Poemas com Rimas de minha Rua
Eu jamais aguentaria viver sem escrever a minha realidade interior; inclusive compartilhar e retratar, em palavras, os sonhos que Deus têm pra minha vida, que ainda vão se realizar, e tantos outros que se realizaram, graças a Sua grandiosa benignidade e amor.
Por mais absurdo e impossível que seja, por mais que eu tenha essa consciência, no fundo de minha alma eu ainda carrego uma pequena esperança, como fazem todos os apaixonados.
Me deu bateu uma saudade dos velhos tempos em que a gente se falava todo dia... Minha madrugada era a única parte boa daquele mês de janeiro... Você era a parte boa... desculpa se estou sendo inconveniente, mas é que tô sentindo uma vibe boa aqui... Tô rindo à toa pensando em ti...
O calça desbotadas apareceu... Tirou fora minha cabeça. Seu corpo exalava um doce amargo. Suor eu sei, mais uma vez, suor de um dia de trabalho laborioso para um jovem. Compondo com perfeição meu quadro de desejos, aguçando os sabores. Confesso, nunca havia sentido nada tão grandioso, nem nas mais tórridos paixões platônicas.
"Eu parei, parei... Definitivamente, sua forma de encarar o mundo, não mais alterará a minha opinião"
Na pele minha inspiração, a rima perfeita do desejo esboçado no arrepio, no sussurro que pede o toque das minhas mãos, para traduzir a poesia que o lirismo do seu corpo sugere.
Sofro sempre ao desejar o que jamais poderei ter. Seu amor por exemplo, minha doce e amada desconhecida!
Eu e somente eu, tenho o direito sobre minha vida. O próprio Deus quem me deus a vida, também me deu a liberdade de escolha sobra à mesma. Eu descido se sou triste ou feliz, se vivo ou se morro.
Tal como a minha sombra, a dor está diante de mim todos os dias. Principalmente na escuridão de meus pensamentos, na solidão de meus dias sem cor e na ausência de uma voz humana em torno de mim.
Jamais me peça para eu escolher entre você e minha arte, você perderá todas às vezes. Você torna meus dias mais cheios de amor e ternura, mas minha arte é o que mantém coesa, a linha da minha existência.
Amada minha, não te enganes. Não me ame pelo o que eu faço, mas pelo o que eu sou. Pois, o que eu faço, dada a fragilidade de minha condição humana, pode ocorrer de minhas forças se esgotarem e ser tirado a vida que corre por entre meus dedos; já o que eu sou, nem mesmo eu tenho poder para muda-lo permanecendo imutável ate o dia em que a morte estiver dobrando a esquina para me tocar com seus dedos gélidos; ficando para ti, na memória as obras de minhas mãos que te alegraram, e na alma aquele que te amou com todo o ser, que conseguiu ser.
Jamais me lembrarei de todas as frases de minha criação, pois são apenas expressões de momentos sobre a minha vida. Tudo é passageiro até mesmo meus pensamentos.
- Nada está ao alcance da minha visão , e sigo minha caminhada como um dramático em ação .
Algo me persegue , seguido por uma assombração , será uma sombra ? O que as sombras são ?
Uma vez me diceram que os olhos são os espelhos da alma, olhe os meus, consegue ver minha alma clamando pela tua, consegue ouvir ela te chamar baixinho, baixinho fica comigo.. pega uma parte de mim e guarda contigo.. quando tudo não fizer sentido olha pra aquele mesmo pedaço, eu estarei contigo, imagina meus olhos perto dos seus, consegue ver minha alma, a mesma que te ama todos os dias, consegue ver ela sorrir as vezes que esta contigo.. guarda um pedaço de mim contigo, um dia irei buscar e ficarei contigo, consegue sorrir até la, consegue me amar até la, até o fim, minha alma chama pela tua.. consegue ver isso, la no fundo dos meus olhos, consegue ver ?
Não adianta mesmo... não perco esta minha mania de sonhar...com um mundo onde as pessoas se respeitem...que elas até possam discordar em muitas situações...mas mesmo assim, apesar das possíveis desavenças, das opiniões diversas, o respeito pelo outro esteja sempre e acima de tudo...
