Poemas com Rimas de minha Rua
Mas você sabe,não é?sabe que pode bater na minha porta quando quiser,que sempre estarei lá por você.Eu sei,é uma atitude idiota,mas fazer o que?Certas coisas nunca mudam…
E tenho a impressão que já vivi 150 anos ao invés de 16 e minha vida não tem sentido nenhum e parece que nunca mais vou amar de novo. E estou tão cansada de tudo, absolutamente tudo, que não sinto vontade de fazer mais nada. Não sinto vontade de me arrumar, de sair, de ir a festas, de ficar com alguém, nada… Porque nada vale a pena nesse mundo, o amor, a esperança, a felicidade, são só coisas passageiras que tem garras e que se fixam ao seu coração, o rasgando e deixando uma marca eterna e dolorosa.
Dentro da minha cabeça não estou limitado a pensar em tudo aquilo que digo e quando digo não estou limitado a dizer tudo aquilo que penso.
Na minha condição oficial eu não posso comentar a respeito de contato com extraterrestres. Entretanto, pessoalmente, eu posso lhe garantir, nós não estamos sozinhos!
E graças eu dou, porque minha semaninha está cheinha de pessoinhas especial... Tem aquelas que sabem que são, outras que fingem não saber, tem aquelas que não ligam o quanto são, e também tem aquelas orgulhosas demais pra saber... Mas que de um modo ou de outro passou por aqui <3 e ficou... Amo vocês pessoas especiais.
Raiva; Rancor; Antipatia são palavras que não existem no meu dicionário... Uma rosa para vc amigo(a)!
Minha razão não consegue encontrar espaços em meu coração, portanto vôo com os pés no chão e sonho com a cabeça nas nuvens;
Mas a minha loucura é coordenada pelos meus sentimentos que articula os meus caminhos que vá de encontro à felicidade;
Quanto mais difícil melhor é para a minha vitória, quanto mais impossível mais a minha coragem determina a minha glória;
A final é hora de levantar a cabeça para enxergar o premio pela minha bravura, no qual se relacionou pelas minhas superações;
As pessoas estão preocupada demais com as minhas ‘doiduras’ e nem elas sabem que essa é minha forma de fugir da minha realidade ‘doida’.
Entre minha loucura a consciência dita às regras para que a sensatez não se abale com criticas que ainda podem ser construtivas;
Esqueci das regras que fazem minha direção se tornarem mais acessível em mundo louco para com o meu ver;
O que me faz é minha mente, se eu não ando contente é por algum motivo, longe de mim salvar o mundo, aliás tento ser surdo, não ouvir o que tens a me dizer, dessa realidade não quero ver, mas sem querer, sempre percebo, o que eles fazem com nós mesmos. Somos responsáveis por tudo que fazemos, e acreditamos em nós mesmos. Sempre sonhei com famílias, vizinhos legais, talvez eu sou uma cópia de algum dos meus ancestrais. Que lutou por algum propósito e morreu, talvez foi um alguém comum que ninguém percebeu. Todos que aqui passaram, lutaram por nossos ideais, perante a Deus somos todos iguais.
Mesmo que eu ande no vale da sombra, não temerei mal algum, pois tu estás comigo, e muita gente por ai fazendo inimigo, querendo passar a perna no irmão, que egoísmo no mundão. Queria ter um fim feliz, mas desde que nasci já tinha diretriz.
Gosto daquele amor que chega com força, rasgando minha roupa, derrubando meus limites.Sem a dó e piedade que acompanham as relações decentes.
"Minha alma é livre,anda com palavras à solta no vento,se a aprisiona,as palavras permanecem no anônimato."
Queria poder fazer das horas momentos únicos, do meu dia a dia uma historia , da minha historia um livro, do meu livro um mundo, do meu mundo um sonho, e do meu sonho uma vida real com pessoas adoráveis como você.
Seria bem mais fácil estudar se não tivesse alguém tirando minha concentração. Dominando meus pensamentos.
Se eu pudesse fechava todas as portas da minha casa pra que você nunca me desse as costas e fosse embora. Porque quando você vai embora uma parte de mim fica triste e a outra nem se fala... Você mudou as coisas do jeito que eu nunca fui. E agora eu durmo intranquila, esperando que os seus braços retornem a minha cintura pra me abraçar com o seu cheiro que percorre a varanda da minha sala quando estou sozinha. Eu não faço a minima ideia de como correr de tudo o que eu estou sentindo. Aonde me escondo você segura a minha mão, me perturba na madrugada, me dizendo que é tudo insegurança. E eu me vejo uma criança sem você.
