ROBÔ HUMANOIDE NUNCA SERÁ HOMEM!

‎Alguns dos Místicos, Religiosos, Filósofos e Cientistas que apontam para o fato de que o Homem não é o seu Corpo e que um Robô Humanoide nunca será Homem são:

‎Epimênides de Creta (Místico);
‎Lao Tsé (Místico);
‎Paulo de Tarso (Religioso);
‎Maomé (Religioso);
‎Platão (Filósofo);
‎Kant (Filósofo);
‎Max Planck (Cientista);
‎Federico Faggin (Cientista).

Inserida por Amanciorego

⁠Arrepia só de lembrar

Tem coisa que só o corpo entende.

Como a forma como ele me olhava.
Ou o jeito que a pele arrepiava antes mesmo do toque chegar.

Ainda sinto isso… mesmo de longe.
Às vezes só de lembrar, o coração tropeça e a alma inteira responde.

Não sei se é certo, mas é real.
É amor que não passou.
É arrepio que ainda mora em mim.

Inserida por yasmincardosofluir